F

26 maio 2017

[Divulgando] Escritos, de Vasco Jardim


Hoje é o dia de Vasco Jardim...

O autor é de nacionalidade portuguesa, mas tem divulgado sua obra, Escritos, aqui no Brasil. Ele tem um blog, O admirável mundo escrito, onde publica diversos textos. Pelo que vi ele escreve um pouco de tudo. Vale a pena conferir. Mas agora vamos conhecer seu novo livro?




LIVRO

Título: Escritos
Autor: Vasco Jardim
Ano: 2016
Onde comprar: Wook | Amazon

Sinopse: "Deixa-te estar, deitada em mim, ofegante e plena. Deixa o teu corpo respirar-se de volta, de regresso ao mundo dos vivos. Aqui não é o paraíso de onde vieste, mas é o melhor que podemos arranjar. Somos só nós, e nós é suficiente."
Escritos é um testemunho. Meu, teu, de todos.
É a vida vista pelos olhos e pela alma de cada um de nós. As dores, a solidão, os momentos de prazer, os amores ocasionais e os que não se esbatem pelo passear dos dias ou anos.
Uma colecção de textos revisitados, revistos e sentidos, onde predomina o questionar de todas as emoções, das mais obscuras às mais luminosas dos nossos dias. Uma viagem pelos mais puros recantos de quem somos e de quem gostaríamos de ser.

Encontre o livro: Facebook | Google Play





SOBRE O AUTOR





Vasco Jardim. Nascido em Santarém, em 1978, onde reside, Vasco Jardim é escritor e também músico, iniciou a sua carreira literária em 2012, com a publicação do romance “A Montanha-Russa”. Escreve no blog “Admirável Mundo Escrito” (visite aqui) desde 2014, autopublicou o Livro "Escritos" que foi apresentado no Fólio a 23 de Setembro, e tem em apreciação, em várias editora, o seu terceiro livro "Gostar não Chega".



Encontre o autor: SiteFacebook (em inglês) | Twitter | Instagram











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!