F

08 agosto 2015

Destaques da semana




Editora Paralela divulga lista de cidades onde a autora da série After - Anna Todd - vai passar no Brasil. Além da Bienal, que ocorre no Rio de Janeiro em setembro, ela estará em outras cidades, como você pode conferir na foto ao lado. A editora ainda irá divulgar mais informações, assim como regras para autógrafos. Fiquei atentos nas redes sociais. Fonte











A Arqueiro finalmente divulgou o Tour das autoras Julia Quinn e Colleen Houck pelo Brasil. Haja coração!






Editora Valentina divulga capa de novo livro da Tammy Luciano. Bem diferente né!? Fonte











E falando ainda de Editora Valentina, já estrou em pré-venda o segundo livro da trilogia Não Pare!. 

Não olhe! em pré-venda Submarino
















Post NEUTRO para o Top Comentarista

17 comentários:

  1. Vou ver a Anna e a Colleen, pelo menos eu pretendo, né, haha. Adorei essa capa do livro da Tammy, bem diferente!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leticia!
    Adorei as novidades. Uma pena que não vou poder ir á Bienal. Queria tanto conhecer a Julia e a Collen :c
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler Não Pare!, espero ler logo. A capa de Não Olhe! também está muito bonita! Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não poderei ver nenhuma dessas autoras.
    Elas estarão na bienal dia 12 e acredito que eu vá no dia 6 :( Espero poder ver a Collen Hoover

    ResponderExcluir
  5. infelizmente nao vou ver nenhuma delas :( alem de eu nao morar em capital, a unica que eu podia ir era bh e parece que esse povo nao sabe que ela existe!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, rainha Julia e a Anna vai tá por aqui e eu não vou poder ver nenhuma. :( aiaiai A capa do livro da Tammy Luciano é super diferente, com a Belinda como capa. :)

    ResponderExcluir
  7. Muito dificil para quem não mora nas capitais =/ Nunca fui em uma bienal, e acho meio difícil ir. Moro tão looonge =( Mas quem sabe um dia não tenho a oportunidade??
    Adorei as novidades!!
    Bjs Leticia!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Leticia.
    Achei bem interessante a capa desse livro da Valentina. Diferente, mas legal.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  9. Queria muito ver essas autoras,mas infelizmente não vai ser possivel

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de poder ver algumas dessas autoras mas não vou poder.
    A capa de Não Pare! é linda, quero muito ler esses livros.

    ResponderExcluir
  11. Queria muito conhecer as autoras mas é muito longe, não tenho como ir. :(

    ResponderExcluir
  12. Oi Leti!!
    Eu AMO a Colleen <33 Mas não vou poder vê ela, infelizmente moro em Minas.
    Mas quero muito conhecer ela um dia.
    E eu amo Não Pare! Mas ainda não tenho o livro físico, quero muito o primeiro e o segundo!!
    Beijos!!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a capa do livro da Tammy,bem diferente.E queria muito encontrar com a Julia e a Colleen,adoro muito as duas escritoras.E a capa de Não Olhe! está linda.

    ResponderExcluir
  14. Para quem gosta das autoras uma ótima oportunidade para conhecê-las... linda a capa do livro Não Olhe, amei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah pra minha cidade ninguém vem, rum. E cara que linda essa capa do livro da Tammy.

    ResponderExcluir
  16. Ai meu coração com essa Bienal. Tudo o que eu queria era poder ir ao menos do dia da diva Julia Quinn, mas ainda não vai ser dessa vez :/

    ResponderExcluir
  17. Oiii Letícia!
    Nem acredito, quinta estarei no shopping pra encontrar com a Julia Quinn e na semana que vem quero ir ver a Colleen! :)
    E nem digo nada... quero muito ler os livros da série Não Pare!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!