F

21 agosto 2015

Destaques da semana


Fãs de Kiera Cass, a Editora Seguinte divulgou em sua fanpage a nova capa de "The Siren", o primeiro livro que a autora escreveu, que foi publicado de forma independente antes do sucesso de A Seleção. A Seguinte já garantiu os direitos e o lançamento aqui no Brasil está previsto para janeiro do ano que vem! Eu já amei a sinopse e capa! Fonte



Sinopse: Kahlen é uma sereia, e sua voz é fatal. Seu dever é servir o Oceano, atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano — um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo... mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?








Galera Record anuncia pré-venda de "Me abrace forte", novo livro de David Levithan. Fonte

Pré-venda Saraiva | Americanas

Sinopse: Em "Me abrace mais forte", o personagem Tiny Cooper, um dos mais carismáticos da trama, disponibiliza o roteiro do musical que acompanha sua trajetória: do berçário até o ensino médio. Com participação especial do fantasma de Oscar Wilde, o roteiro revela os detalhes da vida amorosa de Tiny, seu relacionamento com seus vários ex-namorados, a amizade com a babá lésbica, a relação com os pais e o encontro com o amigo Will Grayson. 









Queria tanto!! O lançamento oficial de "O vilarejo" acontece no dia 25 de agosto, em São Paulo. Será na Loja da Companhia das Letras. Confira o horário e participe, e eu fico por aqui :( Fonte









Arqueiro anuncia lançamento para Setembro - "Desejo proibido".

Sinopse: Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.






Já começou a pré-venda do segundo livro da série Bliss, da Editora Charme - Felicidade Verdadeira. Lançamento previsto para 03 de setembro. Fonte

Pré-venda Editora Charme

Sinopse: Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”. Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer. Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente. Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo? Ela só precisa abrir seus olhos para ver...




Editora Aleph confirma lançamento de STAR WARS: AFTERMATH, escrito por Chuck Wendig. Segundo a editora, será o primeiro romance com dicas e elementos do filme que chega às telonas em dezembro - Episódio VII - STAR WARS: O despertar da Força. Fonte












Datas da presença de alguns autores nacionais/internacionais divulgada essa semana pelas editoras:











18 comentários:

  1. Meu Deus, eu preciso já desse livro da Kiera Cass!!! Tomara que seja tão bom quanto "A Seleção".

    Beijos,

    www.estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom lançamento da Aleph. Eu queria ter todos os livros do Star Wars, pretendo compra-los futuramente.
    Sou muito fã dessa serie!!
    Eu li um sinopse do livo O Vilarejo e parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  3. eu to doida com o lançamento do david levithan e da kiera!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Letícia!
    Quantas novidades!
    Quero muito ler os livros da Kiera, muitas pessoas falam bem.
    E, olha, acho que a Bienal vai bombar hein?
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu nunca li nenhum livro da Kiera, mas eu tenho todos da Seleção me aguardando rsrs. A capa de Siren é linda demais e a sinopse me deixou muito ansiosa por esse lançamento.
    Sinceramente eu odiei a capa de "Me abrace mais forte" achei a leitura da capa muito desagradável. Sei que é um bom livro pois gosto do David Levithan, mas espero que saia uma capa alternativa.
    De todos o mais esperado por mim vai ser O vilarejo, porque é minha literatura favorita!!
    Beijos!!!
    Quer Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Amo a narrativa da Kiera, também dei saltitos quando vi que "The Siren" ia chegar aqui. Já está na minha lista!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver as novidades das editoras.
    Amei a sinopse de Desejo Proibido, amo ler livro assim.
    O Vilarejo parece ser muito bom também.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lelê!
    Os lançamentos estão de arrasar. Quero muito ler O Vilarejo, mas o livro que está fazendo a minha cabeça mesmo é "STAR WARS: AFTERMATH". Certamente vou amar essa obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  9. OI Le! Amei a capa deste livro da Kiera e com certeza pretendo ler, até receita de bolo escrita por ela vou conferir, ela cria ótimas tramas em seus livros.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos.
    Esse livro O Vilarejo deve ser bom, já li a sinopse dele e os comentários sobre ele são muito positivos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Leticia! Curti o livro de Star Wars. Sei que tem outros, mas nunca li nenhum. Curiosa!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os lançamentos, e não posso deixar de conferir mais esse livro de David Levithan <3
    E a Bienal será incrível, né?? Infelizmente não irei. Vou ficar aqui em casa morrendo de inveja desse povo que irá conhecer tantos autores maravilhosos =/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Novidades incríveis! Eu amo a Kiera, sou apaixonada pela A Seleção e o The Siren tem uma capa linda, a sinopse já me prendeu. E só por ser da Kiera já sei que vem coisa boa.
    Gosto do John e do David <3. Até hoje não li Will & Will e já tem nova parceria deles. Tenho que me adiantar.
    Ouvi muitos comentários sobre os livros do Raphael e estou super interessada.
    Essa bienal parece que vai ser maravilhosa, uma pena que não poderei ir :(! Queria muito poder comparecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dos lançamentos,amo os livros do Levithan e eu nem sabia que a Kiera já tinha lançado outros livros,de qualquer forma eu nunca li um livro com sereias então vai ser uma boa.E que vontade de ir na Bienal :(

    ResponderExcluir
  15. quero/preciso de The Siren!!!!!!!

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Caramba ao mesmo tempo que me irrita esses lançamentos eu fico super animada. Só é uma pena que meu dinheiro não consiga acompanhar tudo isso kkkkkkk estou louca pelo do David e pelo da Kiera.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  17. Preciso desse livro da Kiera. E espero que não mudem a capa, porque achei linda demais!

    ResponderExcluir
  18. Oiii Letícia!
    Quero ler esse livro do Raphael Montes, "O vilarejo". A expectativa é boa, espero que a leitura também seja! :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!