F

Acabou de sair

 https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/08/resenha-vidas-na-noite-de-aione-simoes.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/07/filme-livraria-bookshop.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/07/resenha-volte-para-mim-de-paola.html

O que você procura?

15 junho 2018

Resenha | O chefão, de Vi Keeland

Título: O chefão
Autora: Vi Keeland
Editora: Essência
Gênero: Romance erótico (HOT 🔥)
Páginas: 300
Ano: 2018
Skoob

(cortesia da editora)

Sinopse: Na primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ele ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável. Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante. Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós – contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante. Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-lo de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas?



Li recentemente um outro livro da autora Vi Keeland - Cretino abusado - que amei e me diverti. Fiquei, portanto, bem curiosa para ler O chefão. Aqui nós conhecemos Reese e Chase que se conhecem de uma maneira bem engraçada (como descrita na sinopse). Como podemos imaginar, rola uma atração entre os dois e eles acabam se encontrando casualmente em outras ocasiões. Em um desses encontros Chase promete ajudar Reese na busca de um novo emprego, mas ele não contava que uma das funcionárias de sua empresa iria contratá-la, tornando-o assim seu mais novo chefe. Chase não queria ter Reese como sua funcionária, pois tinha interesse nela. E ela, por sua vez, apesar de atraída por ele, não queria se envolver justamente com seu chefe. Os dois terão que decidir como irão respeitar as normas da empresa e resistir um ao outro - na verdade, isso terá que ficar por conta somente da Reese (risos).


Gosto muito dos personagens da autora justamente por me divertir a beça. Não adianta eu esconder ou não citar certas coisas dessa história. Quem é acostumado a ler romances eróticos sabe o quanto esses livros podem ser previsíveis. Mas sempre tento enxergar o diferencial de cada autor (a) e no desenvolvimento da trama - quando não tem nada de interessante, sou sincera. Todo esse charme que vai sendo jogado entre os protagonistas, até que enfim eles se entreguem, é o que me dá ânimo para continuar a leitura. Gosto de encontros e desencontros, dos diálogos provocativos e bem-humorados e de protagonistas bem resolvidas. Podemos encontrar tudo isso nesse livro. Keeland fez com que uma atração física crescesse para um sentimento, sem precisar criar uma pegação logo no começo do livro. 

Os capítulos são divididos entre Chase e principalmente Reese. A narrativa da autora é leve, rápida e muito divertida, apesar de alguns momentos tensos sobre o passado do mocinho. Drama e romance na medida certa. Acho que o único ponto que não curti muito, e que não posso deixar de mencionar são alguns (bem poucos) diálogos exagerados. O livro possui cenas hot detalhadas (ok!), mas alguns diálogos foram bem absurdos. Na verdade acabou por me divertir no fim das contas de tão absurdos. haha

Em linhas gerais, O chefão é um romance cheio de charme, com protagonistas divertidos e com cenas bem sensuais. É previsível sim, mas é adorável para quem não dispensa um bom romance e personagens cativantes. Quero continuar lendo os livros da autora. Recomendo! 

Onde comprar: Saraiva | Amazon 



Nenhum comentário:

Postar um comentário