F

26 julho 2015

[Lançamentos] Julho - Editora Planeta de livros Brasil




Oi pessoal!
Vamos conferir os lançamentos do mês de Julho da Planeta de Livros Brasil?




Por onde andam as pessoas interessantes?
Páginas: 192
ISBN: 978-85-422-0581-7
Compare&Compre: Buscapé


Sinopse: Daniel parece sangrar um pouco a cada crônica que escreve. Trata de amor com a eloquência lírica da juventude e, ao mesmo tempo, com conclusões empíricas, de quem desde muito cedo aprendeu a observar e registrar o comportamento e as relações humanas. Papo de botequim diriam alguns, mas o fato é que seus textos nos despertam os sentidos, nos tiram do estado letárgico: agrada, alivia, incomoda, angustia... Não importa, faz sentir porque faz sentido.








Seu filho pode ser Einstein
Páginas: 208
ISBN: 978-85-422-0548-0
Compare&Compre: Buscapé

Sinopse: Albert Einstein só aprendeu a ler aos sete anos. A sua professora classificou-o como “lerdo de morte”. Tempos depois, a sua tese de doutorado não causou o menor impacto no júri que a avaliou; foi considerada medíocre. Apesar disso, Einstein acabou por se revelar um dos cientistas mais geniais do mundo. O que se passou com ele não foi caso único; o mesmo aconteceu com Thomas Alva Edison, Michael Jordan, Graham Bell, Stanley Kubrick, Federico García Lorca… A lista de gênios que foram maus alunos é, de fato, extensa. Em Seu filho pode ser Einstein encontraremos soluções para orientar os filhos a desenvolver o máximo partido das suas capacidades; a motivação adequada que possa fazer de cada criança, com utilização das capacidades intelectuais e das qualidades, um ser único e genial, que contribua para o progresso da sociedade em que vive, que seja feliz e faça felizes os que o rodeiam.




Diário de uma ninfomaníaca
Páginas: 288
ISBN: 978-85-422-0536-7
Compare&Compre: Buscapé

Sinopse: Val é uma jovem publicitária francesa, radicada em Barcelona, que busca no sexo sem compromisso o prazer pleno que lhe serve de combustível para a vida. Troca de parceiro sexual como quem escolhe o drinque da moda ou quem faz e desfaz as malas. Aliás, é graças às viagens corporativas, como representante da agência para a qual trabalha, que ela coleciona aventuras com homens de todos os tipos, ao redor do mundo. Tudo corre dentro desse roteiro sensual e inconsequente até que Val se apaixona loucamente por um homem instigante, misterioso e perigoso, que irá virar do avesso não só o seu coração, mas também a sua vida confortável e quase perfeita. Antes de se recuperar e voltar a viver de maneira íntegra, ela terá de descer ao inferno das relações humanas e só conseguirá se reerguer ao se dedicar à profissão mais antiga do mundo: de prostituta.




Entre dois amores
Páginas: 288
ISBN: 978-85-422-0553-4


Sinopse: Helô Martinez está no 2º ano do ensino médio e ama duas coisas: garotos e moda. Definitivamente, ela não ama a língua portuguesa e não tem a menor vocação para ser leitora – de nada, nem de horóscopo –, e sempre que precisa fazer algum trabalho sobre literatura para a escola ela conta com a cumplicidade de Amanda, sua amiga nerd devoradora de livros. Mas sua mãe não aguenta mais seus boletins pintados de vermelho e resolve fazer uma intervenção. Contrata um professor particular para ajudar a filha a tirar notas boas em português e literatura. Para desespero de Helô, seu novo mestre é o vizinho “melequento” – como ela diz –, que está no primeiro ano da faculdade de Direito e a rejeitou num passado não muito distante. Apesar da tragédia anunciada, César Rodolfo, um garoto tímido, estudioso, de palavreado pomposo e arcaico e lindos olhos verdes, acaba conseguindo o impossível: transformar Heloísa numa leitora voraz, capaz de declamar Carlos Drummond de Andrade e citar Emily Brontë.




Dom Pedro I Vampiro
Páginas: 336
ISBN: 978-85-422-0543-5
Compare&Compre: Buscapé

Sinopse: Amado, odiado, disputado pelas mulheres, sedento de sangue e de poder, governou o Brasil e nele deixou marcas profundas de suas paixões e desejos. Reis, rainhas e imperadores tornam-se imortais através da morte, como aconteceu a Dom Pedro I, que por um golpe do destino fez o Imperador do Brasil se tornar um vampiro.











Nada para vestir
Páginas: 192
ISBN: 978-85-422-0494-0
Compare&Compre: Buscapé

Sinopse: Mulheres versáteis precisam de um guarda-roupa versátil. Mas engana-se quem pensa que, para isso, é necessário ter um closet com incontáveis sapatos e inúmeros tipos de vestidos e bolsas. Em Nada para vestir, Arlindo Grund mostra que o segredo é investir em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa: um modelo de bolsa coringa, uma calça que combine com a forma do seu corpo, uma camisa neutra, acessórios modernos. Com anos de experiência como personal stylist, e apresentador do programa “Esquadrão da Moda” (SBT), Arlindo lhe ajudará a valorizar seu corpo e sua aparência com o que você já tem em seu acervo, mas também dará valiosas dicas sobre as próximas peças que você deverá ter para garantir que seus looks sejam admirados desde uma reunião informal com os amigos, ou um evento importante do trabalho, até aquela festa black-tie no final de semana. Você verá que é possível vestir-se bem e ser referência entre as amigas mesmo tendo um guarda-roupa enxuto.



Encontre a editora:
Site || Fanpage || Twitter 



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

36 comentários:

  1. Fiquei interessada em Entre Dois Amores e Dom Pedro I Vampiro. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia!
    Gostei da sinopse de "Entre dois amores", ainda não li nada da Carolina Estrella mas tenho curiosidade :)
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. Dom Pedro I Vampiro me pareceu um livro bem diferente, podemos dizer assim. Achei interessante a premissa.
    Vou querer conferir.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Oi Le! Entre os lançamentos quero ler o da Carol, o último dela lançado pela Planeta é muito legal e estou com boas expectativas em relação a este.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente tenho visto lançamentos e minha lista de desejados só aumenta. Mas dessa lista nenhum me interessou, o que é bom pelo lado que eu vou economizar kkkkk.
    ótimo post.
    bjs.
    http://seforasilva.blogspot.com/2015/07/proximas-resenhas-e-li-ate-pagina-100.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, Leticia! Gostei das sinopses de Por onde andam as pessoas interessantes e Dom Pedro I vampiro. Eu leria esses dois. Mas achei também interessante o Seu filh pode ser um Einstein. Acho que esse livro acaba com aquela ideia de que as boas notas são tudo e fazem do aluno brilhante. Pra ter sucesso nem sempre o perfil de aluno é esse. Gostei desse livro também.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada no "Por onde andam as pessoas interessantes?"! Tem um pouco de tudo nessa lista, assim que é bom, sempre tem algo que a gente gosta =)

    ResponderExcluir
  8. Entre Dois Amores até que chamou minha atenção, mas fiquei feliz em não curtir tanto os outros lançamentos, porque estou naquela fase "só compra depois que ler os da estante". Mais um na minha lista e a estante desaba, sério! kkkk
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Letícia, estou amando os lançamentos da editora! Confesso que é muito difícil escolher apenas um, por mim eu leria todos eles!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Leticia. Gostaria de saber mais sobre o enredo de "Diário de Uma Ninfomaníaca", parece ser bem diferente.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Leticia! ^^
    Entre Dois Amores entrou para a minha lista e o principal motivo foi o nome da melhor amiga da personagem principal! kkkkkkkkkk Sim, eu vivo procurando o meu nome em livros e eis que encontrei mais uma Amanda. :D

    Beijos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. O que mais me interessou foi o da Carolina Estrela, acho que pelo fato dela ser uma fofa, tenho ela no meu facebook! Mas gostei bastante de mais dois da lista, mas como a grana ta muito curta vou adicionar só o da Carolina na minha lista no momento!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito curiosa com os lançamentos Diário de uma Ninfomaníaca e Dom Pedro I Vampiro. Parecem ser muito bons!

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  14. Oie...

    Os lançamentos não me interessaram muito não, poderia ler o da Carolina Estrela porque nunca li nada dela, mas os demais não rola não.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  15. Esse livro da Carolina está super bem falado. Com certeza vou querer. Mas esse do Einstein me interessou tanto... Oh meu Deus! Mais dois pra lista dos desejados
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Gostei das novidades. O livro que mais me atraiu foi Por Onde Andam as Pessoas Interessantes? Parece ser uma boa leitura para quem curte crônicas.

    Beijos!
    http://ww.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei bastante do livro SEU FILHO PODE SER EISTEN e ENTRE DOIS AMORES.
    Dois livros que eu acho provavelmente que iria gostar. Me parecem ser interessante e acho que quem iria gostar da primeira opção é meu pai que é físico (risos)
    Espero poder ter a oportunidade de ler. Me parece muito bom

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-erica.html

    ResponderExcluir
  18. Oie!!!
    Adorei seu blog e as novidades da editora! Ao menos uns 3 títulos indo para alista de desejos!
    Obrigada pelas dicas! ;)

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    "Dom Pedro I vampiro" parece ser interessante, gostei da sinopse dele. Infelizmente (ou felizmente, para o meu bolso) foi o único que chamou a minha atenção.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiii!

    O único livro que gostei foi Entre dois amores *-* Gostei da sinopse, só a capa que não curti muito.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    O único que chamou a minha atenção foi "Por onde andam as pessoas interessantes", uma obra que eu leria sem dúvidas pois o título da obra me deixou curiosa.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Diário de uma ninfomaníaca me pareceu interessante e Dom Pedro I vampiro parece diferente hahaha
    Vou dar uma conferida depois para saber mais a respeito desses dois lançamentos.
    Abraço!!! ;)

    ResponderExcluir
  23. De todos, Entre dois amores, e Por onde andam as pessoas interessantes, são histórias na qual eu leria e acho que faria uma ótima leitura.
    Vou aguardar resenha antes de comprar até porque nunca se sabe o que esperar
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Interessei-me por Entre Dois Amores, parece bem fofo e divertido. Dom Pedro I Vampiro me lembrou Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oie!!!!

    adorei os lançamentos, estou bem curiosa com o livro da Carolina Estrella, nunca li nada da autora mas a admiro muitíssimo ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Bons lançamentos mas os que mais chamaram minha atençõ foi o Entre Dois Amores e Dom Pedro I Vampiro, parecem bem legais!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Letícia,
    Entre tantos lançamentos, confesso que nenhum chamou a minha atenção... Que pena :/
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar -> Choque Literário

    ResponderExcluir
  28. Olá Letícia!
    Esse Dom Pedro I Vampiro deve ser muito divertido! hahaha
    E outro lançamento que me chamou atenção foi o Seu filho pode ser Einstein, parece ser uma boa leitura e com grandes aprendizados! :D

    ResponderExcluir
  29. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito de todos os lançamentos, porém os que mais me chamaram a atenção foi O seu filho pode ser Einstein e Por onde andam as pessoas interessantes.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá, boa noite!

    Lendo as sinopses dos livros apresentados, dessa vez, nenhum deles me cativou. Vou deixar passar as indicações. Eu sou meio chata com livros. o.o

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  31. Lançamentos!!!??? Adoro!!! Gostei bastante de alguns títulos que você compartilhou ali em cima! Quero ler resenhas hein!!!

    Um abraço! E sucesso à Editora!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  32. Oie, tudo bom?
    Eu solicitei Entre dois Amores e acho que vai ser uma leitura bem leve. O livro é em formato menor e estou curiosa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Não curti muito os lançamentos. Na verdade nada me atraiu muito.
    Mas esses posts de lançamento são sempre bons para manter a gente antenada das novidades.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  34. Eu gostei de o Diário de uma ninfomaníaca, os outros não me interessaram muito.

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Dos lançamentos o que mais me interessou foi Entre dois amores. Mais um Nacional chegando para arrasar.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ola Leticia estou bem curiosa com o novo livro da Nazareth Fonseca adoro a escrita dela, sobre vampiros. Os demais vou aguardar resenhas, beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!