F

24 abril 2017

Quotes | Gordelícias







"Eu senti na pele que a implicância alheia com o sucesso dos outros independe de você ser gordo, magro, alto, baixo, ou qualquer outra coisa, ela nasce da frustração por não ter conseguido conquistar o que você conquistou. E de maneira alguma você deve se contaminar com isso." (p. 21)



"Não sou eu que tenho que ser gostosa pro verão, é o verão que tem que ser gostoso pra mim." (p. 45)


"Parece até que ser gordo é participar de outra raça, gente! Temos que parar com isso. E parar também de dizer que toda gordinha tem rosto bonito, que toda gordinha é fogosa. Insistir nesses rótulos é um erro e uma injustiça. Não existe regra pra nenhum tipo de mulher." (p. 99)



"A luta não acabou. Talvez não acabe nunca. Infelizmente acho que sempre haverá gente usando sua liberdade de expressão para ser cruel." (p. 110)



"Ah, só mais uma coisinha: brega é escutar a opinião dos outros e mudar a sua. Você tem que se sentir bem com o que você gosta. Simples assim." (p. 127)



"O que a patrulha das escolhas alheias disfarçada de blitz do bem-estar parece não ter entendido ainda é que eu não me orgulho de ser gorda, eu me orgulho de ter a consciência de que meu peso não mede o meu valor." (p. 150)







4 comentários:

  1. OOi!
    Amooo posts com quotes!!!
    Desde que li a resenha fiquei com vontade de lê-los, mas os quotes aumentam ainda mais minha curiosidade e interesse.

    "Não sou eu que tenho que ser gostosa pro verão, é o verão que tem que ser gostoso pra mim." AMEEEI!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a quotes! O livro parece ter muito humor, adoro livros com humor! Já tinha visto comentários positivos sobre ele, mas agora lendo as quotes tenho certeza que o livro é bom!

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Adorei os quotes. Nunca ouvi falar deste livro, acredita? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os quotes! Não sabia que tinha o livro, provavelmente irei ler ...
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!