F

01 junho 2015

Sorteios - Editora Planeta

Pessoal...

A Editora Planeta está com diversos sorteios rolando no Facebook, e vim convidar vocês a participarem!!
Corram que ainda dá tempo, terminam hoje!!


Precisando relaxar?

A Editora liberou um kit com 4 livros da Coleção Antiestresse para colorir + lápis de cor.

Clique AQUI para participar
ATÉ HOJE!!



Agora olhem esse kit!! Que perfeito ganhar ele para o Dia dos namorados. Com certeza até eu vou participar!!

Clique AQUI para participar.




Este é para as Tinistas!! Foi disponibilizado dois livros + caixa personalizada + bolsa.

Clique AQUI para participar

Corram, que é só até hoje. O sorteio será realizado às 18h00.



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

9 comentários:

  1. Que sorteios excelentes, Leticia.
    Vou participar!!!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Oba Leticia! Vou correr lá e participar.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha de todos eu acho que só pegaria para ler Simplesmente Tini.
    Tenho curiosidade de conhecer essa atriz, embora eu nunca tenha visto a série.
    Mas dizem que é ótima. E eu gosto pra falar a verdade (risos)

    Quanto a esses de colorir, está bastante em alta hoje né?
    Espero que continue assim, porque todos tem comentado muito bem, principalmente em grupos do instagram que tenho visto desenhos pintados MARAVILHOSOS.
    Tem gente que tem dom né? Eu sou um zero pra isso hahaahhaha


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-navegue-lagrima_2.html

    ResponderExcluir
  4. participei mas não ganhei nada. :(((
    http://mytinybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga achei muito legal os sorteios
    mas como tu sabe eu nunca fui muito de participar
    mas desejo sorte para todos os seus leitores.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-neve-na-primavera_3.html

    ResponderExcluir
  6. Ah não acredito que eu perdi, dá até vontade de chorar :-(
    Mas quem sabe de uma outra vez.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  7. São ótimos os sorteios !!!
    No meu blog está rolando sorteios também . Serão 6 livros para 1 ganhador , participe !!!

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que pena que perdi essa hehe cheguei tarde demais, mas os sorteios estão legais, quem sabe da próxima eu consiga participar, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos sorteios, pena que cheguei tarde demais para eles. Espero que quem ganhou tenha adorado!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!