F

Acabou de sair

 https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/06/resenha-ainda-sou-eu-de-jojo-moyes.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2018/04/resenha-ligeiramente-perigosos-mary.html  https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2018/04/o-que-li-em-marco-2018.html

O que você procura?

13 abril 2016

Quotes - Holy Cow, uma fábula animal










"Os seres humanos nos adoram. Pelo menos era isso o que eu achava, o que todas nós achávamos. Eles amam nosso leite. Agora, pessoalmente, acho meio esquisito beber o leite de outro animal." (p. 11)


"Então fiz cocô, dei um chutinho, e ele deixou o celular cair bem no meio do que vocês chamam de esterco. Agora, eu sei que vocês acham que cocô de vaca é nojento, ou motivo de piada, mas, para nós, ele simplesmente é." (p. 24)


"Bem, eu nunca daria a um humano a honra de ser chamado de animal porque os animais podem até matar para viver mas não vivem para matar. Os humanos vão precisar reconquistar o direito de ser chamados de animais." (p. 58)


"E, por um instante, foi como se essa bezerrinha tivesse nos unido, homens e animais. Notei que o homem sorria. Seria uma lágrima aquilo que vi brotando no canto do olho dele? Apenas por um instante, no momento do nascimento, eu tive a sensação de que todos éramos um só no planeta verde, e que tudo ia ficar bem." (p. 95)


"

2 comentários:

  1. Olá, Letícia.
    Adorei esse livro, então, gostei de conferir mais uns quotes dele por aqui. Sempre é bom relembrar um pouquinho da Elsie. Essa vaquinha é uma figura!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia!
    Eu adorei a capa desse livro desde a primeira vez que o vi. Curto muito quando histórias envolvem animais com um bom senso de humor e justiça. Meu quote preferido foi: "Bem, eu nunca daria a um humano a honra de ser chamado de animal porque os animais podem até matar para viver mas não vivem para matar. Os humanos vão precisar reconquistar o direito de ser chamados de animais."
    Abs!

    ResponderExcluir