F

01 agosto 2015

Destaques da semana


A Editora Intrínseca anunciou a continuação de "Aniquilação". "Autoridade", o novo livro de Jeff VanderMeer já chegou a gráfica, e é o segundo volume da trilogia Comando Sul. Fonte

Pré-venda ☛ Saraiva

"Na continuação da série iniciada com Aniquilação, cujos direitos de adaptação cinematográfica foram adquiridos pela Paramount Pictures, John - ou Controle, como prefere ser chamado - tentará obter respostas para as dúvidas que cercam o Comando Sul e a Área X. Mas cada nova descoberta traz consigo verdades perturbadoras sobre si mesmo, as pessoas que retornaram da décima segunda expedição e a organização na qual trabalha." 





Muitos já sabiam que Elle Fanning será Violet na adaptação de "Por lugares incríveis", da Editora Seguinte. A Editora anunciou essa semana, a confirmação de Jennifer Niven como roteirista do filme, que ela mesma confirmou em seu twitter. Fonte











"Despertar", terceiro volume da trilogia Abandono (Galera Record), da autora Meg Cabot, chegará às livrarias na em agosto. Fonte


Pré-venda    Saraiva 

Sinopse: Em Despertar, a protagonista Pierce Oliviera, agora namorada do Senhor da Morte, John Hayden, precisa lidar mais uma vez com as terríveis Fúrias, quando estas descobrem que ele quebrou uma de suas regras mais severas: ressuscitar uma alma humana. Se o equilíbrio entre vida e morte não for restaurado, tanto o Mundo Inferior quanto o lar de Pierce serão destruídos. Mas há uma forma de consertar tudo: alguém precisa morrer.







John Green desmente que Taylor Swift seria uma escolha para a adaptação de "Quem é você, Alasca?" Em uma série de tweets ele elogia o talento da cantora, mas diz que ele não escolhe o elenco, e que tudo não passou de rumores com algumas piadas feitas por ele. Fonte 








Novo Século anuncia sessão de autógrafos, da autora Ana Beatriz Brandão. O evento será em São Paulo, no dia 08 de agosto! A autora escreveu os livros "Sombras de um anjo" e "Caçadores de Almas". Todos os participantes do evento ganharão marcadores, bottons, flyer, canetas e concorrerão a um super sorteio. Fonte

Confirme presença  Aqui





7 comentários:

  1. Não li nenhum livro da Meg Cabot ainda, só conto, e essa capa eu achei linda!!!!
    Já quero montar uma coleção haha
    Amei os destaques
    Ps: A taylor até que faria um bom papel haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu não sabia que Por Lugares Incríveis ia virar filme, quero tanto ler esse livro...
    Sobre a sessão de autógrafos da Ana eu quero muito ir, vou ver se consigo :)
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leticia.
    Acredito que Por Lugares Incríveis tem tudo para dar certo como filme. A premissa é excelente.
    Adorei as novidades.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã dos trabalho da Meg Cabot, ela é uma ótima autora.
    Ainda não li a serie Abandono, mas pretendo ler logo.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro da Meg Cabot tem uma capa linda, pelo que vejo deve ser um bom romance para se ler. Sobre o John e a Taylor, ainda bem que não vai ser ela, não tenho nada contra mas é melhor deixar isso para uma atriz de verdade.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia!
    Eu ganhei Abandono, ai preciso comprar (ou ganhar) Inferno e este agora que é Despertar! A capa está perfeita!!
    E que pena, né? A Taylor iria ser bem legal pra Quem é você Alasca?
    Beijos!!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu achava que essa serie da Meg já tinha sido finalizada,na verdade me perco tudo entre seus livros.E eu acho que a Taylor não se sairia bem no papel da Alaska,nem sei se era esse papel que o rumor falava mas mesmo assim fico feliz que ela nao va fazer parte do filme.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!