F

18 julho 2015

Destaques da semana



Suma das letras anuncia próximo lançamento para agosto. "Difamação", um thriller psicológico de Renée Knight. Fonte

Sinopse: Imagine que você encontre um livro sobre a sua vida, que revele um segredo que você manteve escondido da sua família por vinte anos e que você achava que ninguém mais soubesse. Um segredo devastador. Catherine Ravenscroft chegou à meia-idade levando uma vida perfeitamente normal: é casada, tem um filho, ama o emprego, gosta de ler nas horas vagas. Agora que o filho cresceu e seguiu seu próprio rumo, ela e o marido decidiram se mudar para uma casa menor. Em meio ao caos da mudança, Catherine encontra O completo estranho, um livro que não se lembra de ter comprado.  Intrigada, ela inicia a leitura, mas logo se dá conta de algo terrível. O que está ali não é ficção. A narrativa traz, com riqueza de detalhes, o dia em que Catherine se tornou refém de um segredo sombrio. Até então, ela achava que ninguém mais sabia o que havia acontecido naquele verão, vinte anos antes. Pelo menos ninguém ainda vivo. Agora o mundo perfeito de Catherine está desmoronando, e sua única esperança é encarar o que realmente aconteceu naquele dia fatídico. Mesmo que a verdade possa destruí-la. 





A Arqueiro anunciou que em breve teremos mais de Nicholas Sparks. Seu novo livro "See Me" será lançado por ele no dia 13 de outubro. Ele gravou um vídeo falando sobre o lançamento AQUI. 













Esse livro já deu o que falar essa semana. O novo livro da Colleen Houck, que escreveu a série "A maldição do tigre" já está em pré-venda. Fonte

Pré-venda: Saraiva

Sinopse: Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.




O novo livro da Sophie Kinsella, "À procura de Audrey" já está em pré-venda!

Pré-venda: Saraiva | Livraria Cultura

Sinopse: Audrey, 14 anos, leva uma vida relativamente comum, até que começa a sofrer bullying na escola. Aos poucos, a menina perde completamente a vontade de estudar e conhecer novas pessoas. Sem coragem de sair de casa e escondida por um par de óculos escuros, a luz parece ter mesmo sumido de sua vida. Até que ela encontra Linus e aprende uma valiosa lição: mesmo perdida, uma pessoa pode encontrar o amor.








Segunda obra da escritora Harper Lee, "Vá, coloque um vigia" bateu o record de vendas em um só dia nos EUA. A categoria do livro é ficção, e superou "O símbolo perdido", de Dan Brown que liderava o gênero. A franquia Harry Potter não foi incluída na comparação de vendas. Para quem ainda não sabe, o primeiro livro da autora "O sol é para todos", que entrará em pré-venda pelo Grupo Record, havia sido publicado já há 55 anos. Ele ficou em segundo lugar no ranking. Fonte 




Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram





9 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Achei a premissa de Difamação diferenciada e interessante. Acho que daria uma chance, sem dúvidas.
    Quanto ao livro O Despertar do Príncipe, vou aguardar resenhas. Quero ver como a autora vai se sair com o tema.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia
    Confesso que fiquei interessada por todos os livro,s mas estou louca mesmo é por esse da Sophie Kinsella.
    Adorei seu blog
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda do livro da Colleen, socorro. Mais de Sparks? Ebaaa!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi. Desses livros o que mais me chamou a atenção foi Difamação pois amo suspense, principalmente os desse tipo, e fiquei super curiosa para saber qual é o segredo que a protagonista esconde. Também fiquei interessada em O Despertar do Príncipe e À Procura de Audrey. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Mais Nicholas. <3<3<3 Amo demais os livros do autor e já estou super mega ansiosa pelo lançamento! \o/
    Também gostei muito do novo livro da Sophie Kinsella.
    Sempre quis ler O sol é para todos e fiquei muito feliz quando relançaram.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler essa nova série da Colleen! Eu amo a série dos Tigres, inclusive vou reler A maldição do tigre, haha é perfeita <3
    Também quero muito o livro da Sophie, está capa está deslumbrante!
    Ameei os destaques!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei das novidades... pela premissa do Difamação eu iria gostar da leitura, fiquei curiosa para saber o mistério da personagem hehe.
    Beijos Letícia!
    isçlary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Letícia,
    Fiquei interessada em Difamação, mas o livro que eu quero mesmo ler é o novo da Collen! Além do mais, essa capa é linda, não acha?
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar -> Choque Literário

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Preciso ler Difamação. Adorei a sinopse e se tivesse o livro em mãos já estaria lendo!
    hahahahaha
    Se o segundo livro de Harper Lee for estilo do primeiro então está normal o sucesso. Só vejo ótimos comentários sobre ele. Preciso urgentemente comprar! *.*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!