F

28 agosto 2015

Destaques da semana



A Editora Leya preparou uma surpresa para os fãs da série de George R. R. Martin: a série "As crônicas de gelo e fogo" ganhará em setembro uma edição comemorativa dos quatro milhões de exemplares vendidos no Brasil. As ilustrações das capas serão feitas pelo francês Marc Simonetti. Isso ajuda um pouco na espera do sexto volume da série. Fonte 

Veja as outras capas na fanpage da editora. 

Compre em pré-venda a edição comemorativa na Livraria da Folha:





David Nicholls fala de seu novo romance "Nós" (Editora Intrínseca) e como suas viagens influenciaram na escrita do livro. Ele fala também um pouco de um novo projeto que está por vir. Confira a matéria aqui







"Vidas secas" foi lançado em 1938 e se tornou um clássico da literatura brasileira. Será lançada uma versão nova com ilustrações de Guazelli e roteiro de Arnaldo Branco. O ilustrador elogia muito a obra de Graciliano Ramos, e acredita ser um peso de lidar com uma obra-prima. Agora, resta conferir como ficou a obra. Fonte














Datas para a Bienal do Livro Rio divulgadas:







Horário da Julia Quinn foi alterado!


EDITORA PANDORGA







24 comentários:

  1. Os fãs da série devem estar loucos por essa edição!
    Tenha um bom dia, beijos!
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa nova capa do primeiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo está linda demais. Como faço, agora, se eu quero trocar minha coleção por essa nova? haha Maldade isso!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto mal por ainda não ter lido os livros. Pelo menos, não estou tão por fora desse universo por conta do seriado Game of Thrones. Mas em breve vou criar coragem e ler esse épico mais que obrigatório.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ser meu tipo de leitura,
    as capas são sempre muito lindas

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  5. Ja estou roendo as unhas para a Bienal
    :)))
    Vamos acompanhando tudo e trocando informações
    http://cariocadointerior.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. essa nova versao da capa de got eh lindaa mdsss

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Há algum tempo estou querendo muito ler As Crônicas de Gelo e Fogo, e vi que fiz bem esperar para comprar os livros dessa coleção. As novas capas estão lindas.
    Confesso que fico com certo receio de ler algo do David Nicholls, pois há muitas divergências de opiniões sobre os livros dele.
    Queria muito poder comparecer a Bienal. Uma pena não poder ir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar muito desse livro, mas nunca li. Estou ansiosíssima para a Bienal! Será o lançamento do meu livro e estou de dedinhos cruzados, haha, beijos amore. Gostei muito do blog, beijos ;*
    - http://contosdeescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Quero muito começar a ler as Cronicas de Fogo e Gelo, ainda não tenho a coleção completa mas quero ver se começo esse mês a ler o primeiro, todo mundo fala tanto dessa série que me deixa curiosa. Nossa a Colleen Houck vai estar na Bienal? Que demais! Acho ela super talentosa.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  10. Amiga esse ano eu ia na Bienal do RJ.
    Mas a condução estava bastante complicada e como eu também estou um pouco sem dinheiro, resolvi fazer um acordo com o meu pai para poder ir ano que vem em SP de novo. Espero poder ir, porque quero muito voltar a ver os autores que vi ano passado.

    Mas os meus livros dos autores internacionais pra te falar a verdade eu já dividi para algumas meninas levar para autografar para mim: Julia Quinn / Sophie Kinsella / Collen Houk / Collen Hoover / Autora da série Grisha que agora não me lembro. Mas enfim...vamos ver se as meninas conseguem o meu Happy Birthday =D hahahahaha

    Enfim...mas achei legal você colocar na sua postagem as novidades, porque
    eu vi poucos blogs divulgando esse ano. Enfim...

    Vê se aparece menina. Saudades de vc
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-branca-de-neve.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Condução, hospedagem, tudo! Vou só em sampa também :) Ai nos encontramos de novo :D
      Esse ano eu tenho outros planos de viajem heheh
      Mas tomara que as menina consigam os autógrafos. Se o Khaled Hosseini fosse eu ia nem que fosse de bike hahahha

      Excluir
  11. Para os fãs de George R. R. Martin essa notícia é maravilhosa, né? Uma mega surpresa! É uma serie que pretendo ler em breve.
    Poxa, teve que colocar logo essa parte de Baleia? :'( Vidas Secas é um clássico, e sei que amarei essa versão ilustrativa.
    Sobre a bienal, chorando rios por saber que deixarei de conhecer tantos autores incríveis ;/
    Bjs Le!

    ResponderExcluir
  12. Caramba quatro milhões de exemplares, eita. E cara infelizmente eu não vou na bienal, acho que já disse isso aqui mas tenho que dividir minha indignação de novo. Já que nunca acontece da minha pessoa estar na bienal (lágrimas)

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  13. Oi Le! Bienal vou acompanhar de longe, queria tanto que tivesse uma edição em São Paulo todo ano, especialmente com todos estes autores maravilhosos juntos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho os livros de "As crônicas de gelo e fogo" e as novas capas comemorativas chama atenção mais uma vez pra série, a fim de colecionar beleza. "Vidas secas" é um leitura quase que obrigatória hahahaaa e agora com essa nova versão, pode-se tornar mais atrativo, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Essa nova edição de As crônicas de gelo e fogo, esta muito linda.
    Quando vi a imagem achei que fosse o lançamento do sexto livro da serie. rsrsrs
    Infelizmente não terei como ir a bienal. :/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da nova capa do livro mas acredito que vai vir bem cara.
    Acho que não vou a bienal esse ano, infelizmente porque queria muito ver alguns autores.

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa novidade do Martin mas é só pra eu ficar com vontade mesmo já que fui ver a pré venda dessa edição especial na livraria e o frete pra onde eu moro está 32 reais,tipo quase mais que o livro em si,vou chorar agora.E boa sorte a quem vai a Bienal ver esse escritores.

    ResponderExcluir
  18. Não entendi quando na parte de Vidas Secas tem dizendo que o ilustrador elogiou a obra de Guimarães Rosa. O livro é de Graciliano Ramos. Me perdi. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília...na fonte que eu deixe (no caso o site que vi a matéria), estava escrito que ele elogiou o livro de Guimarães Rosa (Grande sertão Veredas). Ai eu troquei as bolas...kkkkkkk

      Excluir
    2. Quem nunca trocou as bolas, né, Leticia? kkkkkkkkk Eu vivo fazendo isso.

      Excluir
  19. Oii Letícia!
    Eu gosto dos romances do David Nicholls, espero que esse também seja agradável e fofo!
    Vidas Secas com ilustrações?! Que Máximo!!!! :)

    ResponderExcluir
  20. Queria tanto ir a Bienal :(

    Eu não vou adquirir o relançamento dos livros do Martin... hehehe
    Paguei caro por eles e nem terminei de ler... legal se desse para trocar :P

    Adorei os destaques :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!