F

22 julho 2015

[Lançamentos] Julho - Grupo Arwen

Olá devoradores!

O Grupo Editorial Arwen vem com mais novidades para o mês de Julho, vamos conferir? Já estou de olho nas obras!




Onde comprar: ArwenStore 


Sinopse: Caroline Defanti: Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.








Onde comprar: ArwenStore


Sinopse: Kate Willians: Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...






Onde comprar: ArwenStore


Sinopse: Marcela de Luca: Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la.  Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava.  A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.




Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


44 comentários:

  1. Oi Leticia,
    Desses lançamentos, aquele que eu compraria pela capa é "Dois lados de um coração"... Achei uma graça!
    E a sinopse me conquistou ♥
    Beijos,
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leee! Adorei o post!^^

    http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia!!
    Ótimos lançamentos!!
    Quero ler "Dois lados de um coração" e também o "Irmandade de Copra", ambos são do estilo que gosto!!
    www.lostgirlygirl.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. nossa parecem que os livros vao ser muito bons
    adorei as capas deles
    vou pesquisar um pouco mais sobre a editora pois não conhecia ainda
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Lançamentos bem bacanas! Fiquei bastante curiosa para ler Distopia da Kate!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Leticia, o livro que mais chamou minha atenção foi Dois lados de um coração, com certeza seria o primeiro que eu pegaria para ler :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Distopia eu já tinha visto a propaganda por aí e ta já no meus desejados e agora me interessei pelo Irmandade de Copra, parece ótimo também. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Após ler as três sinopses confesso que o livro que mais chamou minha atenção foi IRMANDADE DE COPRA, adoro distopias e se elas se passam no espaço fica tudo mais desafiador, achei o enredo interessante e fiquei curiosa para saber se a narrativa me convenceria.
    Amei as news e as dicas de leitura. Adoro saber dos lançamentos para poder me planejar e organizar minha lista de desejos. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Leticia.
    Irmandade de Copra parece ser um livro muito bom, principalmente porque tem uma pegada de ficção científica que eu adoro. Vou conferir!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  10. Lançamentos muitos bons, mas o que mais me interessou foi Irmandade de Copra, a capa está fascinante e o livro parece ser muito bom, quero logo ver resenhas para colocá-lo na listinha de desejados hauhuah

    beijos.
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  11. A arwen sempre arrasa nas capas. Estão todas deslumbrantes!
    Dois lados de um coração me despertou mais o interesse, pois tem uma ótima premissa
    Beijos e ótimas leituras

    ResponderExcluir
  12. A capa de Dois Lados do Coração me lembrou muito os livros da Cecelia Ahren, gostei!
    Tenho vontade de ler Distopia. Já vi algumas resenhas sobre a obra e parece ser ótimo e daí tenho muita curiosidade de ler :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia essa editora, mas deu para ver que ela publica livros dos mais diversos gêneros e adorei isso <3 Confesso que todas as obras me interessaram hahaha mas vou dar maior importância para Distopia quando for fazer uma compra

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já faz um tempo que conheci o livro Distopia, e como amo distopias, fiquei louca para ler. A Irmandade também me chamou muito a atenção e com certeza vou querer ler. Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Oi Leticia!
    Gostei bastante dos lançamentos! Já tinha ouvido falar de Distopia, acho que vou esperar por algumas resenhas, mas provavelmente vou ler esse :)
    Também gostei da sinopse de Dois lados de um coração e a capa é fofa...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Lê, tudo bem??
    Estou mega interessada em distopia e juntando um dinheirinho para comprar porque o preço está um pouco maior do que o meu orçamento, fora que essa capa é linda... é perfeita... nossa completamente apaixonada e ansiosa... xero!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Letícia! Gostei muito da sinopse de Dois lados de um coração. E também gostei da capa. Gostaria de lê-lo!

    ResponderExcluir
  18. Amiga o livro Irmandade de Copra e os Dois lados do Coração foram os livros que mais me chamaram atenção. Como eu queria ter a oportunidade de fazer a leitura deles, mas agora anda dificil o dim dim sabe? Eu acho que ambos os livros vao ser muito bem falados pela Blogosfera. Mas eu quero ler logo as resenhas e espero que você resenhe aqui!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-playlist-de-hayden.html

    ResponderExcluir
  19. Amiga estou mandando outro link se é que 'já não mandei
    porque vc esta no mesmo grupo que eu

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-cure-seu-coracao.html

    ResponderExcluir
  20. Adorei os lançamentos do mês. Gostei de todos, mesmo sendo gêneros tão diversos. Espero poder lê-los em breve.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  21. Distopia parece ser incrível, eu preciso desse livro hahahaha
    Ainda não conhecia o Irmandade de Copra, e achei super interessante essa coisa de toda de aliens (adoroooo aliens), então dica anotada!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Oii Letícia!

    As capas e sinopses estão maravilhosas ^^ Me interessei por todos os livros, principalmente Distopia :) Só aguardando as resenhas ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  23. Meu Deuuuuuuuus quanto lançamento top, me deu vontade de comprar todos, mas no auge está esse Distopia :)

    ResponderExcluir
  24. Achei a capa de Dois Lados de Um Coração simplesmente lindaa e a história bem interessante e fofa também.Os outros lançamentos não tem muito a ver comigo, mas aguardo as resenas.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu to querendo muito o livro distopia e claro que os outros também chamaram muito minha atenção, aguardo resenha em breve.

    ResponderExcluir
  26. Oi Le, sua linda, tudo bem
    Essa editora está arrasando nos lançamentos, esse mês eu simplesmente gostei dos três livros!!! Adorei a capa do último, me lembrou um pouco do clima do Natal, deve ser uma linda história. Adoro distopia e ficção científica. Então, quero ler os três. Aguardo ansiosa pelas resenhas.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu quero e necessito de Distopia, vi uma resenha que olha pqp
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie,
    Eu estou super curiosa em relação ao livro Dois Lados de Um Coração, a capa e linda e a sinopse interessante.
    E os outros também, Distopia tem uma premissa bem legal e com certeza já está na lista de leituras.
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  29. Nossa, só lançamento bom!!
    Quero muito ler Distopia, pois já tinha visto resenha dele.
    Agora me encantei com Dois Lados de Um Coração, já adicionei na lista!!

    ResponderExcluir
  30. Dois Lados de Um Coração parece ser o meu tipo de livro. Eu nunca li nada publicado pela Arwen, então acho que pode ser um livro bom pra começar.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oiee ^^
    Estou doida para ler "Distopia", sou apaixonada por distopias, então já sei que vou gostar...haha' "A irmandade de Copras" também parece ser incrível! Estou doida para lê-lo. Adorei a capa de "Dois lados de um coração"
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Estou cobiçando todos esses lançamentos da Arwen, pode? hahaha principalmente "Distopia" da Kate, as divulganções que a autora anda fazendo nas redes sócias me deixaram muiiito curiosa.


    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Leticiaa!
    Sou super fã de uma distopia e fiquei curiosa com este lançamento distópico da editora.
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Eu estou tentando ler mais livros distópicos e tenho encontrado boas opções para escolher, adorei os livros.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  35. Oie, tudo bom?
    Eu fiquei bem curiosa para ler Distopia por causa da sinopse e pela capa incrível desse livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá, boa noite!

    Dos que apresentou, o único que chamou um pouco minha atenção foi " Irmandade de Copra", acho que faz mais meu gosto de leitura. hehehe.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  37. Oie, Leticia!
    O único livro a me chamar atenção foi Distopia, mas não sei se o leria. Não gostei muito dos lançamentos da Arwen desse mês.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Dos lançamentos o único que chamou minha atenção foi Dois lados de um coração, é o tipo leitura que gosto.
    Beijos!
    islary34blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Leticia,
    adorei conhecer os lançamentos da editora, pelo que li das sinopses, tem bastante livros instigantes, como: Irmandade de Copra e Dois lados de um Coração.

    Beijos Ana Zuky
    http://www.sanguecomamor.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oie, tudo bem?
    Eu estou louca para ler Distopia, já vi vários blogs falando sobre ele e quero logo saber como vai terminar a história!
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar -> Choque Literário

    ResponderExcluir
  41. Olá Letícia!
    Uma palavra pra esses lançamentos: FALÊNCIA!
    A minha claro porque só lançamentos DIVOS e eu quero TODOS! hahahahahaha
    Sem mais palavras... vou ali juntar dinheiro! hahahaha

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bem?

    Gosto bastante dos livros da Editora Arwen, mas os únicos que me chamaram a atenção foi Irmandade de Copra e Distopia, amei as capas e as premissas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Dos lançamentos eu gostei Dois Lados de Um Coração.
    A capa é linda e a sinopse me interessou.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!