F

Acabou de sair

 https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2018/03/resenha-furia-domada-de-megan-maxwell.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2018/04/resenha-ligeiramente-perigosos-mary.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2018/04/o-que-li-em-marco-2018.html

O que você procura?

23 maio 2017

[Divulgando nacionais] Conto Eu preciso falar sobre o verão de 1993




Hoje é o dia do Samuel Ivani...

O Samuel tem um blog, O escritor de fábulas. Lá você encontra o conto Eu preciso falar sobre o verão de 1993 inteiro para ler (ainda não publicado). Está dividido em capítulos em que você acompanha a cada postagem. Comece a ler aqui. Além disso, ainda tem poesias e opiniões do autor por lá. Enfim, vamos conhecer mais sobre esse conto?



CONTO


Sinopse:  Valquíria é uma adolescente normal de doze anos até a noite que é violentada e tudo muda. As suas tentativas de compreender as mudanças psicológicas e físicas típicas da adolescência se entrelaçam com a experiência traumática a levando ao colapso mental. O mundo como ela conhecia desmorona e ela só consegue pensar em vingança. Eu preciso falar sobre o verão de 1993 é um romance psicológico forte e impactante. Valquíria pode te levar a loucura, seja forte. 





SOBRE O AUTOR



Samuel Ivani nasceu numa pequena cidade do interior do Ceará chamada Cruz, e esta, carrega no peito como se fosse um amor adolescente. Descobriu-se escritor  mesmo sem nunca ter lido um livro sequer e, assim como um autodidata esculpe na madeira qualquer coisa sem nunca ter estudado, ele esculpiu em 2013 seu primeiro livro, o escritor de fábulas, publicado em 2014. Como escritor de oficio dedica-se em tempo integral a literatura e não se ver fazendo outra coisa.   

Talvez eu seja escritor porque contar uma vida é infinitamente mais fácil do que vivê-la.SAMUEL IVANI  










2 comentários:

  1. Gostei, bem legal o seu trabalho. Blog muito bonito. Obrigado por divulgar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Bacana isso do autor ir liberando a história no blog. Tipo old School.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir