F

01 agosto 2015

[Resultado] Top Comentarista Julho



Oi pessoal...
Mais um mês e um Top que chega ao fim. Muito obrigada pela participação de todos!
Vamos aos vencedores?


Postagens que não entraram para o Top:
Resultado Sorteio Amor em Jogo
Livros grátis na Amazon (neutro)
Resultado A herdeira
Sorteio Starbooks






- 12 inscritos
- 21 postagens válidas
- 7 finalistas



Os sortudos são:


Parabéns Desbravadores de livros!





Parabéns Larissa!



Lembrando que o 1º lugar escolherá um dos livros do banner, e o 2º lugar leva os marcadores artesanais. Um e-mail já foi enviado, e os vencedores devem responder em 72 horas! 

Por favor, peço que me avisem se algo está errado. Conferi mais de duas vezes, mas sabe como é: errar é humano!

Obrigada pela participação galera!Adorei a presença de todos por aqui. Amanhã postarei o Top de Agosto!





7 comentários:

  1. Ai gente, foi quase que eu ganhei!
    Parabéns aos vencedores, aproveitem os prêmios!
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Felicidade define esse momento! *O*
    Adorei demais, Letícia!
    Ah, já respondi o teu e-mail.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que felicidade!
    Já respondi o email e estou aguardando os marcadores fofíssimos que a Letícia faz! <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns galera. Boas leituras!!!!

    bju

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos vencedores!! Boas leituras!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!