F

Acabou de sair

 https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/06/resenha-ainda-sou-eu-de-jojo-moyes.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2018/04/resenha-ligeiramente-perigosos-mary.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2018/04/o-que-li-em-marco-2018.html

O que você procura?

05 março 2018

Segundo livro da série Os Sedutores de Havisham será lançado em maio




O Grupo Autêntica divulgou nos últimos dias a capa de mais um livro da autora Lorraine Heath que será publicado pela Editora Gutenberg. O romance de época, O segredo do Conde, é o segundo volume da série Os Sedutores de Havisham, cujo primeiro livro é Codinome Lady V (resenha aqui). 

A previsão de lançamento é em maio e a capa (linda) segue o mesmo estilo do primeiro livro. Espero ansiosa por esse lançamento, pois gostei muito do primeiro livro. 



Sinopse: Numa noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Julia Kenney em um jardim escuro. No entanto, a paixão que ela agita dentro dele, deve ser deixada nas sombras, isto porque ela ama seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling. Mas quando a tragédia ataca, para honrar o voto que ele faz ao seu irmão moribundo, Edward deve fingir ser Greyling até a condessa entregar seu bebê. 
Depois que seu marido retorna de uma estada de dois meses, Julia o encontra mudado. Mais ousado, mais atrevido e mais perverso, mesmo que ele limite seus encontros para beijos. A cada dia que passa, ela se apaixona mais profundamente.
Para Edward, as brumas do desejo provocadas naquela noite há muito tempo são rapidamente reavivadas. Ele anseia ser o marido dela de verdade. Mas se ela descobrir sua artimanha, ela o desprezará - e a lei inglesa o impede de se casar com a viúva de seu irmão.
No entanto, ele deve se atrever a arriscar tudo e revelar seus segredos se ele realmente deve levar tudo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário