F

29 julho 2015

[Divulgação] Novidades - Anaté Merger

Oi galera!

Tenho duas novidades sobre a autora parceira do blog Anaté Merger: a primeira é que seu novo conto já está disponível na Amazon. Vamos conhecer?







Sinopse: Um homem está sentado em um banco de um parque esperando ansiosamente por ela. A mulher idealizada, mais do que perfeita, a quem ele daria a sua vida, disse:"sim" ao encontro. Mas será que ele está realmente pronto para um novo começo?


>> Amazon <<






A segunda novidade é a super promoção de seu romance "Amor em Jogo". Em comemoração ao dia do escritor, o preço do livro está absurdamente baixo. Cliquem para conferir! :)


>> Amazon <<


Sinopse: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro.Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que 

a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto. As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!

Resenha aqui.





Sobre a autora


Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004.  
Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger é empresária no ramo do turismo, além de contista das antologiasAmores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros.
O primeiro volume da série SagradoS - "A Aliança  de  Maria Madalena" - foi a estreia da autora no selo Ases da Literatura. "Amor  em  Jogo" é o seu segundo romance.

Entre em contato com a autora:

E-mail: anatemerger@naprovence.com






12 comentários:

  1. Oi, Leticia! Legal as novidades. :) Gostei mais da sinopse do conto O encontro. Parece ser bom. Já Amor em jogo já conhecia, mas a sinopse não me agradou muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia,
    Estava num vibe de ler contos e acabei comprando o dela nessa leva, mas ainda não li.
    O livro me pareceu ser bastante interessante.
    Vou ver o que acho do conto para, então, adquirir o livro!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo espaço, Leticia! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Então, não conheço ainda a autora. Boas dicas!

    Beijos,
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  5. Oi, já conhecia o livro Amor em Jogo, não me interessei muito mas me interessei por O Encontro. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Preço bom e livro melhor ainda. Quem não gosta?
    Excelente dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Confesso que os livros simplesmente não fazem meu estilo de leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora, vou pesquisar sobre.
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a autora, e devo confessar que me interessei mais pelo conto do que pelo livro.
    Acho que farei uma boa leitura dele, :D
    Beijos e sucesso para ela

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia,
    Já ouvi falar bastante de Amor em Jogo, mas a sinopse não me agrada :/
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar -> Choque Literário

    ResponderExcluir
  11. Nossa ela parece ser tão novinha e já tem esse baita curriculo!
    O livro Amor em Jogo eu tenho, está na lista para ler. Por falar nisso fiquei sabendo dele por aqui, pelo seu blog.
    rsrsrs

    Esse conto parece bem interessante também, vou dar uma olhadinha

    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  12. Oi Letícia,
    Ainda não li nada da autora e nem a conhecia... já tinha visto resenhas sobre o Amor em Jogo e sempre tive vontade em ler esse livro, o conto també me agradou, boas dicas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!