F

12 setembro 2015

Encontro com María Dueñas - Planeta de Livros Brasil


Oi, galera!

A Editora Planeta vem com uma super novidade. A autora espanhola Maria Dueñas estará no Brasil para vários eventos, para o lançamento de seu novo livro - Destino La Templanza. Curioso? Vamos conferir as datas dos eventos.


  • Editora Planeta e Instituto Cervantes convidam para bate-papo e lançamento do livro Destino La Templanza, de Maria Dueñas:

16 de setembro (quarta-feira), às 19h30
Local: Instituto Cervantes - Rio de Janeiro
Rua Visconde de Ouro Preto, 62 - Botafogo. Rio de Janeiro/RJ

18 de setembro (sexta-feira), às 19h00
Local: Instituto Cervantes - São Paulo
Avenida Paulista, 2439 - 1º andar - Cerqueira César. São Paulo/SP


  • Livraria da Travessa
17 de setembro (quinta-feira), às 19h00
Local: Livraria da Travessa - Shopping Leblon
Avenida Afrânio de Mello Franco, 290 - lj 205 A - 2º piso. Rio de Janeiro/RJ


  • Editora Planeta e Livraria da Vila convidam para bate-papo e lançamento do livro Destino La Templanza, de Maria Dueñas:
19 de setembro (sábado),  às 15h00
Local: Livraria da Vila - Shopping HIgienópolis
Avenida Higienópolis, 618. São Paulo/SP


  • Arte & Letra
21 de setembro (segunda-feira), às 19h30
Local: Arte & Letra
Avenida Pres. Taunay, 130B - Batel. Curitiba/PR


Confirme sua presença no evento: Maria Dueñas no Brasil



CONHEÇA A AUTORA


María Dueñas é doutorada em Filologia Inglesa e Professora Titular da Universidade de Murcia, depois de ter exercido em várias universidades norte-americanas. É autora de trabalhos acadêmicos e de muitos projetos educativos, culturais e editoriais. María Dueñas nasceu em Puertollano (Ciudad Real) em 1964, é casada, tem dois filhos e reside em Cartagena. O Tempo entre Costuras é o seu primeiro romance.




CONHEÇA O LIVRO


Sinopse: Em seu terceiro romance, a autora best-seller (com mais de 200 mil exemplares vendidos no Brasil) presenteia o leitor com uma envolvente história de coragem diantedas adversidades e de um destino alterado para sempre pela força de uma paixão. Mauro Larrea jamais imaginou que perderia, por um azar do destino, a fortuna acumulada depois de anos de trabalho árduo. Afogado em dívidas e incertezas, aposta seus últimos recursos em uma jogada imprudente, que lhe dará uma oportunidade para se reinventar. Até que a perturbadora Soledad Montalvo, mulher de um marchant de vinhos de Londres, entra de forma misteriosa em sua vida, arrastando-o para um futuro que jamais suspeitou.Da jovem república mexicana à radiante Havana colonial; das Antilhas a Jerez da segunda metade do século XIX, quando o comércio de vinhos com a Inglaterra transformou a cidade andaluz em um lendário enclave cosmopolita. Transitando por todos esses cenários, Destino: La Templanza é um romance sobre glórias e derrotas, minas de prata, intrigas familiares, vinhedos, vinícolas e cidades soberbas cujo esplendor se desvaneceu com o tempo.





Compre o livro aqui: Saraiva 


OUTRAS OBRAS


 http://www.skoob.com.br/o-tempo-entre-costuras-128446ed142509.html  http://www.skoob.com.br/a-melhor-historia-esta-por-vir-275931ed309424.html
Clique nos livros para ser direcionado ao Skoob


Encontre a editora:
Site || Fanpage || Twitter




19 comentários:

  1. Oi Leticia, gostei da sinopse, pena que não poderei ir ao encontro. Desejo boa sorte para Maria Dueñas!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora. Fiquei querendo ir, serei uma grande oportunidade, pena que não moro em nenhuma dessas cidades!!! :(

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia!!!
    Não conhecia a autora, mas li a sinopse do novo livro dela e adorei!
    Dos outros dois dela também me interessei por A Melhor História está por Vir.
    Espero ler em breve e te digo o que achei.
    Pena que moro super longe e não conseguirei ir nos encontros...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Terão eventos no RJ!!! Isso é novidade boa, vou querer comparecer, sem dúvidas.
    Não sabia que a autora também tem relação com a área da educação. Talvez isso seja mais um motivo para eu querer conferir a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de eu não conhecer essa autora, fico feliz por ela estar vindo para o Brasil, pois sei que ela fará muita gente feliz! Ter autógrafo de um autor que você ama é maravilhoso. Espero que a autora seja bem recebida aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  6. O ruim desses encontros é que sempre são em SP ou em RJ :\
    Beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço a autora, mas é sempre bom quando os autores vem para o nosso país. Os fãs ficam muito felizes por ter esse contato com o ídolo.

    ResponderExcluir
  8. Acho incrível as editoras apostarem nesse contato direto dos seus leitores com os autores. Assim, eles não só estreitam a ligação dos leitores com a literatura, mas também os incentivam a ler sempre mais. Fiquei interessada nesse novo romance da autora, apesar de não conhecer os outros títulos, achei a capa linda!

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que ela está no Brasil e eu não sabia... Ela é maravilhosa ... <3

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Acredita que eu não conhecia essa escritora nem seus livros.Mas pra quem é fã e gosta é uma ótima maneira de A conhecer e pegar um autógrafo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Leticia. Eu não conhecia a autora María Dueñas e nenhum dos seus livros publicados. Mas, confesso que me interessei muito por esse seu último lançamento. Não estou extremamente ansioso para a leitura, mas creio que os fãs da María estão loucos para encontrá-la.

    ResponderExcluir
  12. Oi Letícia,
    Para começar amei a capa *----*, não conhecia a autora, mas pela sinopse vou mudar isso em breve rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia a autora, mas gostei muito da sinopse do livro, a historia parece ser muito boa.
    Os fãs da autora devem ter ficado muito feliz com essa noticia. :D

    ResponderExcluir
  14. Oi Letícia, para falar a verdade eu não conhecia a autora mas o evento deve ter sido bem legal né, uma boa oportunidade para os fãs... gostei da sinopse do livro e a capa é maravilhosa!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a autora e é uma pena que ela não vá vir para cá, porque eu adoraria conhecê-la. Mas espero que os eventos tenham sido proveitosos! Fiquei interessada nos livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esses eventos com os autores, são uma ótima oportunidade para os fãs conheceres seus escritores favoritos.
    Eu não conhecia a autora, mas depois de ler a sinopse me despertou certo interesse sobre suas obras.

    ResponderExcluir
  17. Cheguei mega atrasada, o que me consola é que nenhum encontro foi na minha cidade, hehehe.
    Não conhecia a autora e ela é prof., que legal... tem dois empregos :P
    Espero que tenha sido legal o encontro. E quem foi nos conte (y)
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Acho super interessantes esses eventos, pena que nunca tem nem um perto de onde eu moro então por esse motivo nunca posso participar.
    Não conhecia essa autora, pela sinopse o livro parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  19. Os encontros devem ter sido ótimos para os fãs da autora =)
    Acho super bacana essa oportunidade dos leituras conhecerem autores que gostam.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!