F

Acabou de sair

 https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/08/resenha-vidas-na-noite-de-aione-simoes.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/07/filme-livraria-bookshop.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/07/resenha-volte-para-mim-de-paola.html

O que você procura?

01 agosto 2018

Resenha | Regresso, de Neiva Meriele

Título: Regresso
Autora: Neiva Meriele
Editora: Independente
Gênero: Romance cristão/Conto
Páginas: 30
Ano: 2016
Skoob

Sinopse: Kelly sempre foi uma boa garota; determinada, estudiosa e disciplinada... Até se envolver com um homem que era totalmente o oposto de si. A situação ficou ainda pior quando seu namorado foi assassinado e ela herdou oMidnight Club. As circunstâncias se encarregaram do resto, a ambição a cegando de tal maneira que sua essência, seus valores e o temor a Deus se perderam em meio a tanto luxo. Mas então o inesperado acontece, trazendo o bombeiro Bexter para resgatá-la, não apenas das chamas, como também do abismo para o qual ela se encaminhava.



Regresso é um conto escrito por Neiva Meriele, a mesma autora de O plano é o amor (livro que amei). Nesse livro a autora vem com mais um romance cristão que nos toca. A protagonista sempre foi uma garota correta, estudiosa e obediente aos pais, até se envolver com um homem que levava uma vida totalmente oposta a tudo aquilo que ela acreditava. Ela acaba se envolvendo e se apaixonando. A partir daí sua vida se transforma e ela se afasta dos pais, da igreja... Quando seu namorado é assassinado e ela herda a boate da qual ele era dono, as coisas se complicam, pois ela passa a ter uma ambição que jamais pensou que teria. E então um incêndio acontece na boate e a segunda chance que ela terá, mudará mais uma vez a sua vida.


A autora tem uma escrita simples e rapidamente terminamos o conto. O que sinto nos livros da Neiva é que ela escreve com o coração e coloca tudo aquilo que ela acredita em suas histórias. Portanto, ao ler esse conto o leitor deve ter em mente que está diante de um romance, cuja base é o relacionamento com Deus e como nossas atitudes determinam nossas conquistas ou derrotas. Relacionamentos amorosos que nos fazem bem nada mais são que presentes dados por Deus, assim como qualquer pessoa que traga algo de positivo em nossas vidas. E é exatamente disso que o livro trata. 

O conto é bem curto (apenas 30 páginas) e traz uma história simples e fofa. O público-alvo são leitores que gostam de livros cristãos, mas pode ser lido por todos que apreciam um romance leve e rápido. Gostaria muito que a autora tivesse aprofundado mais os personagens e as situações, mas em se tratando de um conto, acredito que isso não era possível. De qualquer forma a autora passou sua mensagem e gostei muito de conhecer mais uma de suas histórias.

Onde comprar (somente em e-book): Amazon





Nenhum comentário:

Postar um comentário