F

31 março 2017

Foi destaque em março (2016)


Uma das melhores notícias desse mês: a presença do Tio Nick pelo Brasil para o lançamento de Dois a dois. Mais uma vez Nicholas Sparks estará por aqui, e é quase certo que não poderei ir. Coisas da vida! Quem aí vai?

Compare e compre
Sinopse de Dois a dois: Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.









A Editora Rocco publicou em sua página a mais nova da autora queridissíma J. K. Rowling. Ela divulgou a capa da edição ilustrada de Harry Potter e o prisioneiro de Akaban. Nao há previsão para o lançamento no Brasil, mas já será lançado em outubro na Inglaterra. Haja ansiedade para os fãs desse bruxinho!













E a Editora Paralela está rápida no gatilho! Divulgou esse mês a capa de A conquista, o quarto volume da série Amores Improváveis, de Elle Kennedy. A previsão de lançamento é maio. Parei no primeiro e estou mais que ansiosa para continuar a série. Quem aí já leu quase todos?

Sinopse de A conquista: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível.  Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.






E quando resolvemos ter uma vida social ativa, a Netflix vem com mais essa. Foi liberado o trailer oficial da série 13 Reasons Why, uma adaptação do livro Os 13 porquês, de Jay Asher. A estreia é hoje! \o/

Trailer 






Quem aí já leu o livro e está ansioso (a) pela adaptação de Simon vs. a agenda Homo Sapiens, publicado pela Editora Intrínseca? As filmagens começaram e as primeiras imagens do filme foram divulgadas. Confira mais no blog da editora aqui. 









Um comentário:

  1. Oi, Leticia!
    Essas edições ilustradas de HP estão ficando a coisa mais linda! Presentão para os fãs.
    Preciso correr para ler "Os 13 porquês" agora que a série saiu, comecei um tempo atrás mas parei.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!