F

27 julho 2017

Resenha | O papai é pop - Em quadrinhos

Título: O papai é pop - Em quadrinhos
Autor: Marcos Piangers
Editora: Belas-Letras
Gênero: HQ/Humor
Páginas: 96
Ano: 2017

(Cortesia da editora)

Sinopse: Prepare-se para viver histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família, inspiradas no best-seller O papai é pop, de Marcos Piangers. Uma edição em capa dura, colorida, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes.



Há algum tempo que eu gosto dos livros do Piangers, que para quem não conhece escreveu O papai é pop 1 e 2. A Editora Belas-Letras sempre nos surpreende com esses lançamentos lindos, e fiquei encantada com essa edição de O papai é pop - Em quadrinhos. Vem comigo que vou contar porque gostei tanto desse livro.


O livro conta pequenas histórias que em sua simplicidade irão de fazer rir. Aqui temos um pouco do cotidiano de um pai e suas obrigações com as filhas. As compras antes da chegada do bebê, os passeios, os choros intermináveis... Tudo com uma dose de humor adorável.


As ilustrações são lindas! Elas foram muito bem trabalhadas, pois ficaram mesmo muito parecidas com o Piangers e sua família. As expressões dos personagens e sequências dos quadrinhos foram essenciais para aumentar o humor das histórias. Resumindo, a edição está toda impecável. Capa dura lindíssima, e o cheirinho, gente! Sou dessas que ama o cheirinho de HQs! rs


O papai é pop - Em quadrinhos é um livro muito especial e recheado de humor. Não há problemas se você não leu O papai é pop. Pode mergulhar fundo nessa leitura. Mas acho que é ainda mais divertido para quem já leu, ficar recordando o humor dos outros livros nesses quadrinhos. De qualquer maneira, leia, leia, leia. Vale muito a pena ter esse HQ na estante!

Compare e compre: Saraiva 







Gostou do livro? Comprando o livro através dos links dessa postagem você contribui com o Livros, vamos devorá-los.

11 comentários:

  1. Oiii Leticia tudo bem?
    Que incrível essa sua resenha menina, ainda mais sendo em história em quadrinho, o papai é pop virou famoso e sei que essa edição deve ser incrível de ser lido. A história ilustrada parece ser bem engraçadinha e sei que me divertiria muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Heiii, tudo bem?
    Sempre achei bobinho essa coleção de papai é pop, mas agora vendo a versão em quadrinhos achei a coisa mais fofa!!!
    Adorei saber mais da edição, esse eu quero demais, as ilustrações ficaram perfeitas.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros dele... mas confesso que acho que essa história de fazer HQ passou um pouco da exploração do mais do mesmo, entende? Sei lá... Ás vezes me pergunto se não seria mais legal explorar novas histórias do que as mesmas... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu sempre vejo o resenhas voltado para esse livro e tenho muita vontade de ler ele sem dúvidas kkk. Queria muita essa edição que tá muito fofinha. Adorei poder conferir sua opinião. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu já li A mamãe é rock e desde então virei fã das histórias dessa família. Após conferir sua resenha, já quero esse livro, pois pelas fotos foi possível perceber o quanto ficaram lindas as ilustrações.

    ResponderExcluir
  6. Que livro mais amorzinhoo! Adorei a HQ, eu já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca procurei mais afundo e fiquei curiosa após ler a sua resenha. Parece ser uma história muito divertida, contando o cotidiano da família. Vou anotar a sua dica, bjss!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ficou lindo demais! DEu vontade de ler. Já tinha visto as resenhas dos livros, mas a Hq tá tão fofa que prefiro começar com ela, amei as fotos, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Amei a resenha! Não sabia dessa adaptação em quadrinhos e adorei conferir! A edição parece estar mega caprichada! Não li o original, mas acho que irei ler o quadrinho primeiro haha :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Já vi algumas resenhas dos livros e parece ser muito engraçado, tendo uma HQ então, certeza vou vou rolar de rir. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  10. OIii!

    Esse livro é um sucesso para a editora, né? Fico feliz em ver que deu certo... Eu não sou bem o publico alvo mas não posso negar, ficou uma gracinha!!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Gente que ilustrações lindas! Gostei para caramba e acho bem válido para quem está passando por essa situação no momento. Não é algo que leria por agora, mas quem sabe futuramente?!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!