F

05 setembro 2015

[Lançamentos] Grupo Editorial Autêntica


EDITORA GUTENBERG



Sinopse: Encontrar seu estilo é algo que requer o desenvolvimento de uma linguagem literária para ter clareza de expressão a ponto de elaborar com perfeição o que você pretende contar. Este livro mostra a arte e o prazer de lapidar um texto para alcançar sua máxima qualidade. Com exercícios práticos e exemplos comentados que estimulam a criatividade, este guia irá entregar a você as chaves para sua expressão pessoal literária.

Comprar: Buscapé












Sinopse: Depois do atentado que ficou conhecido como Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. Para a maioria das pessoas, Sybil está morta. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apodera da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Com a ajuda de novos e velhos aliados, Sybil resgata seu passado ao mesmo tempo em que tenta conquistar um futuro diferente para seus iguais. Peça-chave no plano para deter os principais inimigos do Estado, a garota se encontra em meio a um jogo político abarrotado de intrigas e mortes. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho desta eletrizante trilogia.

Comprar: Buscapé







Sinopse: Mariana sonhava em se casar com um cara perfeito, ter uma casa arrumada e ser feliz “até que a morte os separe”. Mas o sonho dela parecia ter sido turbinado: ela ia se casar com Eduardo, médico, lindo, rico, cobiçado e divertido, ia morar em um superapartamento no melhor bairro da cidade, e nunca tinha se sentido mais feliz com seu vestido de noiva de marca e um guarda-roupa repleto de peças de grife que ela tanto valorizava. Depois de uma trabalheira maluca e da organização de todos os detalhes, o grande dia havia chegado. E, se dependesse dela, tudo sairia maravilhoso! Ela estava em seu quarto sozinha, terminando de se arrumar para a cerimônia, quando o noivo aparece de repente e diz que precisa conversar, pois não se sente pronto para casar. A imagem do casal em cima do bolo começa a desabar… O que aconteceu com Edu? Mari necessita de respostas, nada mais faz sentido. Agora, ela precisa ir atrás da verdade, nem que para isso tenha que descer do salto, arregaçar as mangas e fazer um longo caminho de volta, até conseguir finalmente começar a aproveitar a sua tão sonhada vida nova.

Comprar: Buscapé 




Sinopse: Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado. Até Cole aparecer. Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade…  Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.

Comprar: Saraiva






EDITORA VESTÍGIO



Sinopse: Quando criança, Ali Neuman fugiu de sua terra natal para escapar das milícias do Inkatha, em guerra com o partido rival, o Congresso Nacional Africano. Ele e sua mãe foram os únicos membros da família a sobreviver àqueles anos de terror, e Ali carrega traumas, emocionais e físicos, que não compartilha com ninguém. Hoje chefe da polícia criminal de Cape Town, vitrine da África do Sul, Neuman tem que lidar com dois terríveis flagelos que assolam a primeira democracia da África: a violência e a AIDS. Seu trabalho se complica quando a filha de um ex-campeão mundial de rugby da elite branca é encontrada brutalmente assassinada, com vestígios de uma droga desconhecida no sangue. Ali Neuman, Dan Fletcher – o jovem braço direito do capitão zulu – e o turbulento tenente Brian Epkeen parecem andar em círculos na investigação, seguindo uma pista falsa após a outra, enquanto a carnificina se intensifica. Ainda que o apartheid tenha sido extirpado da cena política, velhos inimigos continuam agindo à sombra da reconciliação nacional. Carregado de violência e desvelado por um texto primoroso e premiado, Zulu é um raio-x estarrecedor da realidade criminal de uma nação marcada por desigualdades e contradições.






24 comentários:

  1. Fiquei querendo ler em Zulu, já que gosto de livros em que são inseridos coisas que realmente acontece e que não vemos muito. Também fiquei interessada em Como encontrar seu estilo de escrever e A Retomada da União.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Letícia.
    A Retomada da União parece ótimo, mas ainda não li os livros anteriores. Também me interesso por Zulu.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leticia!
    Pode querer todos? Ahahaha! Curti muito "A lista negra", se "Amor amargo" seguir a mesma linha com certeza é uma leitura que vou gostar.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Ou Leticia!!!
    A editora Gutenberg arrasou nesses lançamentos.
    Ainda não li nem o primeiro volume da trilogia Anômalos, mas agora que está completa quero muito lê-la.
    Mais um livro da Jennifer Brown!!! Não sei se vai ser tão bom quanto A Lista Negra, mas quero muito ler também.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leticia!
    Gostei dos lançamentos da editora, as capas são lindas! Estou curiosa pelo Amor Amargo.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como encontrar seu estilo de escrever é o livro que preciso no momento.
    Estou quase chegando ao TCC e cheia de ideias... e tem os trabalhos até chegar lá...
    Adorei este lançamento em particular.

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos para todos os gostos, curti muito esse de aprender a escrever melhor, parece bem útil!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Me interessei muito nesse primeiro, sobre o estilo da escrita. Adoro esses livros que nos ajudam a crescer com um toque de criatividade!
    Beijinhos

    Paixão de Leitora | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Olá Letícia, adorei os lançamentos desse mês, fiquei com vontade de ler "Amor amargo" e "Zulu".
    Beijos, Literarioetc

    ResponderExcluir
  10. Dentre os lançamentos, o único que eu fiquei interessado foi Zulu, pois ele aparenta ser um livro cheio de mistérios e ação, elementos que eu adoro em um livro. Adorei a variedade dos lançamentos, apesar de não ter me interessado ao ponto de querer lê-los!

    ResponderExcluir
  11. Me interessei por esse livro novo da Leila Rego.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leticia. A Editora Gutenberg fez com que ótimos livros fossem lançados este mês, em especial: A Retomada da União e partiu Vida Nova.

    ResponderExcluir
  13. Oi Leticia,
    Gostei da sinopse de "#partiu vida nova", parece ser muito bacana, vou aguardar a resenha haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu quero tanto ler a trilogia da Bárbara Morais, mas sempre que vou comprar algum livro eu esqueço dela :\
    Beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou querendo ler essa trilogia Anômalo, falam muito bem dela, estou bastante curioso para lê-lo.
    Eu só não gostei muito das capas.

    ResponderExcluir
  16. Bem interessantes os lançamentos do Grupo Editorial Autentica.
    No momento não me interessei por nem um livro, mas quem sabe futuramente depois de ler uma resenha e conhecer um pouco mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos lançamentos... lendo as sinopses me interessei por todos, parecem legais!
    Beijos Letícia!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Achei os lançamentos incríveis! A editora sempre me surpreende com as publicações, e eu fico aqui babando pelos títulos. Achei muito interessante a proposta do primeiro livro apresentado, como gosto muito de escrever ia ser bastante útil a esse hábito. Partiu Vida Nova parece ser bem divertido, Amor Amargo tem uma capa bem macabra que atraiu muito, e eu quero demais conhecer a trilogia Anômalos!

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Muito livros maravilhosos a editora trouxe esse mês.Já quero ler a trilogia da Barbara fa z um tempo mas até agora não consegui.O livro da Leila parece ser divertido,mas nunca li nada dela.E que capa linda essa de amor amargo.

    ResponderExcluir
  20. Gostei dos lançamentos da Editora Autentica.
    O livros que mais me chamaram atenção foi A retomada Da União, estou querendo muito ler essa trilogia, e o #Partiu Vida Nova.

    ResponderExcluir
  21. Partiu Vida Nova foi o que mais me agradou assim logo de cara, porque já gosto muito da escrita da Leila Rego. Mas vou ficar esperando pelas resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Gostei dos lançamento dessa editora, ela tem lançado bons livros ultimamente.
    Estou vendo muitos comentários sobre o livro A Retomada Da União, e fiquei surpreendida ao descobrir que a autora era nacional. Esse fato me deixou mais animada e curiosa para ler essa trilogia.

    ResponderExcluir
  23. Ótimos lançamentos =)
    A retomada da união e Amor amargo foram os que mais me chamaram a atenção.
    Amor amargo achei a sinopse bem diferente mesmo, parece ser uma leitura bem intensa.

    ResponderExcluir
  24. Ótimos lançamentos =)
    A retomada da união e Amor amargo foram os que mais me chamaram a atenção.
    Amor amargo achei a sinopse bem diferente mesmo, parece ser uma leitura bem intensa.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!