F

19 julho 2015

[Lançamentos] Julho - Grupo Pensamento





Título: ARTÍFICE DO TEMPO (O)
Autor(es): Niel Bushnell

Editora: Jangada
Assunto: Ficção Juvenil
ISBN: 978-85-5539-002-9 
Número de Páginas: 280 

Comprar 


Sinopse: Jack Morrow, de 13 anos, descobre que não é um menino comum. Ele é um Viajante, alguém com a capacidade de viajar através das Necrovias, túneis que ligam cada lápide ao dia em que a pessoa morreu. Ao se ver na Londres devastada pela Segunda Guerra Mundial, na companhia de David, seu avô, na época ainda adolescente, Jack percebe que a sua chegada a 1940 não passou despercebida. Forças malignas de um mundo secreto são convocadas para encontrá-lo. Enquanto Jack luta para sobreviver nessa aventura cheia de perigos e surpresas, ele acaba por desvendar o segredo sombrio da sua família e se empenha, numa corrida contra o tempo, para tentar mudar o seu destino.




Título: BLONDIE - VIDAS PARALELAS
Autor(es): Dick Porter / Kris Needs
Editora: Seoman
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-015-4 
Número de Páginas: 440 

Sinopse: Esta é a biografia definitiva da icônica banda nova-iorquina BLONDIE, liderada pela vocalista Deborah Harry e pelo guitarrista Chris Stein. Ela se baseia em ENTREVISTAS EXCLUSIVAS E REVELADORAS com Harry e Stein e com o baterista Clem Burke, terceiro membro fundador do grupo, e na amizade entre o coautor Kris Needs e a banda. Da formação da banda em 1975, passando pela sua trajetória atual após o seu retorno em 1997 e a carreira de Debbie Harry como cantora solo e atriz, este livro extremamente importante preenche uma lacuna entre as biografias musicais lançadas no Brasil.




Título: ESTADO ISLÂMICO
Autor(es): Hassan Hassan / Michael Weiss
Editora: Seoman
Assunto: História
ISBN: 978-85-5503-013-0 
Número de Páginas: 272 

Sinopse: Com força brutal e horríveis decapitações de reféns, o Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS) chocou o mundo. O jornalista americano Michael Weiss e o analista sírio Hassan Hassan explicam como esses extremistas violentos evoluíram de um quase derrotado grupo insurgente iraquiano para um exército jihadista de voluntários internacionais que estão espalhando violência e caos em todo o Oriente Médio. Com base em entrevistas exclusivas com ex-oficiais militares norte-americanos e atuais combatentes do grupo radical, Weiss e Hassan explicam quem são os protagonistas do ISIS, de onde vêm, como têm atraído tanto apoio local e global, e como eles operam. Uma nova geração do terror despontou no mundo e, para entender como pará-la, precisamos compreender quem ela é.



Título: ORAÇÕES PARA TRANSFORMAR A SUA VIDA
Autor(es): Mensagens de orações
Editora: Pensamento
Assunto: Espiritualidade - Diversos
ISBN: 978-85-315-1905-5 
Número de Páginas: 216 

Sinopse: Aqui você encontra orações para praticamente todos os problemas e situações da sua vida - falta de dinheiro, desemprego, desentendimentos familiares, problemas com os filhos, além de inúmeros outros, relacionados à sua vida pessoal e profissional, à sua família e amigos. Ao desenvolver uma vida de oração, você descobrirá que ela é uma fonte extraordinária de poder, liberdade e sabedoria.






Título: ESPÍRITO DE SÃO FRANCISCO (O)
Autor(es): São Francisco Papa
Editora: Pensamento
Assunto: Espiritualidade - Diversos
ISBN: 978-85-315-1912-3 
Número de Páginas: 192 

Sinopse: Publicada em colaboração com o Vaticano, esta coletânea original infunde um renovado vigor à vida e ao legado de São Francisco de Assis, através das edificantes e inspiradas palavras do papa. As homilias, discursos e escritos do papa Francisco sobre ideais franciscanos como simplicidade, humildade, perdão, alegria, compaixão e promoção da paz são para cada um de nós um meio simples de renovarmos e fortalecermos a nossa fé.





Título: ASTROLOGIA SEM SEGREDOS
Autor(es): Sue Merly
Editora: Pensamento
Assunto: Astrologia
ISBN: 978-85-315-1906-2 
Número de Páginas: 344 

Sinopse: Repleto de ilustrações e exemplos, Astrologia sem Segredos mostra como você pode usar a astrologia de forma prática para melhorar a sua própria vida e a das outras pessoas. Este curso idealizado por uma das principais astrólogas do mundo vai lhe ensinar desde os princípios básicos até a interpretação de um mapa inteiro. Com este livro você vai descobrir como a astrologia funciona, quando usá-la e como adquirir conhecimentos avançados dessa arte.





Entre as sugestões de livros para as férias do Grupo Pensamento, está o A Odisséia de Tibor Lobato, um dos últimos lançamentos e que já está sendo um sucesso. Já vi resenhas muito positivas!


Assista ao booktrailer:







CLIQUE AQUI para aproveitar a promoção de férias do Grupo Editorial Pensamento.

Encontre a editora:


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


21 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Os lançamentos para esse mês estão incríveis, não é mesmo?
    O que eu mais quero é o livro sobre o Estado Islâmico. Me interesso bastante pelo assunto e esse parece ter um conteúdo bem completo e interessante.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Fiquei muito curioso com O ARTÍFICE DO TEMPO! Parece uma aventura bem legalzinha!
    Bjos

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    De todos os lançamentos O Artífice do Tempo, parece ser bom, e cheio de aventura!

    Beijos
    Elidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
  4. Amiga de todos os livros o que mais me chamou atenção foi o livro TIBOR LOBATO, porque me parece ter uma boa aventura nele sabe? Eu estou bastante curiosa e espero poder gostar bastante da leitura assim que tiver o livro, mas agora ando me segurando um pouco, porque o negócio tá foda! hahahahaa
    Mas mesmo assim gostei das novidades.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/lancamentosxnovidades-ler-editorial.html

    ResponderExcluir
  5. O que mais me chamou atenção foi O Artífice do Tempo, parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  6. O três primeiros livros me encantaram muitooo! Já estou guardando minhas economias... ashuashua ^^

    umagarotasemestilo.blogspot.com & garotinhaadolescentea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Caraa, "O Artifece do Tempo" me encantou *-* huahuahauh já estou querendo xD foi o único dos lançamentos que me chamou atenção, os outros não fazem muito meu tipo xD

    beijos.
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Gostei muito dos três primeiros lançamentos, eu gosto muito de biografias, e pra falar a verdade eu não conheço a banda, mas fiquei bem curiosa pra saber da história. Eu preciso de muito dinheiro pra poder comprar tantos livros, cada post de lançamento me deixa mais pobre psicologicamente hahahaha.

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, o livro que já me interessou só de olhar foi Artífice do Tempo, amo livros de ficção juvenis e outro também foi Tibor Lobato. Não me interessei pelos outros livros. Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia, tudo bem?
    Infelizmente nenhum dos lançamentos da editora me interessaram!
    Nenhum dos livros faz muito meu gênero literário, mas acredito que agradará uma gama de outros leitores!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiiie
    É dessa vez os lançamentos não me agradaram.
    Acho que o único que talvez eu leria seria O ARTÍFICE DO TEMPO, mas não sei.
    Mesmo assim, gostei de conhecer as novidades.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente nenhum dos lançamentos me chamou a atenção. :/
    Mas tem bastante coisa pra todos os gostos! \o/

    ResponderExcluir
  13. Oi! Achei bem legal o lançamento do livro Blondie - Vidas Paralelas. Adoro essas biografias do rock, acho que seria ótimo pra quem é fã da banda. Agora, o que me interessou mesmo foi Astrologia sem Segredos, adoraria conhecer mais sobre o assunto, pois acredito mesmo nesse negócio de signos, mapa astral e que a nossa vida pode estar escrita nas estrelas :)

    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
  14. Oi Lê, tudo bem??
    Dessa vez nenhum lançamento da editora chamou a minha atenção, mas a minha resenhista Ninah gostou muito de Ártifice do Tempo... acredito que eu venha solicitar para ela... xero!

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Adorei a capa de O Artífice do Tempo, mas não é o tipo de livro que eu curta.
    O Estado Islâmico parece ser uma leitura interessante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Então, não me interessei muito pelos livros não, infelizmente! Mas se fosse para dar uma chance eu daria Artífice do Tempo que faz mais o meu tipo de leitura, e a biografia.
    Fora isso nenhum outro :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá! As publicações parecem bem interessantes! Me interessei pelo livro Estado Islâmico. Me chamou bastante a atenção!

    Um abraço pra ti!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler O Artífice do Tempo, já que li o primeiro, Túneis da Morte, e amei! Os outros livros não chamaram a minha atenção.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. O único que chamou minha atenção foi o Estado Islâmico, parece bem interessante, fiquei curiosa para ler!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Me animei para ler o Estado Islâmico e fiquei interessada no O Espírito de São Francisco, mas não sei se compraria.
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar -> Choque Literário

    ResponderExcluir
  21. Olá Letícia!
    Infelizmente nenhum lançamento da editora me chamou atenção esse mês. Porém as capas estão lindas como sempre e deve agradar a quem gosta desse estilo de obra! :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!