F

03 setembro 2015

[Bienal do Livro Rio] Grupo Pensamento e Editora Planeta


E, hoje é o grande dia! Para quem vai estar lá, é claro! Enquanto isso eu fico aqui torcendo para que vocês comprem muitos livrinhos!
A programação do Grupo Editorial Pensamento e da Editora Planeta está ótima. Queria muito poder ir no dia 12, na sessão de autógrafos com o autor Gustavo Rosseb, e em todos esses eventos no mesmo dia na estande da Planeta. Ia ter que me dividir, rs.







Post NEUTRO para o Top Comentarista


18 comentários:

  1. Queria muito poder ir e apreciar todos esse autores maravilhosos, mas infelizmente não foi dessa vez, porém estou torcendo para todos que vão ir aproveitar ao máximo tudo de melhor que vai ter na bienal.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    A programação está recheada de bons livros, hein!
    Também não poderei estar lá (até porque, moro em São Paulo. Hahah).
    Mas essa Bienal está bondando.

    Até mais,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Letícia.
    A programação da Bienal desse ano está ótima. Daqui a pouco já estarei partindo para lá.
    Do grupo Pensamento, quero estar presente na sessão de autógrafos do Gustavo Rosseb. No estande da Planeta, quero comprar e autografar Cidade Banida.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Poxaacadablogque visito mesinto tentado com aBienal (rs.). Q vontade de estar lá!
    A Bienalda minha cidade foi cancelada e estou louquinho com isso.
    Mas fazer o que né? rs.
    Quem vai, boa diversão.
    Blog lindo, estou te seguindo.
    Bjux.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sisto que essa Bienal vai ser show, é uma pena eu ser do Paraná e não poder ir prestigiar, espero ter outras oportunidades!
    Beijos...
    http://estantedoluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pela Lente do amor e Cidades Banidas parecem ser incríveis, quero muito ler! Aaah, estou me roendo por não poder ir a bienal ¬¬' Fazer o que, né.
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  7. Leticia, também não comparecerei à Bienal. Porém, desejo muita sorte à todos os outros que vão, e muitas compras. Das editoras citadas, queria aproveitar a sessão de autógrafos com o Rafael Vitti e a Carol Sabar do Grupo Pensamento e da Editora Planeta assistiria à o bate papo com blogueiros.

    ResponderExcluir
  8. Como eu moro em Fortaleza, que é bem, bastante, super longe do Rio de Janeiro, eu não vou para a Bienal </3 A programação da Editora Planeta está ótima, uma pena eu não poder ir :/

    ResponderExcluir
  9. Oi, as programação realmente está muito boa. Infelizmente não vou poder ir, já que mora bem longe do Rio. Espero ir numa Bienal (já que nunca fui eu nenhuma)

    ResponderExcluir
  10. É gente, o povo tá chorando muito por não ir ao evento...
    Moro longe, a crise tá braba... eu queria ir.
    Bem, a programação do grupo pensamento tá bacana demais.
    Bom proveito :)

    ResponderExcluir
  11. Ótimas programações. Vou na bienal no dia 12, já estou muito ansioso. Espero poder ver muitos autores.

    ResponderExcluir
  12. Oi Letícia, ir na Bienal deve ser um sonho, quem um dia eu posso ir a esse evento mesmo morando longe né.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não não terei como ir na Bienal, bem interessante essa programação, com certeza será útil para quem vai na Bienal.

    ResponderExcluir
  14. Acho o máximo as editoras colocarem os leitores em contato direto com os autores, ainda mais quando eles são nacionais, isso só incentiva ainda mais não só a relação entre as partes, mas também a leitura cada vez maior da nossa literatura. Tenho muita curiosidade em conhecer os livros da Kel Costa!

    ResponderExcluir
  15. Essa programação das editoras estava ótima. Eu não pude ir na bienal, gostaria de ter ido e ter visto meus autores favoritos. Quem sabe na próxima não é?

    ResponderExcluir
  16. Queria muito poder ter ido para a bienal, mas como ainda não foi dessa vez, fiquei feliz em acompanhar pelos blogs e ver que foi um sucesso. Espero poder ir para a de SP ano que vem. Já estou planejando tudo. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Não fui a bienal esse ano mas minha irmã foi e disse que o Gustavo Rosseb é muito simpático.
    Pretendo ir em 2017, porque a do ano que vem não tenho como ir. :/

    ResponderExcluir
  18. Eu não fui a bienal esse ano mas minha irmã foi e viu o Gustavo Rosseb lá, ela disse que ele é muito simpático.
    Espero poder ir em 2017 e encontrar ótimos autores como os que tiveram esse ano.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!