F

15 maio 2017

[Divulgando nacionais] Romances de Diana Scarpine



Oi, pessoal! Diante de alguns pedidos de autores nacionais pedindo a divulgação dos seus livros aqui no blog, vou iniciar hoje uma nova coluna para divulgar o trabalho de nossos queridos nacionais. Existem tantos livros bons por aí, que muitos de nós ainda não conhecemos. Como fã de muitos nacionais, acredito que sempre vale a pena dar uma chance e, claro, dar valor para a nossa literatura.

Hoje o dia é de Diana Scarpine. Vamos conhecer?



LIVROS



Uma chance para recomeçar
Autora: Diana Scarpine
Páginas: 432
Ano: 2016
Editora: Pandorga
Onde comprar: Mercado Livre e OLX (ambos autografados) | AmazonSaraiva | Livraria Cultura | Submarino


Sinopse: Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?







Entrelace: Caminhos que se cruzam ao acaso
Autora: Diana Scarpine
Páginas: 485
Ano: 2017 
Editora: Amazon (E-book Kindle)
Onde comprar: Amazon


Sinopse: Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram  irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?




SOBRE A AUTORA



Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (1ª edição: 2012/ 2ª edição a ser publicada em janeiro de 2017).








Encontre a autora: Blog | Twitter | Facebook | Skoob | Instagram





11 comentários:

  1. Lindo post, Letícia! Muito obrigada pela divulgação!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Letícia tudo bem?
    Eu já conhecia esse livro da Diana e tenho tamanha vontade de realizar a leitura, desejo muito sucesso para ambas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona
    Estou com o primeiro livro para ler, essas capas estão maravilhosas, a sinopse do segundo livro já me chamou atenção.Com certeza irei ler, sucesso a autora. beijos

    Joyce
    Blog Livros Encantos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Letícia!
    Post maravilhoso, com mais um talento brasileiro, A Diana Scarpine e o que posso dizer é que amei a capa do primeiro livro: Uma chance para recomeçar, e só pela capa eu já compraria, mesmo sem saber nada do enredo (rsrsrs) Eu sou assim... Às vezes, a gente se arrepende da compra, mas os últimos que comprei desse jeito me fizeram muito feliz! Obrigada pela dica! Anotada para quando tiver um espacinho de leitura! Bjs.
    Drica.

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia!
    Que ótimo saber que está divulgando nacionais. Como sou autora tambem, fico super emocionada quando os blogs fazem essa união para ajudar os nacionais. Parabéns!
    Não conhecia a Diana, mas já tinha visto as capas dos livros dela por ai. Parecem interessantes.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pela iniciativa! Não conhecia a autora, desejo muito sucesso para ela! Gostei das sinopses de seus livros, parecem ser histórias encantadoras, espero ver as resenhas aqui, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii, Letícia! Amei o seu post, ultimamente tenho lido bastantes nacionais e realmente tem muitos livros com ótimas histórias. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Diana, mas fiquei bastante curiosa em ler, principalmente "Uma chance para recomeçar". Obrigada pelas dicas, bjss!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Muito bom quando divulgam livros nacionais, assim conhecemos mais autoras/es e seus incríveis livros. Não conhecia a autora e me interessei muito pelo livro "Uma chance para recomeçar". Vou pesquisar sobre ele e colocar na minha estante.

    Beijos
    Laneh Martins
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não me lembrava da autora, mas lembrava muito bem desse primeiro livro "Uma chance para recomeçar" e eu me lembro que fiquei simplesmente louca por ele.
    Esse segundo eu não conhecia, mas achei incrível também.
    Adoro essa iniciativa de divulgação de autores nacionais, sabia?
    Parabéns pela postagem! Grata pelas dicas!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu ainda não conhecia a autora, mas fiquei curiosa para conhecer mais.
    Adoro postagens com novidades e indicações de livro, pois sempre tem algo que não conheço e fico interessada.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem!?! Muito bom vermos a literatura Nacional crescendo e sendo disseminada de forma tão linda.
    Já conhecia os livros da Diana, apesar de ainda não ter lido, as sinopses são repletas de elementos que nos deixam curiosas e as capas são de um trabalho artístico bem legal.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!