F

27 junho 2017

Autora Fátima R. Castelo Branco lança 'AGORA eu vou te amar'




Como alguns já devem saber, a autora Fátima R. Castelo Branco é uma querida parceira aqui do blog. O primeiro livro dela, resenhado aqui (Mulheres Guerreiras), conquistou vários leitores aqui no Brasil. Agora a Fátima está com uma super novidade: o romance AGORA eu vou te amar. 

Segundo o site oficial da Fátima, em junho será o pré lançamento em Campinas e em julho o lançamento Oficial na FLIP - Festa Internacional do Livro de Paraty. Vamos conhecer o livro?




Título: AGORA eu vou te amar
Autora: Fátima R. Castelo Branco
Editora: Independente
Gênero: Romance contemporâneo
Páginas: 111

Onde comprar: Amazon ou diretamente com a autora


Sinopse: Julia está cansada, desiludida, o coração despedaçado. Precisa de um novo ânimo e acaba se lembrando de um grande amor do passado.
Será que aquele vazio em sua alma poderá ser preenchido?
Será que ainda há esperança?
Agora eu vou te amar é a história do poder da amizade. O poder do destino e das escolhas. Do amor que nasce e cresce através do carinho, e do amor que rompe as barreiras do tempo. Das perdas que transformam e das coragens que renovam. As histórias dos sonhos e dos amores das amigas Julia e Carla são repletas de sentimentos e descobertas. Suas confidências revelam que, além do sexo e da paixão existe algo “essencial” para que uma relação entre um homem e uma mulher se transforme em um verdadeiro amor.




Sobre o Pré-Lançamento

Confirme presença no evento aqui.



Sobre a autora


Fátima R.Castelo Branco é Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo - Puccamp. Autora do livro Mulheres Guerreiras lançado no Brasil em 2014 e na Europa em 2016, com aproximadamente mais de 4 mil exemplares vendidos.
Participou da Bienal SP 2014 e da Feira Internacional do livro de Lisboa - Portugal.
Cursou MBA em gestão comercial pela Fundação Getúlio Vargas e participou de diversas palestras e simpósios dedicados a experiência humana. Atua na área comercial há mais de 35 anos, desenvolvendo projetos em liderança motivacional e gestão de equipes. Seu principal desafio como escritora é mobilizar a capacidade natural de cada um, auxiliando na descoberta de talentos escondidos, os quais possam capturar a verdadeira expressão humana: ser feliz!
Em junho de 2017 lança seu primeiro romance AGORA eu vou te amar com participação confirmada na FLIP – Festa Internacional do Livro de Paraty em julho deste ano.


Encontre a autora: SiteFacebook  









9 comentários:

  1. Obrigada mil vezes pelo seu apoio e carinho com os nacionais e comigo em especial. Se não fossem pessoas como você,nós, autores nacionais estaríamos guardados nas gavetas mofadas dos nossos corações. Te espero na FLIP 2017 - Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^
    Achei muito interessante esse livro, vou esperar por sua resenha :)
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Le, não conhecia essa autora. E gostei da sinopse do livro. Vou deixar a dica anotada. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi, não conhecia a autora, mas a sinopse parece ser bastante interessante.
    Confesso que fiquei com interesse em Mulheres Guerreiras e vou procurar saber mais da autora.

    Beijos,
    https://snowhitejt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Também não conhecia a autora, mas pela sinopse o livro parece bastante interessante! :) Certamente vou procurar os livros dela.

    Abraços,
    https://momentodeficcao.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Leticia.

    Eu gostei da sinopse do livro. Vou procurar mais informações sobre a autora, pois não a conheço e aguardar a resenha deste livro para obter mais detalhes sobre a história.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI, Letícia!
    Eu amei as fotos da resenha, muito bem comentado o livro Agora eu vou te amar. Parece ser muito bom e é curtinho, tem menos de 150 páginas. Dá pra ler rapidinho. Adoro livros assim. Falar sobre o amor que nasce da amizade também é uma ótima premissa! Vou anotar e saber mais um pouco! Não sei se já teve lançamento, pois você falou que seria lançado em Julho e já estamos no dia 10! Um grande abraço!
    Drica.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Letícia.
    O primeiro livro da autora fez bastante sucesso na blogosfera, ainda não tive a oportunidade lê-lo, mas parece ser ótimo.
    Esse segundo livro está com uma capa lindíssima, espero que a autora faça bastante sucesso com ele também!

    ResponderExcluir
  9. Oi Le, sua linda, tudo bem?
    Fiquei curiosa quando a sinopse disse que é um amor que rompe barreiras do tempo, será que a autora está falando de almas gêmeas que se reencontram? Parece ser uma história bem romântica e emocionante, bem do meu jeitinho. Tomara que você faça resenha, vou colocar na lista.
    beijinhos.
    cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!