F

01 julho 2015

[Resultado] Top Comentarista de Junho





Oi galera...
Chegamos ao fim de mais um Top Comentarista. Obrigada a todos que participaram e comentaram durante esse mês que passou. Bora conferir o resultado do Top Comentarista de Junho/2015.

Postagens de junho que não entraram para o Top Comentarista:
- Sorteios Editora Planeta
- Resultado Top de Maio
- Sorteio Amor em jogo
- Concurso Entreviste John Green 
- Sorteio Quadrilha literária
- Sorteio A herdeira





- 6 inscritos
- 16 postagens válidas
- 4 finalistas


E o sortudo (a) foi...



Parabéns Cecília Vieira!



Um e-mail será enviado para a ganhadora que terá 72 horas para responder com os dados completos para envio do prêmio. Lembrando que a Cecília deve escolher um dos três prêmios do Top. 

A numeração dos finalistas foi por ordem de inscrição. Quem quiser conferir as regras do sorteio > aqui.
Caso algo esteja errado, por favor, entrem em contato!

Obrigada a todos que participaram! Um ótimo mês recheado de leitura para vocês! E não deixem de participar do Top de Julho!




Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

6 comentários:

  1. Parabéns, Cecília!
    Quando sair o top de julho, vou participar com certeza!


    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Amiga acho que vou precisar aprender em como fazer TOPCOMENTARISTA no I LOVE MY BOOKS
    porque eu já estou ficando um pouco cansada de todo dia ficar divulgando as resenhas viu?!
    Mas mesmo assim eu gosto de visitar os blogs para saber das novidades e também queria fazer algo mais interativo para o pessoal. Enfim...vou pensar em alguma coisa...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-formatura.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cecília!
    Boa leitura para você, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!
    Delicia demais ganhar livros ne?!
    Bjus

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!