F

11 julho 2015

Leituras do mês - Junho



Clique no título do livro para conferir a resenha!



Só o amor pode curar - Estava ansiosa antes de começar a ler este livro, mas acabei não gostando tanto quanto esperava. Achei que tinha muita história, que a autora poderia ter cortado pela metade. Mas a trama do livro é muito boa, para quem gosta de um romance meloso é uma boa pedida.



O safado do 105 - Quando comecei a ler este livro achei que poderia me decepcionar, com medo de ser mais um livro erótico com apenas sexo. Mas a verdade é que eu me surpreendi muito e amei a leitura. A autora mesclou as cenas sensuais com uma história bem desenvolvida dos personagens.



O livro dos negros - Gente! Que livro maravilhoso!! Claro que eu indico muito ele. A história é bem forte e apesar da personagem principal ser fictícia, ela representa o período de escravidão em que tantos negros sofreram. Vale muito a pena ler esse relato histórico.




A playlist de Hayden - Este foi outro livro que fiquei com medo de não gostar, por ver tantas pessoas dizendo que não entenderam o que a autora quis passar. Mas ainda bem que comigo foi diferente. Apesar de algumas ressalvas que fiz, eu consegui entender a playlist, que aliais foi muito bem escolhida pela autora.


E vocês, o que leram mês passado?



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

19 comentários:

  1. Oi Leticia!
    Os dois últimos livros citados chamaram minha atenção. Vi muitos comentários positivos sobre A playlist de Hayden e com o seu comentário sobre O livro dos negros, fiquei com vontade de lê-lo! Vou olhar sua resenha.
    Beijão,
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leticia.
    O Livro dos Negros está entre as minhas próximas leituras. Parece ser um livro e tanto.
    Excelentes leituras.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tanto a playlist de Hayden
    não vejo a hora de conseguir obter o meu exemplar

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista li apenas A Playlist de Hayden e também gostei. O tema que a autora abordou é muito pertinente.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, boas leituras heimmm, Em junho e julho até que li bastante, estava numa fase muito ruim e lendo muito pouco! Quero ler a playlist..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estou precisando melhorar as minhas leituras do mês, quase não tenho conseguido ler dois livros por mês o.o que absurdo isso ahuahuah

    beijos.
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    nossa, esse mês vai ser muito top para você em, kkk, da sua lista queria ler todos, mas o que eu quero mesmo era a Play List de Heyden, espero compra-lo
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Letícia! Parece que você teve um bom mês de leitura! O único que conhecia da lista é A playlist de Hayden e estou bem ansiosa para lê-lo.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler A Playlist de Hayden!
    Adorei o post, Leticia.
    :)
    Bjs

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Leh eu gostei bastante do seu resumo do mês, mas tenho que te confessar que o livro SÓ O AMOR PODE CURAR eu só comprei por sua causa, porque eu gosto bastante de romance e você sabe mais do que ninguém que provavelmente eu vou ficar aos suspiros hahahahaah
    Mas os outros livros eu já não tive muito interesse não. Acho que esse foi o queridinho.
    Já está aqui comigo e ele é enorme em? Mas é lindo mesmo assim e espero que a história seja ainda mais pelo menos para mim né? Vamos ver ! wehehehehe

    Leitores venham conferir a resenha de um dos Lançamentos da Editora Novo Conceito - TOCANDO AS ESTRELAS escrito pela colaboradora Tamara Padilha - Um livro para aqueles que querem curtir um romance bem gostosinho =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-tocando-as-estrelas.html

    ResponderExcluir
  11. Olá Letícia!
    Eu li as suas resenhas dos quatro livros e o Livro dos Negros e a Playlist de Hayden estão na minha listinha sem fim de livros para ler! *.*
    Mês passado viajei para visitar a família e foi bem fraquinha a minha lista de leituras.

    Passa lá no blog
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas leituras!!
    Fiquei interessada em O Livro dos Negros e em A Playlist de Hayden.
    Já quero ler A Playlist de Hayden já faz um tempo!
    Mas ainda não conhecia esse outro.

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    O livro O Safado do 105 parece ser uma ótima leitura. me pareceu que tem toque de humor nessa obra. Vou procurar mais informações sobre ela.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  14. Oi, O Livro dos Negros parece ser muito bom mesmo, mas o que mais quero ler é A Playlist de Hayden. Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Oi Letícia
    adorei suas leituras do mês
    estou louca para ler O safado do 105, todos elogiam tanto. Mas eu também tive medo, a princípio, que um erótico com tantas páginas fosse ser apenas sexo e mais sexo.
    Eu não terminei A playlist até hoje! Acho que essa história de ler amostras e passar meses esperando livro não funciona para mim, kkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, sério que você não curtiu muito Só o amor pode curar? Já li uns comentários que me deixaram super ansiosa pela leitura! Mas entendo o que você quis dizer, que a história poderia ter sido mais "enxuta". Realmente uma história longa sem tanta necessidade torna a leitura um pouco exaustiva.
    Já li até comentários de que o título O safado do 105 foi o que "estragou" o livro, tipo que deu uma má impressão da história, que por sinal parece ter agradado muito aos leitores.
    Nunca tinha ouvido falar do Livro dos negros. Mas é um livro que eu leria com certeza. Gostei da temática.
    A playlist de Hayden está na minha lista de desejados desde o seu lançamento. hehe É maravilhoso quando um livro "funciona" pra gente, né? Espero entender e gostar também, pois estou com grandes expectativas. ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi, como vai?
    Não li nenhum dos livros que você citou, mas recebi A Playlist de Hayden da NC e minha amiga leu, ela gostou muito!
    Fiquei interessada em ler O Livro dos Negros, parece ser tocante.
    E gente, como O Safado do 105 é um livro grosso *0*
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas leituras haha, eu li bem pouco esse mês, já li A playlist de Hayden, inclusive não gostei tanto, hahaha apesar de realmente a autora ter escolhido ótimas músicas
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei das suas leituras, fiquei curiosa para ler O livro dos negros e Só o amor pode curar... esse mês só li Sempre foi você e gostei muito da leitura e já estou ansiosa para ler os outros dois da trilogia hehe.
    Beijos Letícia!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!