F

02 setembro 2015

[Resultado] Top Comentarista Agosto






Oi pessoal!
E mais um Top Comentarista chega ao fim. Vamos ao resultado....


Postagens que não entraram para o Top Comentarista:
- [Sorteio] Se eu ficar e Para onde ela foi
- Aniversário do blog Coleções Literárias
- Contos grátis na Amazon
- Destaques da semana (dia 8 )
- Sorteio 4 anos de Livros e chocolate quente



Contagem dos comentários:




- 19 inscritos
- 19 postagens válidas
- 11 finalistas


Finalistas:



E os vencedores foram:

1º lugar


Parabéns Thiago! 


2º lugar


Parabéns Cecília Vieira!






Lembrando que o 1º lugar escolherá um dos livros do banner, e o 2º lugar leva uma bolsa livro. Um e-mail já foi enviado, e os vencedores devem responder em 72 horas! 

Por favor, peço que me avisem se algo está errado no e-mail leleverdao41@gmail.com. Conferi mais de duas vezes, mas sabe como é: errar é humano!

Obrigada pela participação galera!Adorei a presença de todos por aqui. 




12 comentários:

  1. Muito bacana essas promoções, caso tiver outras vou participar ^.^
    Beijos!
    http://estantedoluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos vencedores e uma ótima leitura!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Thiago e Cecília, meus Parabéns pelas novas aquisições. Espero que desfrutem bem destas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Essa foi quase! hahahahaha
    Parabéns aos vencedores ;)

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz por ter ganho!
    Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos vencedores!
    Uma ótima leitura!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos ganhadores, ótimas leituras a eles!

    ResponderExcluir
  8. Minha bolsa livro já chegou e ela é super linda! Amei demais!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!