F

22 setembro 2015

[Lançamentos] Grupo Editorial Arwen

Olá, pessoal!
Acho que vocês perceberam que dei uma sumida aqui do blog. Estou passando por uma semana de provas e mais provas (na verdade semana que vem também). Provavelmente só colocarei uma nova postagem fim de semana! Mas, sem mais delongas vamos conferir os lançamentos do Grupo Editorial Arwen para Setembro/2015.



Já em pré-venda: ArwenStore

Sinopse: Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado.





Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade. Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos. Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?


O que acharam? Este mês gostei muito dos dois. E essas capas? Lindas!
Deixem nos comentários qual gostariam de ler.







24 comentários:

  1. A Arwen tá linda demais! Essa capa de O Que Me Disseram as Flores é maravilhosa. *O*
    whoosthagirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dentre os dois lançamentos, o livro que eu gostei mais foi O Lado Negro. Além de ter uma capa maravilhosa, a sinopse me deixou super atraído pela obra! Espero ver alguma resenha do livro em breve para saber se vale, ou não, a pena comprar!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leticia.
    Nas semanas de provas fica mais difícil manter o blog atualizado mesmo. Isso é natural.
    Dos lançamento, O Lago Negro me pareceu um excelente livro. Vou querer conferir.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Oii Boa noite ,seu Blog é muito lindo,tudo é lindo ja estou seguindo,vc pode participar no meu,Ele esta com layaut novo,ira ser um prazer te receber la
    Beijos
    Rebeca
    https://rebequinhaclemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Semana de provas é sempre muito tumultuada mesmo,sorte que as minhas ainda estão por vir.E o lançamento que mais me chamou atenção foi O que me disseram as flores,a capa está maravilhosa e pela sinopse o livro vai ser bem no estilo dos que eu gosto.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lê, tudo bem?
    Frases de impacto sempre deixam a gente curioso em relação aos livros, adorei a do livro "O lago negro" "O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?" Perfeita.
    Beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Leticia!!
    AMO livros sobrenaturais e cheios de segredos, mistérios e coisas assim, então com certeza O Lado Negro já entrou na lista...
    Aliás, arrasaram na capa!!! Maravilhosa...
    Beijo.

    Joseph Luis
    http://planetliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só me interessei por O Lago Negro, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Olá Letícia!
    tudo bem com você?
    Também estou sumida do meu blog, aí sem tempo, nem vinha ver o de vocês, desculpa.
    Bacana a história, não vemos mais esse tipo de arranjo hoje em dia, porém, a luta de algumas pessoas que se dobram para conquistar outras, sim, vai estar sempre presente por aí.
    Bons estudos para você, menina.
    Some não.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  10. Do Grupo Editorial Arwen ambas as capas me interessaram, mas apenas a estória de O Lago Negro me conquistou com seus tons problemáticos encarados pela protagonista.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lê,
    Gostei muitíssimo da sinopse de "O lago negro".
    Essas capas estão divas <3
    Boas provas (mesmo já estando quase acabando rsrs).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. O lago negro parece ser muito interessante,
    e ambas as caspas são lindas

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
  13. Já me apaixonei por "O que me disseram as flores". Ando numa fase bem romântica! Já está gravado na wishist!
    Luci
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  14. Acho que eu não conhecia o grupo Editorial Arwen. O Lago Negro me chamou mais atenção mas eu leria os dois livros. As capas são muito bonitas e chamativas.

    ResponderExcluir
  15. Oi Letícia, tudo bem?
    Primeiramente, boa sorte nas provas, espero que dê tudo certo.
    A Editora Arwen está trazendo ótimas publicações e é uma editora que tem bastante chance de crescer e ganhar mercado.
    Dos dois livros, O Lago Negro foi o que mais me interessou, vou pesquisar para adquirir.
    Bejios
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  16. O livro que mais me chamou atenção foi O Lago Negro, se eu não me engano tenho até o marcador desse livro.
    A historia é boa e eu fiquei curioso sobre os mistérios do livro.

    ResponderExcluir
  17. O Que Me Disseram As Flores foi o que me chamou mais atenção, mas é claro que eu leria os dois livros sem problema algum. E as capas estão lindas demais. Já quero as resenhas. kkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei dos dois lançamentos. Os gêneros são diferentes mas as historias me chamaram atenção e também pelas lindas capas.
    Não me lembro de ter lido nenhum livro dessa editora, quem sabe começo por esses.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu não conhecia esta editora (vergonha!!)
    Adorei os livros, as capas estão divas mesmo.
    O lago negro parece envolver loucura e escuridão, bem tenso, adorei!

    ResponderExcluir
  20. Bem legais os lançamentos do Grupo Editorial Arwen!
    Me interessei pelo livro O Lago Negro, pela sinopse o livro parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  21. Os lançamentos estão bem caprichados =)
    O que me disseram as flores foi o que mais me chamou a atenção. A história parece ser bem envolvente :)

    ResponderExcluir
  22. Oi Leticia,
    As capas são lindas e adorei as premissas.
    Fiquei curiosa para conhecer a Verônica.

    Sucesso para as autoras.

    tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  23. Eu tô amando os lançamentos da editora, os títulos estão cada vez melhores!
    O Lago Negro já era um desejado antes mesmo do lançamento, participei do desafio das primeiras impressões e me encantei com a história, e estou doida para descobrir o final dessa trama. Não conhecia o outro livro, mas adorei a sinopse, e a capa está muito caprichada também!

    ResponderExcluir
  24. Gostei dos lançamentos, os dois livros parecem bem legais e as capas são lindas... já quero ler os dois.
    Beijos!
    islary4.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!