F

29 abril 2017

Jojo Moyes no Brasil e outras notícias literárias de abril (2017)



A Editora Intrínseca informou que serão republicados dois livros da Jojo Moyes - A casa das marés e Em busca de abrigo. A previsão para o lançamento fica para o segundo semestre desse ano. Esses são os primeiros livros da autora e ganharão uma nova capa. Achei lindas! Vamos aguardar ansiosos! 


E com essas novidades, vem a bomba: Jojo Moyes no Brasil! Pirei quando vi a notícia, mas é aquele "porém": o evento é no meio da semana e muitos de nós vamos lamentar infinitamente não poder ir. A autora estará no Rio de Janeiro em 8 de maio e dia 9 em São Paulo. Quem não puder participar dos eventos pode participar de uma LIVE no dia 10 através do site da Saraiva. Veja todos as informações dos eventos e da LIVE no blog da Intrínseca (aqui).






A Editora Seguinte nos deixou com água na boca com essa capa e sinopse de seu novo livro publicado. Fera, de Brie Spangler é um dos lançamentos de abril da editora e promete agradar. Eu já quero!

Sinopse: Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de Fera na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele. O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos — ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar, ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.









Para os fãs da série "Estilhaça-me" uma grande novidade: eis que a mesma irá ganhar uma série de TV produzida pela ABC Signature Studios. Quem confirmou foi a própria autora, Tahereh Mafi, no twitter, afirmando também que irá participar na produção. Quem aí já sabia da notícia?






E a espera acabou! Chega em maio (12) nas livrarias, o último livro da série Para todos os garotos que já amei, Agora e para sempre, Lara Jean. Uma publicação da Editora Intrínseca.

Compre em pré-venda na Saraiva aqui.

Sinopse: No terceiro livro, Lara Jean está no último ano do colégio, e a vida não poderia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?








E essa novidade muitos ainda não sabem. Willow Smith, filha de Will Smith, compra os direitos para a adaptação do best-seller "A Rebelde Do Deserto", escrito por Alwyn Hamilton. Ela deseja estrelar no filme como Amani (fonte). Combina? O que acharam, hein!? Esse livro é incrível!





E SIM! Mais uma adaptação com foco na Segunda Guerra Mundial! Super amei o trailer de "O zoológico de Varsóvia" e até então não sabia da existência do livro, que ganhou essa nova versão pela Editora Harpercollins. A adaptação estrearia no dia 27 de abril nos cinemas do Brasil, mas foi adiada. 








E começa a pré-venda de muitos livros incríveis, mas com destaque para essas maravilhas: Casada até quarta, pela Editora Verus (pré-venda e sinopse); Vitória - A jovem rainha, da HarperCollins (pré-venda e sinopse); e A conquista, da Editora Paralela (pré-venda e sinopse). 





Comentem aqui, quais livros vocês mais querem ler?


2 comentários:

  1. Olá Leticia!
    Menina, são tantos...que falta tempo,rs.
    Estou super ansiosa pela série Estilhaça-me", espero que não decepcione. Queria muito conhecer a Jojo, mas achei muito pequena a quantidade de senhas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gente quanta coisa maravilhosa, várias boas noticias, amei saber que tem jojo chegando nas nossas terras, mais legal ainda são os novos lançamentos e ja podemos esperar boas adaptações pro cinema
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!