F

18 setembro 2015

Destaques da semana


Já tinha dito aqui que os livros de Harry Potter vão ganhar uma versão ilustrada. A Capricho divulgou mais imagens de algumas ilustrações para alegria dos fãs. O responsável pelos desenhos é Jim Kay. A previsão para o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal é 6 de outubro. Confiram mais ilustrações na fonte. Fonte




Best-seller adolescente "Não se apega, não", da autora Isabela Freitas irá virar quadro no "Fantástico" - programa da emissora Rede Globo. A autora vendeu os direitos de seu livro publicado pela Editora Intrínseca  para a Globo, e o assunto chegou a ser um dos mais comentados no Twitter! Fonte




Suma de letras anuncia que "Revival", novo livro Stephen King já entrou em pré-venda. O livro estará nas livrarias em outubro.

Pré-venda  Saraiva  

Sinopse: Em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor. O reverendo Charles Jacobs, junto com a bela esposa e o filho, chegam para reacender a fé local. Homens e meninos, mulheres e garotas, todos ficam encantados pela família perfeita e os sermões contagiantes. Jamie e o reverendo passam a compartilhar um elo ainda mais forte, baseado em uma obsessão secreta. Até que uma desgraça atinge Jacobs e o faz ser banido da cidade. Décadas depois, Jamie carrega seus próprios demônios. Integrante de uma banda que vive na estrada, ele leva uma vida nômade no mais puro estilo sexo, drogas e rock and roll, fugindo da própria tragédia familiar. Agora, com trinta e poucos anos, viciado em heroína, perdido, desesperado, Jamie reencontra o antigo pastor. O elo que os unia se transforma em um pacto que assustaria até o diabo, com sérias consequências para os dois, e Jamie percebe que “reviver” pode adquirir vários significados.




Essa semana estreou o filme Prova de Fogo, continuação da saga "Maze Runner". Não vejo a hora de assistir!

Neste próximo capítulo da épica saga "Maze Runner", Thomas (Dylan O'Brien) e seus companheiros terão que enfrentar seu maior desafio até agora: buscar pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua viagem os leva a Scorch, uma paisagem desolada, cheia de obstáculos inimagináveis. Juntando-se com combatentes resistentes, eles enfrentam as forças vastamente superiores de C.R.U.E.L. e descobrem os planos chocantes que ela tem para todos eles.




A autora Best-seller Meg Cabot estará no Brasil novamente, dessa vez participando da Flica (Festa Literária de Cachoeira) 2015. A quinta edição do festival ocorrerá entre os dias 14 e 18 de outubro, anotem em suas agendas. Além da presença dela na cidade baiana, também irá encontrar leitores em outras cidades. Fiquem atentos! Fonte








24 comentários:

  1. Já quero esse livro do King! Virei fã dele.
    Ótimas dicas, parabéns.
    Beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leticia.
    Enfim Revival vai ser lançado! Posso comemorar, né? Esse livro do King promete ser bom demais.
    Adorei os destaques dessa semana.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Queria tanto ver a Meg!! Amo a autora *-* Espero assistir Prova de Fogo nesse fds.

    Beijos,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia, adorei as novidades, principalmente está da Meg Cabot!! ^^

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Leticia!!!!
    Quero MUITO a edição ilustrada de Harry Potter, não sei se vão lançar no Brasil ,mas nem que seja em inglês eu quero kkk
    Ainda não li Não se Apega Não, mas está na lista de leitura e a série deve ficar bem legal.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro do Stephen King aparenta ser incrível! Já amei só pela capa <3 AGORA VAMOS FALAR DE MAZE RUNNER <3 Assisti o filme ontem, e apesar das adaptações, que já eram esperadas, eu simplesmente AMEI! Passei o começo do filme inteiro chorando hsuahsus Espero assistir mais 2 vezes!

    ResponderExcluir
  7. hey adorei as novidades :)
    prova de fogo <3 eu vii ushaush
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A espera por revival acabou hahahaaa. Assim como a espera pela prova de fogo, também não vejo a hora de assitir. A versão do HP ilustrada só vai trazer mais fãs ainda pra sério, muito bom ! Essa semana foi de mais de destaques em hahaa

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    eu não sabia dessa coluna da Isabela de Freitas no Fantástico, desejo todo o sucesso a autora.
    Estou ansiosa pela edição ilustrada de Harry Potter. Esses autores e editoras sabem como fazer a gente gastar, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia, fui ao cinema ver Maze Runner, adorei ^^ Ação do inicio ao fim =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Novidades bacanas hein, mas nada se compara a Harry Potter e Stephen King. Amo!!
    Abs, já te seguindo!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Que boas novidades.
    Eu não sabia que mais um livro do King já está em pre-venda.Se alguém quiser me dar a coleção de livros dele estou aceitando.E eu estou bastante curiosa com Maze Runner ,espero que seja tão bom quanto o primeiro.

    ResponderExcluir
  13. Achei todas as notícias bem interessantes, principalmente sobre o lançamento do livro do Stephen King.

    ResponderExcluir
  14. Oh, Deus! A Jim Kay está realizando ilustrações para Harry Potter enquanto eu ainda nem li o primeiro livro da série. Pretendo assistir a série baseada no livro Não se Apega, Não, pois não pretende lê-lo. Revival não me interessou. Que loucura é esse trailer de Maze Runner, ♥♥♥. A Meg vem pro Brasil, que amor!

    ResponderExcluir
  15. HP ilustrado, já quero *---*, as ilustrações estão ficando maravilhosas.
    Ansiosa para a estreia do quadro no Fantástico.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  16. Gostei da novidade da Isabela Freitas, vou assistir ao quadro dela no Fantástico.
    Eu ainda nem assisti ao primeiro filme da serie Maze Runner, mas pretendo ver o filme 1 e 2 em sequencia.
    Adoro os livros da Meg Cabot, queria muito tirar foto e pegar o autografo dela. *.*

    ResponderExcluir
  17. A notícia que mais me empolgou claro que foi a da Meg. Até tinha me planejado para ir vê-la em Recife, mas ao que tudo indica o evento será cancelado. Pena, né? Adorei saber do novo lançamento do King!

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ver essa versão ilustrada de Harry Potter, eu simplesmente amor tudo que é referível a essa serie.
    Eu fiquei sabendo sobre a noticia do quadro do Fantástico, já escolheram até a atriz. Espero que gostar, que seja divertido.
    Ainda não vi Maze Runner mas adorei o trailer.

    ResponderExcluir
  19. Aii gente, Meg Cabot pelo Brasil e eu não a verei, snif, snif!!
    Preciso ler A prova de fogo antes de ver o filme... estou adoro a clareira, os verdugos e todos os plongs desta estória :P

    Nunca li King, mas tenho vontade *-*

    ResponderExcluir
  20. Bem interessantes os destaques da semana.
    Me interessei pelo livro Revival do Stephen King, a história parece ser ótima.
    Adorei o trailer de Mazze Runner Prova de Fogo, acho que o livro vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  21. Bem interessantes os destaques da semana.
    Me interessei pelo livro Revival do Stephen King, a história parece ser ótima.
    Adorei o trailer de Mazze Runner Prova de Fogo, acho que o livro vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  22. Awmmmmmmmmmmmmmm a edição ilustrada de Harry Potter vai ser muito LINDA!!!!
    Já assisti prova de Fogo e recomendo, muito bom. <3

    ResponderExcluir
  23. Muito novidade linda!
    Estou bem curiosa com o livro de colorir do HP, apesar de não ser muito fã da série, os desenhos que já foram liberados estão incríveis, e eu com certeza vou querer um pra mim.
    Não se apega, não eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas ouvi tanta gente elogiando que tenho vontade de conferir! Maze Runner eu determinei que não vou ver os filmes antes de ler todos os livros, assim como fiz com O Senhor dos Anéis. Eu quero muito saber como é a trama antes de pegar todos os spoilers dos filmes rs

    ResponderExcluir
  24. Oi Letícia,
    As noviddades estáo ótimas... e pela sinopse Revival parece super interessante, fiquei com vontade em ler e se tiver oportunidade não vou pensar duas vezes hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!