F

04 julho 2017

Começa a pré-venda de 'Príncipe partido' (série The Royals)



Galerinha, já viram que o segundo livro da série The Royals está em pré-venda? 
Princesa de papel, escrito por Elle Kennedy e Jen Frederick com pseudônimo Erin Watt é o primeiro livro da série, publicada pela Editora Planeta (resenha aqui). Quem leu sabe como foi aquele desfecho chocante. A curiosidade é maior para saber o que vai acontecer com Ella e Reed. Não imaginei que a Editora fosse trazer o segundo livro tão rápido.





Título: Príncipe partido
Autoras: Erin Watt (Elle Kennedy e Jen Frederick)
Editora: Essência
Páginas: 352
Gênero: New Adult (+18)
Ano: 2017
Compre aqui na Saraiva

Sinopse: Reed tem tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras quere ser como ele, mas Reed nunca deu a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper aparece na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas, ela o conquistou e, agora, Reed ia fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dava segurança, lhe transmitia paz, o aconchegava, sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos isso vai destruí-los. Ella pode estar certa.




Primeiro livro


Compre aqui na Saraiva





5 comentários:

  1. Oi Letícia ainda não tive oportunidade de começar esta série, mas já estou de olho. A capa segue o padrão do anterior, o que é ótimo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leticia.
    A capa é magnífica, mas infelizmente a sinopse não chama a minha atenção. :(((
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá! A capa é bem bonita e estou curiosa para ler.
    Assim que eu concluir a leitura da série continuarei com esse também
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li nem o primeiro livro dessa série e já estou de olho no segundo. Muitas amigas leram princesa de Papel e amaram,preciso arrumar tempo para lê-lo com urgência,vai ser um alento já ter o segundo quando fizer isso.

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Le, sei que estou atrasada! (risos)
    Eu adoro as capas do livro dessa série da Erin Watt, eu li Príncipe Partido e estou desesperada para ler o terceiro livro. Bjkas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!