F

04 outubro 2015

[Resultado] Top Comentarista de Setembro



Oi, pessoal!
E mais um Top Comentarista chega ao fim. Vamos ao resultado....



Contagem dos comentários:



- 23 inscritos
- 11 postagens válidas
- 16 finalistas


Finalistas:



E os sortudos foram:

1º lugar


Parabéns, Luis Carlos!!
(Link do resultado aqui)



2º lugar 


Parabéns, Cecília!!
(Link do resultado aqui)


Lembrando que o 1º lugar escolherá um dos livros do banner, e o 2º lugar leva um kit de marcadores. Um e-mail será enviado, e os vencedores devem responder em 72 horas! 

Por favor, peço que me avisem se algo está errado no e-mail leleverdao41@gmail.com. Conferi mais de duas vezes, mas sabe como é: errar é humano! Para tudo se dá um jeito! ;)

Obrigada pela participação, galera!Adorei a presença de todos por aqui, mesmo estando tão ausente este mês no blog!

Relembre as regras aqui.



6 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Não foi dessa vez. rs
    Boa leitura para os vencedores.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah amei <333 Parabéns á outra ganhadora! Já enviei o email com os meus dados! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oh! Porquê não o número 8?! Enfim, queria bastante Os 13 Porquês, mas boa leitura aos vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu queria muito fazer TOP COMENTARISTA em meu blog
    o problema é arrumar livros sabe?! Eu até pegaria de parceria, mas mesmo
    assim não sei mexer nesses negócios ai, ai acabo deixando quieto hahahaa
    Mas mesmo assim eu vi que você colocou ótimos livros. Espero que no próx mês os leitores
    tenham surpresas =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-o-grande-gatsby.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-o-vilarejo-raphael-montes.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos ganhadores! Boa leitura!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos ganhadores, que realizem uma excelente leitura!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!