F

06 agosto 2015

[Lançamentos] Julho/Agosto - Selo Jovem

Oi pessoal!
Esse mês a Selo Jovem está com ótimos lançamentos, vamos conferir?



A ÚLTIMA ERA
ISBN: 978-85-66701-38-8
Páginas: 260
Categoria: Fantasia
Autor: Carlos Fleury


Sinopse: Existe a lenda de que uma grande catástrofe aconteceu no passado distante transformando completamente o mundo e levando novamente a humanidade à tecnologia que dispunha no que conhecemos um dia como idade das trevas. É um lugar diferente, com outra história e com novos atores lutando no palco principal. A saga se inicia em Cevir, uma das poucas cidades livres ainda fora da influência do grande império de Arkan. Victorius, um misterioso homem, volta à cidade para resolver pendências que havia deixado. Envolto em eventos sinistros desde seu estranho nascimento quando a noite foi mais longa que o normal ele pretende retomar o comando de uma importante organização militar e iniciar seu caminho de batalhas. Suas atitudes e motivações mostram tratar-se de um sujeito complexo com uma sede incomum por combate. Enquanto isso descobertas arqueológicas começam a levantar perguntas sobre o passado do mundo. A ciência e principalmente a religião tem um papel muito diferente do conhecido. Não existem igrejas, capelas, mesquitas ou quaisquer casas dedicadas a um ou mais Deuses. Exceto em uma região do sul do império de Arkan onde um homem que se denomina o Revelador insufla no coração da população o seu conceito de fé a ponto de adquirir influência suficiente para fazer frente ao próprio Imperador. A última força desse intricado quadro é também a mais discreta. Uma sociedade secreta composta por diversos espiões chamados Sentinelas observam e reportam o que veem em diversas partes do mundo. O grau de influência e poder que possuem são aos poucos apresentados e pode-se constatar que definitivamente serão um adversário poderoso ao maior império da época. Victorius começa suas conquistas na região das cidades livres em uma luta que parece particular, Arkan e a sociedade secreta travam um conflito silencioso por poder e influência buscando se conhecer antes de um confronto aberto e mais e mais descobertas arqueológicas vem à tona revelando um pouco a cerca do passado. Esses três arcos principais se entrelaçam por toda a trama em uma constante que certamente terminará em ponto em comum: a última guerra dos homens.




ANGELLORE, A DIVINA CONSPIRAÇÃO
ISBN: 978-85-66701-39-5
Páginas: 260
Autor: Gabrielle Venâncio Ruas

Sinopse: Olívia Giacomelli é uma agente de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007. Perturbada com a falta de pistas, Olívia começa a investigar os incidentes mais a fundo, até que, em um suposto suicídio na UFMG, ela encontra uma pena negra. Enquanto isso, Sophie, uma jovem universitária, tenta superar a ausência da família, que morrera num trágico acidente de carro noRéveillon de 2008. A polícia nunca foi capaz de explicar o que ocasionou a tragédia nem o estranho desaparecimento do corpo do padrasto. Como se não bastasse, ela passa a ser atormentada por sombras, que, ocultas na escuridão, a perseguem obstinadamente. É quando ela conhece Nicolae: reservado e enigmático, ele parece rondar Sophie e, ao que tudo indica, esconde segredos que envolvem diretamente sua vida. Numa busca por respostas, os caminhos de Sophie e de Olívia se cruzam, e ambas se deparam com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres sobrenaturais: os angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, e precisarão se arriscar para descobrir a verdade, que mudará suas vidas para sempre.




NOITES, NASCIDOS PARA MORRER
ISBN: 978-85-66701-34-0
Páginas: 376
Autor: Jhone Amaral

Sinopse: A vida é encantadora e monótona. Não que eu esteja reclamando, nem dizendo que gosto, porém a maioria das pessoas adoram uma vida simples e rotineira. Rogando ao mesmo tempo, para que um acontecimento inesperado e surpreendente rompa com isso. Não gosto muito de pensar sobre a vida, pois é confusa e intrigante, prefiro viver e ficar na esperançosa expectativa que algo mude de vez o rumo da minha vida sem graça, normal. É certo afirmar que toda ação gera uma reação. Porque minha rotina pode mudar por um acontecimento satisfatório ou literalmente destruidor e aterrorizante, como um acidente por exemplo. Contudo, foi na plenitude da minha simples vida adolescente e rotineira, que um dia, um repentino acontecimento veio a mudá-la totalmente. Bastou apenas um olhar fixo e penetrante de segundos e meu coração em disparada foi atordoado e arremessado em uma enlouquecida paixão arrebatadora. No entanto, engana-se quem pensa que o amor sempre leva para a alegria e risos bobos. Às vezes ele traz medo, sofrimento, e muita dor. Existe uma face do amor que dificilmente é revelada, seu lado obscuro. Quando ocorre um amor platônico, que possui desejos e pensamentos confusos, ele pode se tornar obsessivo e perigoso. Mas o que fazer quando esse amor que te leva pra morte, também leva para a felicidade?




O ESTRANHO
ISBN: 978-85-66701-40-1
Páginas: 200
Autor: Isabella Branquinho

Sinopse: Para Anita, mais estranho do que ser vítima de uma crise súbita e psicótica de seu namorado, foi notar que o garoto que a defendeu não havia sido visto por mais ninguém. Somente ela pôde enxergá-lo. Ao perceber o espanto de Anita, o garoto desaparece no ar, deixando um nome para guiar a jovem: Gabriel Garcia. Sem saber o significado daquele nome, nem como poderia usá-lo para encontrar o misterioso garoto, Anita corre atrás de qualquer pista, qualquer teoria, com esperanças de encontrar provas que possam ser usadas. Ela almeja provar para si mesma que não enlouqueceu. Mas o acontecimento não poderia ser inventado, da cabeça dela, ou poderia? E como alguém poderia desaparecer no além daquela maneira? Quem seria aquele garoto e porque a ajudou? Ela não descansaria até descobrir o porquê da inexplicável ligação entre ela e o estranho.




18 comentários:

  1. Olá Letícia, tudo bem?
    Quantos lançamentos.
    Me interessei por Noites, Nascidos para Morrer e O Estranho.
    Já vai para a imensa lista de desejados haha
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leticia.
    Todos os livros me chamaram a atenção demais. São exatamente do gênero que eu adoro!
    Contudo, se eu pudesse escolher apenas um, levaria A Última Era.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito de todas as capas, e as premissas fazem muito boas.
    O livro que mais me chamou foi A Ultima Era, estou curioso para saber mais sobre esse livro. Sera que faz parte de alguma serie?

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, agosto promete!
    Eu achei tanto a capa como a sinopse do livro O Estranho muito boa. Fiquei bem curiosa com relação a essa historia, espero vou mais sobre ela futuramente.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Esse mês promete hein!
    Bem interessantes os livros. Mas os que mais me chamaram atenção foram ANGELLORE, A DIVINA CONSPIRAÇÃO e O ESTRANHO.
    O Estranho tem a sinopse parecida com um filme que assisti e gostei, chama O invisível. Gostaria de ler para saber mais.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Bons lançamentos para esse mês. ANGELLORE foi o que mais me chamou a atenção. Adoro livros com mistério, mortes e agentes policiais. Gostei ainda mais por ser de uma autora brasileira e a história se passar no Brasil (assim me sinto mais próxima a história), sem falar que a capa é super misteriosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. otimos lançamentos! a ultima era parece ser mtt bom
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos, eu leria todos os livros.
    O que mais que chamou atenção foi Angellore, e pelo que vi é o volume 1. Gosto de livros de investigação e com um bom mistério. Já estou bem animada para lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Nem sei o que falar desses livros. As capas estão lindas!! Bem sombrias. Sou encantada por livros assim. Mas também, as sinopses precisam conquistar, correto??
    Espero conferir as resenhas em breve, e agradar de todos.
    Bjs Leticia!!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada em todos os livros, mas principalmente em O Estranho, além de que as capas estão super lindas. Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que apesar de achar que os livros são muito bem feitos eu não me interessei muito pelos lançamentos. Acho que é porque não faz muito o gênero que costumo ler e tal. Mais pra quem gosta, esses livros deve ser uma boa opção.

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Muito lindas as capas.
    Estou muito curiosa pra ler O Estranho

    ResponderExcluir
  13. Oi Letícia!
    Eu não conhecia esta editora, mas por estes livros, não são exatamente do gênero que eu gosto não. Acho que vou deixar passar desta vez.
    Mas achei as capas muito bonitas e parece realmente interessante para quem gosta de livros assim.
    Beijos!!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos lançamentos,todos eles com aquele clima de suspense.As capas estão maravilhosas e de acordo com as sinopses as histórias vão ser incriveis.

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos parecem bons mas o Angellore foi o que mais me agradou... as capas estão lindas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Os lançamentos parecem bons mas o Angellore foi o que mais me agradou... as capas estão lindas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu super adorei essas capas. Nem sei dizer qual a mais linda. Mas pela sinopse o livro que me instigou mesmo foi Angellore. Cara parece ser muito legal.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  18. A Última Era e O Estranho já chamaram a minha atenção, então vou ficar de olho para ver o que mais descubro sobre esses livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!