F

14 agosto 2015

Destaques da semana




Editora Nemo divulgou essa semana, que a revista Capricho postou a capa da HQ "Quando tudo começou - Bruna Vieira em quadrinhos". A HQ é assinada por Bruna Vieira e Lu Cafaggi. Fonte

O livro já está em pré-venda  ☛ Saraiva

















Editora Seguinte divulga capa de "Felizes para sempre", um volume especial que reunirá os 4 contos de A Seleção (O príncipe, O guarda, A rainha e A favorita). O livro chega nas livrarias em outubro, e ainda entrará em pré-venda. Aguardem!! Fonte















Essa notícia está um pouco atrasada, mas olha gente, que capa mais linda! A Editora Planeta liberou a capa do novo livro de Fernanda França. Já quero! 0/ Fonte

















O que esperar da conclusão da série Game of Thrones? Muitas mortes? Parece que não será bem assim, segundo nosso querido George R. R. Martin. O autor disse que o final não será assim tão sanguento quanto todos imaginam! Ele deu ainda dicas como algo agridoce e citou "O Senhor dos anéis". Será!?
Confira a reportagem completa e tirem suas conclusões: Jovem Nerd






Já está em pré-venda o mais novo lançamento da Editora Planeta - O livro de Monstros, de Karen Jonz.

Pré-venda ☛ Saraiva

Sinopse: Modernos, irreverentes e cheios de estilo, os desenhos criados pela talentosa Karen Jonz – brasileira e campeã mundial de skate, com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais – vão dropar nas páginas desse livro de colorir! Os monstrinhos, marca registrada da atleta, já estampam roupas e acessórios que levam seu nome e, nesse novo trabalho, eles estarão disponíveis em versões que possibilitarão aos leitores e fãs colorirem do jeito que preferirem. Junto com as ilustrações, algumas frases de Karen que revelam mais sobre as múltiplas facetas dessa jovem talentosa.









Editora atenta é assim: A Verus Editora mudou a capa de "Bela Redenção", pensando nas manifestações dos leitores sobre a capa anterior. Não achei a outra capa tão ruim, mas essa é bem bonita também! Fonte
















Bienal do livro Rio: presença de autores nacionais - algumas datas divulgadas pela editoras essa semana:






KÉFERA: Dia 08 de setembro! Confirme presença aqui (senhas limitadas).








16 comentários:

  1. Quantas noticias em? Amei a capa do livro: O pulo da gata, preciso ter.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. estou doidaa com felizes para sempre..

    ResponderExcluir
  3. Sobre As Cronicas De Gelo E Fogo, eu estou esperando um final bem sangrento e com muitas mortes. Pra mim ele provavelmente ele matara os principais, não acredito nessa historia de de final agridoce.

    ResponderExcluir
  4. A capa do livro O Pulo Da Gata esta lindo.
    Eu ainda não li nenhum linho de Jamie McGuire mas tenho muita vontade, falam que os livros são ótimos.
    Eu também não achava a outra capa de Bela Redenção feia,

    ResponderExcluir
  5. Estou mega ansiosa para saber o fim de GOT.
    Achei a capa de Bela Redenção bonita, não sei porque mudaram mas achei essa melhor do que a anterior.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Quantas novidades. Nunca li nada da Bruna Vieira, mas sempre ouvi bons comentários, e esse HQ parece ser uma graça. Sou apaixonada com A Seleção !! Não vejo a hora dos contos serem lançados (mesmo não sendo uma grande fã de contos, os relacionados A Seleção não posso deixar de ler), sem falar que a capa é linda. Não sabia que o último livro de GOT vai ser lançado. E nem li o primeiro ainda. Preciso me adiantar na leitura. Tinha gostado da outra capa de Bela Redenção, mas essa ficou muito mais bonita. Não vejo a hora de continuar a história de mais um dos irmãos Maddox. Não vou a bienal do Rio ;/ , mesmo querendo muito. Moro bem longe do RJ. Fiquei mais com vontade de ir agora sei que a Paula e a Kéfera estarão lá. Adorei as novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Leticia.
    Essa notícia do George é a notícia! Apesar de eu não acreditar nada dele. Tenho certeza que ele matará muita gente ainda. Aliás, estou torcendo para isso. Sim, sou desses. haha
    Excelente dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Quando Tudo Começou, Felizes Para Sempre e O Livro dos Monstros eu preciso mais do que tudo ler!!! <3

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei a capa do livro de Bruninha tão fofa <3 Amei!
    Mas falando sobre George R. R. Martin, sempre fico com uma pulga atrás da orelha. Devemos acreditar?? Sei não.
    Poxa, só autores incríveis na bienal. Pena que não poderei ir =/
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Leticia!!!
    Achei que a nova capa de "Bela Redenção" ficou bem melhor, ainda bem que a editora mudou à tempo!! E ainda bem (também) que eu não comprei o "Contos da Seleção" quando foi lançado, porque o "Felizes para sempre" será bem mais completo.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia O livro dos monstros, já quero! ♥

    Bjos :*
    fantasiandocomoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei que a editora trocou a capa de Bela Redenção,a outra também era linda mas essa chega bem mais perto da original.E ainda bem que o final da série do Martin não vai ter tantas baixas,não ia sobrar ninguém no livro kk

    ResponderExcluir
  13. Gostei das novidades... as capas do O pulo da gata e Felizes para sempre estão lindas, amei as duas.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai essa capa do livro da Bruna, da Kiera e essa do pulo da gata estão perfeitas cara. E nossa estou vendo tanto falarem da Bienal do Rio. Pena que não vou :/ ah bom.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber que o final de GoT não será tão sangrento assim e já quero ler Bela Redenção. A capa está linda demais!

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha visto a capa Quando tudo começou, muito lindo mesmo! Um amorzinho de capa!
    E quanto ao final de GoT ser menos sangrento, eu só acredito vendo! hahahaha

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!