F

05 junho 2015

[Resultado] Top Comentarista Maio



Oi pessoal
Vamos ao resultado do Top Comentarista de Maio? Obrigada a todos que participaram! Fiquei muito tempo sem computador, e devido alguns probleminhas ainda estou sem, por isso foram poucas postagens em Maio!





- 12 inscritos
- 9 postagens válidas
- 6 finalistas




E o sortudo (a) foi...



Parabéns Maisanara!!


Um e-mail será enviado para a ganhadora que terá 72 horas para responder com os dados completos para envio do prêmio. Lembrando que a Maisanara deve escolher um dos três livros do Top. 

A numeração dos finalistas foi por ordem de inscrição. Quem quiser conferir as regras do sorteio > aqui.
Caso algo esteja errado, por favor, entrem em contato!

Obrigada a todos que participaram! Um ótimo mês recheado de leitura para vocês! E não deixem de participar do Top de Junho!


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

4 comentários:

  1. Ah, ganhei! Estou muito feliz, obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maisanara
    aproveite as leituras

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à vencedora e uma excelente leitura!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!