F

16 julho 2017

BOOK TAG dos 50% [2017]



Não poderia faltar essa TAG. Antes tarde do que nunca.





1. O melhor livro que você leu até agora, em 2017.




2. A melhor continuação que você leu até agora.
Foi a única continuação rs




3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.




4. O livro mais aguardado do segundo semestre.




5. O livro que mais te decepcionou esse ano.






6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.





7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
Dinah Jefferies




8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
Vou ter que colocar Perdida de novo, pois o Ian é demais!





9. Seu personagem favorito mais recente.
Charlotte!




10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
Considere aqui Mil beijos de garoto também, que me deixou no chão de tanto chorar.





11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.





12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora.




13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).
Livro MA-RA-VI-LHO-SO!





14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
Trabalho gráfico maravilhoso!





15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?







Um comentário:

  1. Olá Letícia!
    Eu adorei responder essa TAG, é tão difícil escolher os livros hahaha
    Gostei bastante de suas respostas. Eu ainda vou ler Mil beijos de garoto e Perdida ❤️
    Eu li Veneno, mas não gostei muito e estou pensando se leio os demais livros.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!