F

04 agosto 2015

[Divulgação] Contos "O Encontro" e "Ômega" gratuitos na Amazon

Oi pessoal....

Somente até hoje dois contos da autora parceira do blog, Anaté Merger estão gratuitos na Amazon. Quem lembra do post que fiz há alguns dias divulgando o conto "O encontro", e gostou, essa é chance!




>> Amazon <<

Sinopse: Um homem está sentado em um banco de um parque esperando ansiosamente por ela. A mulher idealizada, mais do que perfeita, a quem ele daria a sua vida, disse:"sim" ao encontro. Mas será que ele está realmente pronto para um novo começo?





Sinopse: Um acidente em uma base no Ártico parece ser o fim para um grupo de pesquisadores, mas para o único sobrevivente esse é apenas o começo.


Galera, é só até HOJE!!




Entre em contato com a autora:

E-mail: anatemerger@naprovence.com








- Posta NEUTRO para o Top Comentarista!

18 comentários:

  1. Olá Letícia,
    Tenho lido muitos contos ultimamente e adorei as dicas.
    Já vou garantir os meus!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, Letícia!
    Já li os dois e amei demais "O Encontro"! Acho que foi o melhor que já vi até agora participando do Brasil em Prosa! *-*
    Bjocas,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
  3. Adoro contos grátis :D
    me enchem de alegria rsrsrs

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gostei muito da sinopse de Omega. Vou dar uma Amazon.
    Ótima divulgação

    ResponderExcluir
  6. Omega tem uma premissa muito boa, gosto muito de ler livros/contos com essa temática.
    Ótima dica!!! s2

    ResponderExcluir
  7. contos gratuitos eh comigo msm kkk adoro usahushauha acabei de baixar os dois!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A premissa do conto Ômega me interessou bastante. Vou baixar e lerei. Espero gostar.
    Excelentes dicas, Letícia.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  9. Achei a sinopse de O encontro bem legal. Fiquei pensando o que acontecer com esse homem e essa mulher. Será que eles ficam juntos???? Só vou saber isso lendo né? kkk

    bju

    ResponderExcluir
  10. Tem surgido tantos contos gostosos de ler, que esses não podem ficar de fora, não é mesmo?
    Já fui correndo garantir meus books lá na Amazon ;P
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Lê!
    Eu já baixei os contos no dia em que recebi o e-mail, agora pretendo lê-los!! Parecem ser muito bons e a escrita da autora é muito boa, pelo menos em Amor em jogo.
    Beijocas!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já me falaram muito bem essa autora, pena eu te visto tarde de mais.
    O conto Omega parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia os contos nem a autora. Fiquei interessada nos dois contos, principalmente Ômega! Bjus.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa contos, mas a autora eu já tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir
  15. O encontro parece bem legal, é mais o meu estilo hehe, mas o Ômega també parece interessante... boas dicas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai não creio que perdi. Ah nem. Ainda não tinha ouvido falar desses contos, mas fiquei super animada com a sinopse. Super já quero ha, ha. Acho que vou ter que comprar.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, pena que perdi :/ Vou ficar de olho para não perder a próxima oportunidade!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!