F

14 julho 2015

[Lançamentos] Grupo Autêntica



HISTÓRIAS DA AIDS
Editora: Autêntica 
Páginas: 152
Compare&Compre: Buscapé

Sinopse: Neste livro estão narradas histórias de indivíduos que vivem com o vírus da AIDS hoje, numa realidade “pós-coquetel”. São relatos que vêm entrelaçados com a história de evolução da própria doença, em suas nuances médicas, científicas, comportamentais e sociais.








O PEQUENO PRÍNCIPE
Editora: Autêntica
Páginas: 96

Sinopse: Há mais de 70 anos encantando gerações de leitores de todas as idades, O Pequeno Príncipe sai agora pela Autêntica, em tradução que buscou uma linguagem – tanto verbal quanto visual – mais próxima do leitor brasileiro de nossos dias. A intenção era criar coloquialidade e, ao mesmo tempo, respeitar o tom clássico de uma das obras literárias mais importantes da literatura universal para o público infantil e juvenil, mas também para todos os adultos que conseguem enxergar a essência humana.





EU ODEIO TE AMAR
Editora: Gutenberg
Páginas: 240
Compare&Compre: Buscapé

Sinopse: Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!



SALVE-ME
Editora: Gutenberg
Páginas: 288
Compare&Compre: Buscapé

Sinopse: O que pode acontecer quando uma heroína determinada  encontra um herói alfa sexy? Abandonada quando bebê e adotada pelo jovem e rico casal Gavin e Ginger Rochester, Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com o passado é algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais adotivos para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, mas também do isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida… Beau Devereaux é um homem frio, rico e poderoso, C.E.O. da DSS, empresa de segurança criada pela família após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente. O que começou apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.


MENSAGENS DE FÉ EM CARTÕES POSTAIS
Editora: Gutenberg
Páginas: 84

Sinopse: Criado para motivar o seu coração, esta obra vai alimentar seu espírito e proporcionar horas de prazer criativo. É composto por cartões-postais, com uma variedade de versículos bíblicos e citações inspiradoras para você destacar, colorir e enviar a quem quiser. Um verdadeiro estímulo para você, cristão que busca silêncio em uma vida tão atribulada e que também quer compartilhar o fruto de seus momentos de meditação com as pessoas que ama. Temos certeza de que você irá aquecer o coração dos seus amigos e familiares que receberem estes postais. Um ato simples e amoroso, que vai lembrá-los das bênçãos que trazem significado para nossas vidas!



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

8 comentários:

  1. Oi!
    Que legal que a Autêntica também vai publicar O Pequeno Príncipe, eu já li e amei <3
    Achei a capa de Eu Odeio Te Amar super bonitinha, apesar de não ter curtido a premissa.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê! Eu gostaria de ler este da Maya Banks e o da Liliane Prata, ambas as premissas me deixaram interessada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá Letícia!
    Eu odeio te amar eu tinha visto chamada da editora e fiquei bem curiosa. Espero que tenha resenha!! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, como amo O Pequeno Príncipe! Fiquei querendo ler Salva-me. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Leticia.
    O livro que mais me chamou a atenção foi essa nova edição de O Pequeno Príncipe. Mas não sei se compraria pois já tenho duas edições.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma edição de O Pequeno Príncipe. *-*
    Gostei muito da sinopse (e também da capa hehe) de Eu odeio te amar. Parece ser um chick-lit bem divertido. ;)

    ResponderExcluir
  7. Pequeno príncipe <3 puro amor, já quero essa edição para mim haha
    Enfim, outro livro que me encantou foi Odeio te Amar, parece ter uma proposta bem diferente e saindo do clichê, acho que irei gostar
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Os livros que chamaram minha atenção foram Salva-me e Eu odeio te amar, parece bons, fiquei curiosa!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!