F

17 julho 2015

Livros grátis na Amazon

Oi galerinha...

Quem não gosta de aproveitar quando tem um livro grátis na Amazon, aquele livro que você gostaria de ler, levanta a mão (ninguém levanta) ;) rs




>>  Amazon  <<

Sinopse: Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade. Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta. Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém,antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia. Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo muito além do que ele poderia imaginar.





Quem de vocês conhece a Aione do blog Minha vida literária? Baixem e confiram o novo conto dela! Somente até dia 18 (sábado).

>>  Amazon  <<

Sinopse: Cinco minutos - Quanto tempo leva para uma vida mudar? Quanto tempo dura uma vida? "Cinco minutos" é um breve conto sobre um nada breve amor. 


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

- Post neutro para o Top Comentarista

26 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Quem não gosta de livro bom e de graça, não é mesmo? rs
    Vou baixar tanto o livro quanto o conto.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letícia.
    Eu não sabia que a Aione escrevia.
    Adorei as dicas já vou na Amazon dar uma olhada. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. eu nem aproveito esses livros e-books da amazon pq nao tenho leitor pra eles, e ainda mais pelo fato de não ter paciência pra ler e-books... eu gosto de pegar no livro, sentir o folhear das páginas, e afins...

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia, acho que eu levanto a mão. huahauhauhauha. Me sinto uma tiazona anacrônica ao confessar isso, mas simplesmente não consigo ler e books. Mas obrigada pela dica, vou espalhar a informação pra quem consegue. hauhauhauhahua

    ResponderExcluir
  5. Leticia, muito obrigada pela divulgação, querida! <3
    Ficou lindo!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu levanto a mão =[ hahahaha! Ainda não consigo ler e-book, prefiro o livro físico, não sei, parece que tenho uma barreira =[
    Vou tentar quebrar isso baixando o conto hahah <3
    Valeu pelas dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Nossa é tão bom quando tem livros bons na Amazon grátis.. Sem dúvidas eu vou ler, amo livro que tem suspense, e esse ai tem até demais.. Estou bastante ansiosa para ler.. Que bom que agora eu não vou mas precisar comprar esse livro rsrs.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oiieee como vai?
    ontem baixei o sumiço de beatriz ontem.

    ResponderExcluir
  9. Oii tudo bem?
    Não sou muito de ler e-book :( e se eu fosse ler eu acho que leria Acaso e o Acaso, parece ser muito bom :D

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu estou louca para ler O Sumiço de Beatriz, mas estou lotadas de ebooks :(
    Amei as indicações.
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, pensa não conseguir ler os livros digitais, por causa da vista...

    ResponderExcluir
  12. Olá! Já vi muitos comentário positivos de O Sumiço de Beatriz :D
    Gostei do post! :D

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Eu acompanho a Aione há algum tempo e a vi postando no facebook sobre a publicação do conto e logo corri para conseguir o meu. Espero ler em breve e adorar!

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  14. Valeu pela dica! Adoro baixar livros pro kindle, agora falta ter tempo para ler. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Letícia, tudo bem?
    Livros de graça é sempre uma boa né?
    Uma pena que talvez esses nem estejam mais de graça já que hoje já é dia 19, mas não custa olhar...rs

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu já li O Sumiço de Beatriz, livro lindo!!! Fiquei feliz em saber que está grátis, assim mais leitores poderão conhecer a obra. Já baixei o conto da Aione, quando tiver um tempinho irei ler :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    O primeiro livro eu não conhecia, mas o da Aione eu já conhecia e até já baixei, só estou esperando para ter um tempo e lê-lo.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Adoro essas promoções de e-book porque eu sempre aproveito pra baixar aqueles livros que eu estava meio na dúvida.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie, flor, eu n fiquei muito interessada nesse conto ^^
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Letícia, eu sou parceira da Carolina Matsuo e tenho o livro físico dela, mas vou sim conferir os contos da Aione. Adorei a dica! Bjs

    http://www.territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, até me interessei pelos livros, só que não gosto de jeito nenhum de ler e-books! Bjus.

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Tudo bom?
    Aproveitei que o sumiço de Beatriz estava grátis e garanti o meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Achei bem bacana o seu post, mas como não leio ebooks não irei aproveitar :/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Uhulll grátis haha!
    Amo notícias assim. Porém nenhum me chamou a atenção, talvez seja pelo meu gosto literário :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Muito bom livros grátis heim hehe... gostei das novidades, o Sumiço de Beatriz parece bem legal!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Eu conheço a Aione, mas nem o conto e nem o livro me chamaram a atenção :/
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar -> Choque Literário

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!