F

04 julho 2015

Destaques da semana


A mais nova queridinha autora nacional Fml Pepper vem com uma novidade. Ela criou um novo site interativo, que eu achei lindo! Quem quiser visitar o site acesse aqui. 

A autora escreveu em seu perfil pessoal no facebook: "Venho trabalhando nele nos últimos meses visando trazer o que há de mais moderno e interessante. Apesar de estar em seus ajustes finais (aceito sugestões!), não aguentei e quis dividir com vocês esta nova emoção." 




Essa semana começou a Flip 2015 - Festa Literária Internacional de Paraty. Começou em 1° de julho e irá ate dia 05. O autor homenageado desse ano é Mário de Andrade. 

Entre as atividades da Flip para diversos públicos – Flip programação principal, FlipMais, Flipinha e FlipZona –, a festa ocupa as ruas de Paraty com conversas sobre cultura, arte e sociedade, além de sessões de teatro, cinema e espetáculos musicais. Fonte

Ainda dá tempo de confirmar presença >> aqui <<






Essa semana Verus Editora divulgou capa do próximo livro da série Batidas Perdidas. Fonte
O primeiro livro "As batidas perdidas do coração", e o segundo "O descompasso infinito do coração" já foram publicados.












Que loucura que John Green está fazendo essa semana no Brasil!! O autor juntamente com Nat Wolff, ator da adaptação Cidades de Papel, chegaram ao Brasil para divulgar o filme (como se precisa-se). As fãs pelo Brasil estão enlouquecidas. Acompanhe tudo pelas redes sociais da Editora Intrínseca. 

No detalhe foto que o autor publicou no instagram, após sua chegada no Brasil. Fonte









Novo Século anunciou a pré-venda do mais novo lançamento da série Marvel. Não pude deixar de achar o nome engraçado, mas até estou curiosa para assistir o filme por causa disso. Direto do forno, "Homem-formiga: Inimigo natural". Fonte

Pré-venda - Compare&Compre: Buscapé











Que a Julia Quinn virá para a Bienal do Livro Rio todo mundo sabe (05/09)! Mas os fãs terão um pouquinho mais da autora por aqui. A Arqueiro anunciou essa semana que a autora irá fazer em um mini tour pelo país. As cidades que já podem vibrar, além do Rio de Janeiro, são: Manaus, Salvador, São Paulo e Curitiba. Baixada Santista nunca né!? Está certo!
Fiquem atentos nas redes da Editora Arqueiro, que irão criar eventos no Facebook com as datas, horários e locais. Fonte













A Editora Planeta liberou o primeiro capítulo de "Desculpa, eu te amo", da autora Jodi Ellen Malpas. Os primeiros volumes da série são "O amante" e "Eu, submissa".Fonte

Conteúdo adulto (18+)













Recém-saído do forno: Herdeira do Fogo, terceiro livro da saga Trono de Vidro. Galera Record anunciou a pré-venda em suas redes sociais. Fonte

Pré-venda: Saraiva 













Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

14 comentários:

  1. Oi Leticia, como vai?

    Ahh o site da FML Pepper tá realmente muito show! E os bre o tio verde eu queria muito conhece-lo! :/

    Abraços!!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a herdeira do fogo <3 mds nao aguento, tenho que comprar pra ontem mas to sem dinheiro eh a vida
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Le, tudo bem?
    Achei fofo o site da Fml Pepper, não conhecia a Flip, amei a capa dos livros, John aqui no Brasil e eu em casa invejando todos que foram ver ele e Nat :/ (Ansiosa pelo filme!!)
    Fique com Deus!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia!
    Muito legal o resumo da semana :)
    Amo a Julia Quinn, mas acho que vai ser uma loucura para conseguir vê-la, mesmo fora da Bienal!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Eu já li O Amante e agora vou ler os dois da continuação, já solicitei a editora para resenha. E agora que vi que saiu Herdeira do Fogo, vou ver se compro a saga.

    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  6. Oi, fiquei interessada em ler Hormem-Formiga, já que amo super-heróis <3 e também estou querendo ler a série Trono de Vidro, tenho certeza de que vou gostar. Se a FLIP fosse aqui, iria, é uma pena que a qui na minha cidade nunca tem nenhum desses eventos. Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Leticia.
    Estou louco por esse novo livro da NS, Homem-formiga. Aliás, estou louco por toda essa coleção sobre os heróis da Marvel que a Novo Século está lançando.
    A FLIP é uma festa linda. Adoraria estar por lá!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. John Green está super em alta ne?! Além dos livros venderem igual água, agora chegou a vez dos filmes! Eu não esperava essa repercussão toda. Gosto dos livros, mas não sou aquela fãããã... Acho lindo o trabalho das editoras, a capa e a diagramação sempre perfeitas.

    ResponderExcluir
  9. Ai que emoção, a capa do Batidas Perdidas está maravilhosa, seguindo a artes das anteriores. Olha ai a literarura nacional arrasando ne?!
    John Green está super em alta ne?! Além dos livros venderem igual água, agora chegou a vez dos filmes! Eu não esperava essa repercussão toda. Gosto dos livros, mas não sou aquela fãããã... Acho lindo o trabalho das editoras, a capa e a diagramação sempre perfeitas.
    Eu quero ir mto na Bienal e ver a Julia Quinn e pegar um autogrado vai ser um sonho! Mas eu nao aguento as filas, acaba que a gente perde o tempo todo la e nao curte tanto o evento...
    BH tb nao teve a sorte de ser uma das cidades escolhidas, uma pena.

    ResponderExcluir
  10. Primeiro para tudo e me diz como o João Verde tá com tudo no Brasil! Muito bom ver que ele está podendo ter uma pequena demonstração de como os livros deles são SENSAÇÃO no Brasil.
    O site da FML tá uma belezinha espero que ele seja um sucesso.
    Estou super feliz que Julia Quinn vai vir pra Salvador porque não tenho condições de ir na Bienal este ano!
    A capa da Herdeira do Fogo está D-I-V-I-N-A ! Seeenhor!

    ResponderExcluir
  11. Olá, como vai?
    A notícia que mais me deixou animada essa semana é a Julia Quinn no Brasil, adorei que ela também vai passar por São Paulo, hehehe. Vou tentar ao máximo ir vê-la.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  12. Gente, já vai lançar o terceiro livro da série Batidas Perdidas e eu ainda não tenho e nem li sequer o primeiro! D: Mas quero muito poder acompanhar a série que todos falam tão bem.
    HAHAHA Quando vi a divulgação do filme Homem-Formiga achei meio engraçado, mas pretendo ver, pois gosto dos filmes Marvel. ^^ Os quadrinhos ainda não tive a chance de ler nenhum, apesar de gostar. Achei bem interessante esse lançamento da Novo Século!

    ResponderExcluir
  13. Gostei de saber das notícias... super curtir a capa "A escolha perfeita do coração", linda demais!
    Beijos Letícia!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quantos destaques!!!!!
    Enfim John Green, queria muito poder vê-lo :/ mas não li cidades de papel haha
    E nossa que notícia maravilhosa! Sophie Kinsella irá passar em Curitiba, não é perto de onde moro, mas de todas as cidades é bem mais próxima, haha esperar dar uma passadinha por lá!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!