F

30 junho 2015

[Sorteio] Livro A Herdeira




[- Como Participar -]
  • Comente nessa postagem seu nome de seguidor e e-mail 
  • Siga o blog (na lateral, clique em Participar deste site).
  • Preencha os tópicos obrigatórios do formulário Rafflecopter. Quando o fizer, os tópicos extras se abrirão e, se os preencher, terá mais chances de ser sorteado. 
  • Atenção: Nas opções onde diz "Visit .... on Facebook", é obrigatório curtir a página correspondente.


a Rafflecopter giveaway


[- Importante -]
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • O sorteio será realizado do dia 30/06 até 19/07 e o resultado será divulgado no blog e nas redes sociais em até 5 dias após o término do sorteio.
  • O ganhador terá 24horas para responder o e-mail, caso contrário, farei um novo sorteio.
  • Se o sorteado não tiver seguindo todas as regras, novo sorteio será realizado.
  • O livro será enviado pelo o Blog I LOVE MY BOOKS no prazo de até 40 dias após o contato do ganhador.
  • Não nos responsabilizaremos por extravios ou danos causados pelos Correios. Reenvios serão por conta do ganhador.
  • Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

BOA SORTE PARA TODOS !!



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


19 comentários:

  1. Ameii! Já estou participando (de todas as maneiras possíveis).
    Um abraço!

    www.leituranasestrellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe um comentário com um nome de seguidor e e-mail :)

      Excluir
  2. Olá, Leticia.
    Sorteio excelente, sem dúvidas. Com certeza os fãs vão pirar. rs
    Boa sorte aos participantes.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia!
    Que legal esse sorteio, depois venho com mais calma para participar.
    Boa sorte aos participantes!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nome de seguidor: Monique Químbely
    email: monique.q28@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Como eu já tenho o livro, irei deixar o sorteio para aqueles que ainda não puderam fazer a leitura.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  6. Legal o livro sorteado, ainda tenho que ler os primeiros livros mais estou louca para a leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Marcio Scheibler
    marcioscheibler@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando! Juliana Musin jumusin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participandoo
    Lee Silva
    itali.silva04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando
    Ingrid Moitinho
    ingridmoitinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Marina Lima
    ml04122000@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando =)
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Isa Lopes
    isa-l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee estou participando e torcendo muito, fiz quase tudo pq não tenho insta :(
    Beatriz Andrade
    beatrizandraderj@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participandoo
    alexandra morais
    alexandrafrancyelem2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não tenho face, mas desejo boa sorte a todos e ótima leitura ao ganhador(a).
    Bjsss

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!