F

16 julho 2015

Novidades Editora Planeta - Novos autores

Oi pessoal!!

A Editora Planeta está com ótimas novidades. Novos autores chegando por aí! O Eduardo eu ainda não conhecia, mas acompanho as resenhas do Bruno no youtube, e já quero o livro, sem nem olhar haha 0/






A editora assinou com Eduardo Cilto, do Perdido nos livros, para um livro de ficção para 2016.











Também foi assinado recentemente com o Bruno Miranda, do Minha estante e Bubarin, também para um livro de ficção para 2016.








E mais...

Editora Planeta entre os mais vendidos:



Livro Plabo Escobar - meu pai 
(10º lugar na lista de não ficção da VEJA)

Livro Desculpa, eu te amo
(2º lugar na lista de e-books mais vendidos da Época)


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram






26 comentários:

  1. OI Letícia, sua linda, tudo bem
    Confesso que não conheço os autores, mas fiquei super feliz por eles estarem conseguindo realizar um sonho. Sucesso para eles.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a editora estar apostando em blogueiros para se tornarem novos autores.
    Não conhecia os livros que estão nos mais vendidos. Vou conferir.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não sou parceira da editora Planeta.
    Conheço pouco de suas obras, mas gosto bastante de alguns livros.
    Mas mesmo assim fico feliz que a editora esteja colocando novos autores
    para que possamos conhecer. O mercado anda aumentando tanto que nossa senhora viu. hahahaha
    Mas mesmo assim gostei dos livros falados na postagem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-entrelinhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quando puder venha dar uma conferida na nova resenha do blog
      Como você está em um mesmo grupo de comentário que eu, tenho que colocar
      o link aqui =D

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-uma-saga-na-toscana.html

      Excluir
  4. Que legal saber que a Editora Planeta está investindo tanto em autores nacionais. Eu vi esse rapaz no Fantástico!!! Haha. Na entrevista com o John Green. Desejo sucesso a eles.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola , não conheço os autores , mais torço pra eles serem reconhecidos , desejo sucesso
    E parabéns pela editora pela iniciativa em apostar neles
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Não conheço esses escritores, mas vendo ali no comentário da Desbravando, esses rapazes escritores são blogueiros né, achei bacana a editora Planeta ter convidado eles para novos livros.
    Espero que façam bastante sucesso :)
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Oie, Letícia, como vai você?
    Parabenizo os novos escritores que estão concretizando um sonho. E amei seu blog, se tudo der certo, quando alguma editora me lançar, quem sabe você não me divulga! kkkk
    Um grande abraço! :))

    http://egodeescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, não conhecia nenhum dos autores e desejo sucesso em suas casas literárias.

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu achei bem legal a editora estar abrindo as portas para novos autores, eu acompanho o Edu e o Bruno e adoro o trabalho deles, e mal posso esperar para poder conhecer os livros.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Desculpa, Eu Te Amo parece ser um livro muito interessante, não conheço nenhum dos autores, mas fico feliz de ver a nossa literatura sempre avançando..

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah que máximo essa parceria com autores brasileiros, significa que em 2016 teremos muitos lançamentos para resenha não é mesmo? Não conhecia nenhum deles, mas já estou ansiosa para ver os livros. Beijos, Érika

    *www.queroseralice.com.br*

    ResponderExcluir
  12. Olha só, que notícias boas, que os autores tenha sucesso nesta nova empreitada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia nenhum desses autores, mas achei legal o fato da editora assinar com gente nova, para minha estante conhecer mais autores haha :D

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola Le sucesso ao novo autor , que deve estar muito feliz ao realizar esse sonho. Eu amo essa Trilogia da Jodi preciso comprar os livros urgente . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Oi. Gostei muito da iniciativa da editora, já que os autores são brasileiros, e muitas pessoas vão conhecê-los (nem mesmo eu os conhecia). Desses dois livros confesso que não me interessei por nenhum. Bjus.

    ResponderExcluir
  16. Sério que o Bruno vai lançar um livro? O: Gente, que máximo! Com certeza vai ser um grande sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal poder perceber que as editoras estão cada vez mais dando oportunidade aos autores nacionais, conheci o canal do Eduardo a pouco tempo mas pude perceber que ele faz um grande trabalho por isso o reconhecimento de todos, espero que os lançamentos do ano que vem sejam um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  18. Bruno com livro pra 2016??? Eu queroooooo!!!!
    Acompanho o Bruno da época que ele tinha blog :D
    Sucesso pra ele
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Quando a Planeta avisou da novidade eu fiquei muito feliz pelo Bruno e o Eduardo. Já conhecia o canal dos dois e espero que os livros sejam um sucesso.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aaaaah, eu conheço esses dois autores novos! Não acompanho certinho nenhum deles, mas conheço, haha.
    E esses dois livros mais vendidos também não faço ideia do que tratam O.o
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  21. Olá! Nossa que delicia, novos autores, novos livros tudo que desejamos
    Já conhecia o canal do Bruno Miranda, e fiquei muito feliz com a notícia que ele escreverá um livro. Sucesso para ele
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá! ainda não conhecia os autores, mas fico super feliz em saber que novos autores brasileiros serão publicados. Desejo muito sucesso!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia nenhum dos autores mas gostei em saber da parceria, sucesso para a editora e para os autores!
    Beijos Letícia!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Letícia!!!!
    Eu acho maravilhoso as editoras apostarem nos blogueiros para novos escritores. O Eduardo está bombando ultimamente até no fantástico passou! hahaha
    O Bruno ainda não conhecia vou procurar saber!
    ;)

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Fico muito feliz em ver que as editoras estão investindo em escritores nacionais.
    Desejo sucesso ao dois.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!