F

12 agosto 2015

TAG DOS 50% | Mid-Year Book Freak Out Tag


Oi pessoal...
Vi uma tag no canal Geek Freak, achei legal, e vim responder no blog. Tudo bem que já passou mais da metade do ano, mas vamos lá...




1. O melhor livro que você leu até agora, em 2015.


2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2015.


3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.




4. O livro mais aguardado do segundo semestre.





                                                     5. O livro que mais te decepcionou esse ano.



6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.



7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
Edson Rodrigues Filho foi um autor que conheci recentemente!




8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

Rannulf Bedwyn, do livro Ligeiramente maliciosos



9. Seu personagem favorito mais recente.
Aminata Diallo





10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.





11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
Foi uma surpresa boa esse livro, me diverti muito!


12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2015.




13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).




14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
Não consegui pensar em outro neste ano, então vou repetir Ligeiramente maliciosos que tem uma capa linda!





15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Visualizar
É claro, não são só esses! rs


Fiquem a vontade para responder a TAG!






14 comentários:

  1. Posso morrer de felicidade agora? Mensageiros da Morte está na postagem. <3
    Você realmente precisa ler Jurassic Park e Planeta dos Macacos. Os livros são incríveis. Você não irá se decepcionar.
    Não sei se Lobo Mau foi o melhor livro que li esse ano, mas realmente está entre os melhores. Esse livro me surpreendeu demais.
    Aminata Diallo é uma personagem incrível, não é mesmo? Impossível não adorar!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Adorei a tag. Alguns desses livros me interessaram, principalmente Lobo Mau (adoro suspenses policiais). Dos livros que você quer ler, também quero ler Sr. Daniels, Outlander e Por Lugares Incríveis, eles parecem ser muito bons. Já li Objetos Cortantes e adorei. Me surpreendi com ele. Continue fazendo Tags assim, são bem legais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag!
    Estou muito curiosa para conhecer esses livros da Mary Balogh.
    Eu ainda vou ter, Paneta dos Macacos e Jurassic Park, as historias são otima. Preciso ler logo!

    ResponderExcluir
  4. Também quero muito ler o Planeta dos macacos, não gosto muito do filme mas o livro parece ser diferente e tudo mais. Ótima tag, também pretendo ler Outlander ainda esse ano.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lendo O Safado Do 105, e estou gostando muito. Já dei boas risadas.
    Estou querendo ler Sr Daniels também, a premissa me chamou muita atenção.
    Não conhecia esse livro Lobo Mau, mas a capa é tão linda que me deixou curiosa

    ResponderExcluir
  6. Boa tag!
    Eu tenho o livro Mensageiros Da Morte, pretendo ler logo. Parece ser um livro de Guerra muito bom.
    Tambem quero ler livro Jurassic Park e Planeta dos macacos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, quero muito ler Lobo Mau!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, a capa de Ligeiramente Maliciosos é linda.
    Não conhecia o livro Lobo Mau, mas por ser suspense policial e ter sido o melhor para você desse ano, já estou procurando aqui para ler depois =)
    E quem hoje não deseja ler Sr. Daniels?? Um sonho, né??
    Muito legal o post!
    Bjs Leticia!!

    ResponderExcluir
  9. adorei essa tag! vou anotar aqui para eu fazer... nao li nenhum dos livros que vc comentou ai em cima usahusha
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Adorei a tag!
    Eu também preciso ler todos esses livros até o final do ano.Amo a capa de Ligeiramente Maliciosos e quero muito ler essa série de livros.E eu já vi várias resenhas sobre o livro do Marcos e mesmo não sendo do tema ao qual eu estou acostumada fiquei bastante curiosa com a história.

    ResponderExcluir
  11. Bem legal a tag, gostei!
    Quero muito ler 12 anos de escravidão e lobo mau, já estão na minha lista.
    Beijos Letícia!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Caramba essa é difícil. Bora ver o melhor livro que li esse ano sem dúvidas foi startes. Acho que não li nenhuma continuação. Fiquei muito decepcionada com assassinos do cartão postal. Esperava bem mais. Nenhum nem outro kkkkk Quedinha por personagem fictício putz. Acho que o mocinho de startes mesmo. Tirando adaptação e o fato de que eu não comprei startes é tudo startes kkkkkkk quanto a capa eu coloco o príncipe dos canalhas.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros! Planeta dos Macacos eu tenho, mas ainda não li. E quero muito ler Ligeiramente Maliciosos e Ligeiramente Escandalosos, assim como Lobo Mau. É muito livro para pouca eu. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Oiii Letícia!
    Muito legal essa TAG, mas vou fazer ano que vem! hahahahaha
    Nossa só ouço comentários bons desse livro Lobo Mau, quero muitoooo ler!
    Essa edição do Planeta dos macacos está divinaaa! Muito linda mesmo.
    Esse ano rolou muita coisa boa nas suas leituras hein. E olha que só estamos na metade!
    ;)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!