F

30 abril 2017

Bate-papo com Thalita Rebouças e outros eventos literários | Primeira quinzena de maio (2017)



Editora Arqueiro





Editora Intrínseca


Saiba aqui no blog da Intrínseca como participar dos eventos da Jojo Moyes no Rio de Janeiro e São Paulo.



Editora HarperCollins Brasil





Editora Novo Conceito



Editora Aleph

BLOOKS LIVRARIA [São Paulo - SP]
Shopping Frei Caneca
R.Frei Caneca, 569 - Consolação

Inscrições e mais informações: clubedablooks@gmail.com
Página do evento no facebook



Editora Gutenberg






Me contem nos comentários se vocês irão em algum! 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!