F

Acabou de sair

 https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/08/resenha-vidas-na-noite-de-aione-simoes.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/07/filme-livraria-bookshop.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/07/resenha-volte-para-mim-de-paola.html

O que você procura?

11 outubro 2018

[Editora Planeta] Lançamentos de Outubro (2018)







Os 365 dias deste livro reúnem conhecimento e curiosidades imprescindíveis. Um acontecimento por dia, todos os dias do ano, sem exceção, que podem ser lidos aleatoriamente, sem ordem cronológica. Uma maneira atraente de aprender mais sobre a história do país em seus mais de 500 anos de existência. A seção “Você sabia?” enriquece e amplia, com notas curtas, o conhecimento sobre o fato abordado em cada data.
Resultado de intensa pesquisa, 365 dias que mudaram o Brasil mostra-se como uma viagem movimentada pelas mais diversas áreas que marcaram, definiram e transformaram o Brasil. Tecnologia, música, teatro, TV, cinema, literatura, batalhas, fatos políticos, personagens queridas pelo povo, outras nem tanto, esporte, grandes eventos, realeza, heroísmo, ciência, religião, movimentos pela liberdade de pensamento e de ação, bastidores, homens e mulheres, tragédias, descasos, formam um painel do que foi e é este país, das suas mudanças socioculturais ao longo dos anos e suas conquistas. Como em toda viagem, o melhor é o que está por vir. Você certamente vai se deliciar com cada um dos dias desta obra. Depois do best-seller 365 dias que mudaram o mundo, é hora de descobrir o que fez a diferença na história do Brasil.










Deus sempre nos ouve? Essa é uma pergunta feita com frequência. E é claro que Deus sempre ouve tudo e a todos. Diferentemente de nós, Ele não tem descanso ou pausa. Jesus, antes de ser preso, julgado e condenado à morte na cruz, orou e suplicou ao Pai no Monte das Oliveiras. Assim como o Filho de Deus, é necessário aquietar o coração, usar da comunicação e, a partir dos sinais visíveis que Deus pode enviar, conhecer a vontade do Pai, mesmo em situações de extrema angústia. A oração também é uma ferramenta essencial para falar com o Criador nos momentos de gratidão, de alegria.
Em Se quiser falar com Deus descubra o processo de comunicação espiritual, qual a importância dela na sua vida diária, os tipos de oração e manifestação do Espírito Santo no cotidiano e como se transformar em uma pessoa que ora ativamente.O mais importante é fazer com fé, na certeza de que Ele sempre quer o melhor para todos e de que virá em nosso auxílio.












Qual é a verdadeira origem da arte? O jovem e promissor linguista David Salas não esperava tirar férias de um dia para o outro e ir à Madri – menos ainda encontrar-se lá com Lady Victoria Goodman, uma velha amiga de seus avós que não via havia mais de vinte anos. De repente, os planos para suas férias mudam de maneira drástica e ele se vê em uma corrida surpreendente para desvendar o que aconteceu com um aluno de Lady Goodman, que ela diz ter sido assassinado.
Para sua surpresa, a resposta parece estar escondida no mito do Graal e sua ligação com a Espanha. Entre igrejas romanas remotas nos Pirineus, coleções de arte em Barcelona, livros antigos e códigos estranhos, David e seus companheiros nos levam a um enredo cheio de intrigas e mistérios, que nos fazem questionar sobre a origem da inspiração, da literatura e da verdadeira arte.














Carlos Júnior, ou simplesmente Caju, é um canalha assumido: vive atrás de mulheres e adora ser solteiro. No entanto, depois de ser beijado por uma desconhecida no elevador, pensa que está apaixonado pela primeira vez na vida. Disposto a conquistá-la, o canalha, que nada sabe sobre amor, tenta usar os mesmos artifícios que fizeram sua cunhada se apaixonar pelo seu irmão mais novo. No entanto, ao contrário do irmão, Caju não sabe cozinhar, não dá sorte usando cuecas Calvin Klein, não tem um corpo escultural e, definitivamente, precisa ler mais sobre Clarice Lispector antes de recitar frases por aí. Quando Emanuele, sua melhor amiga há vinte anos, termina com a namorada e fica sem ter onde morar, Caju a convida para dividir o 610 com ele a fim de ajudá-la a recomeçar a vida. Só que dividindo o teto com a amiga, Carlos descobre que Manu está interessada em experimentar o outro lado de sua bissexualidade...
Entre confusões, família, amizade e romance, os dois amigos descobrirão muito mais sobre si mesmos do que supunham conhecer, inclusive que os limites de uma grande amizade podem ir além do que imaginam. 
O canalha do 610 é uma divertida história erótica no mesmo universo do sucesso O safado do 105.








Nenhum comentário:

Postar um comentário