F

19 junho 2015

Parceria - Carolina Utinguassú Flores

Oi pessoal!
É com grande alegria que o blog fechou parceria com a autora Carolina Utinguassú Flores, que escreveu o livro Plátano e Bordo, lançado recentemente pela Editora Multifoco (Selo Erótika). Vamos conhecer um pouquinho da obra e da autora?

O livro


Título: Plánato e Bordo
Autora: Carolina Flores
ISBN: 978-85-8473-338-5 
Editora: Multifoco
Páginas: 206
Gênero: Suspense erótico
Ano: 2015

Sinopse: Capital gaúcha, presídio feminino. Rosana é uma dançarina que corre contra o tempo para fazer sua faculdade e manter seus dois empregos. Ela passa a ser ameaçada por um dos clientes da Boate Pleasure, onde se apresenta em algumas noites. Na tentativa de se libertar desse inconveniente acaba cometendo um assassinato. No presídio Madre Pelletier, ela conhece sua psicóloga e futura grande amiga, Tereza, que lhe dará apoio nos momentos dolorosos e de aprendizado que se passam nesse ambiente. Após sua saída da prisão, outros assassinatos ocorrem, característicos de uma psicopata sexual. Nem mesmo namorado, familiares, amigos ou conhecidos desconfiam do que essa mulher é capaz.

Onde comprar: Multifoco




A autora



Carolina Utinguassú Flores nasceu em 1984, em Porto Alegre (RS). Formou-se em 2005 como técnica em edificações e trabalhou por sete anos na construção civil. Em 2011, ingressou na Faculdade de Letras, foi bolsista de iniciação científica e de projeto de docência pela Capes. Participou de oficinas de Criação Literária e de Escrita Criativa. É coautora do livro Contos de Som e Silêncio: histórias inspiradas em letras de música, organizado por Marcelo Spalding, lançado em 2013. Em 2014, foi premiada no concurso literário de Presidente Prudente – Ruth Campos, pelo conto “A Madrugada”.  Plátano e Bordo é seu primeiro romance (suspense erótico), lançado neste ano (2015) pela Editora Multifoco. Formada em Letras, além de escritora, atualmente Carolina é revisora de textos.
Encontre a autora: Blog

Algumas fotos do Evento de lançamento do livro


E então, gostaram do livro?
Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

46 comentários:

  1. Olá, Letícia.
    Nunca tinha visto nada com esse gênero. Suspense erótico é novo para mim. Bom saber que a autora é inovadora; isso está em falta na literatura. Vou ficar aguardando a sua resenha.
    Parabéns pela parceria.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu não conhecia a autora e nem seu livro.
    Mas adorei as imagens. Ela é tão novinha O.o
    Espero que goste da leitura do livro.
    Vou ficar aguardando resenha aqui e espero gostar !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-spirit-animals-lacos-de-sangue.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber que pareço tão novinha! He,he,he! Tenho 30 anos. Beijos beijos!

      Excluir
    2. Parece que tem 20 mesmo! rs

      Excluir
    3. Carolina então somos duas, porque também tenho 30 hahahaha

      Excluir
  3. Olá Letícia!
    Autora jovem né? parece ser uma história bem interessante. Bacana a parceria de vocês.
    Bjus e bom fim de semana.
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou trintona, mas me sinto com 20! Mil beijos!

      Excluir
  4. Olá Leticia!
    Parabéns pela parceria *-* Fico muito feliz por você! O livro dessa autora parece ótimo ;) Tomara que dê tudo certo!
    Beijos, Nathália

    ResponderExcluir
  5. Olá
    nossa que legal, meus Parabéns, tipo, eu não sabia que a Multifoco tinha um selo erótico rsrs, achei bem legal a capa,mas quase que não saia o titulo do livro rsrs
    Bjks e sucesso
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    Nossa, esse livro parece ser uma mistura de vários gêneros, drama, suspensa e romance erótico, não sei se é o meu tipo parecido de leitura pois a história pareceu mais perturbadora do que interessante.
    Mas, ainda assim gostei do post.
    ;**

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Letícia-flor,
    Achei muito interessante a proposta da autora. Não sabia desse selo (rs). Gostei da novidade. Acho as publicações da Multifoco bem feitas. Desejo sucesso à autora e a essa parceria! Que renda bons frutos a ela e ao seu blog.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogposto.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, parabéns pela parceria. Gostei da premissa do livro e do suspense em si, mas fiquei com um pé atrás em relação ao hot na história. Mas vou aguardar a sua resenha pra saber mais sobre a história.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria cara!!!
    as-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!!
    Achei essa capa tão amor kkkk sim eu sei que é uma mulher ameaçando a outra com a faca mas achei tão engraçada e amedrontadora que acabei achando amor kkkkkkkk nao pergunte porque kkk.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria, depois tenho que dizer que o livro me chamou muito a atenção. Um livro ambientado em presídio sempre tem algo bom, SEMPRE! Já fiquei bem curiosa!!
    Beijos
    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria :) Não conhecia a autora e nem a obra. Achei muito legal a dica! Adoro livros que possuem assassinatos, eles se revelam uma grande ação.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que super livro. fiquei encantada só com o título e a capa, depois da sinopse quero para ontem. Parabéns a autora pelo livro e ao blog pela parceria.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Adorei a trama do livro, estou louca para conferir sua resenha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! E que sinopse instigante! Acho que ainda não li nada assim. Quero ler a resenha, pois acho que vou gostar de conhecer mais do livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, que bacana!
    Eu não conhecia a autora nem o livro, fico feliz de você ter apresentado eles para mim.
    Prabéns pela parceria, que traga muito sucesso a ambos!

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    É a primeira vez que vejo um livro do gênero "Suspense erótico", achei muito interessante.
    O livro parece bem diferente, vou aguardar sua resenha!
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  18. Oláá
    Parabéns pela parceria, o blog merece. Muito sucesso a autora a o blog, o livro parece ser ótimo, um tema bem legal e fiquei curiosa.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiiiiie;
    Genteee, que capa é essa?
    Eu adorei a sinopse, achei um interessante.
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas já está na minha lista.
    Parabéns.
    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  20. Oi Leticia, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, e achei a ideia do livro muito interessante e inovadora!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  21. Oi Letícia, parece um livro bem pesado, intenso, mas uma história bem diferente. Gostei. Menos da capa, achei esquisita rs. Vou agurdar sua resenha!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  22. Oi Letícia, tudo bem?
    Parabéns pela parceria viu! Fico feliz por você.
    Ainda não conhecia nem o livro e nem a autora, mas fiquei interessada pela premissa dele.
    Aguardo resenha em breve...

    Beijo :*
    http://livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Letícia, tudo bem?
    Parabéns pela parceria.
    Eu não conhecia a autora e nem o livro.
    Livros eróticos não me agradam mas com o suspense é diferente, fiquei até curiosa pra saber como ficou essa combinação, vou aguardar sua opinião.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e confesso que ele não chamou muito a minha atenção, mas irei esperar a sua resenha :3 E parabéns pela nova parceria, espero que ela seja maravilhosa para os dois lados o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oie, Leticia!
    Parabéns pela parceria! Mesmo que eu não goste de romances eróticos, desejo muito sucesso a autora e a você também.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!
    Nossa esse é daqueles livros que você para e pensa: “Essa história dava um filme!”. Muito interessante mesmo, esse vai pra minha listinha sem fim, COM CERTEZA ou CLARO? Rsrsrs
    Capa bonita também ;)
    Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  27. Eu não conheço a autora, mas achei o livro bem interessante. Vou ficar aguardando a sua resenha da obra pra me decidir se compro ou não. Parabéns pela sua parceria (:

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora ou a obra, mas fiquei bastante curiosa para conhecer mais sobre. Espero sua resenha hein? <3

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/06/resenha-por-um-toque-de-ouro.html

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bom? Parabéns pela parceria e que ela renda-lhe bons frutos!
    Adorei a sinopse e já fiquei meio apreensiva aqui imaginando o sufoco da protagonista. Imagina o que a coitada passou, nossa!
    Já da capa, não gostei tanto. Acho que ela poderia ter sido mais atrativa de algum modo.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  30. Oie Leticia! ^^
    Fiquei bastante empolgada com a ideia do livro, mentes de psicopatas são bem complicadas para se desenvolver uma história e admiro os escritores que se aventuram a escrever sobre eles.
    Parabéns pela parceria e ótima leitura! \o/

    Beijooos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Parabéns pela parceria..
    Suspense erotico? Haha adorei, nunca tinha visto um livro assim, não gosto muito de ler historias hot.
    Não sei porque mais eu ri da capa, KKK e uma capa interessante.

    ResponderExcluir
  32. Ei Leticia!!
    Parabéns pela parceriaa!!
    Fico feliz em conhecer mais livros nacionais.
    Aguardo sua resenha!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  33. Olá! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! *-*

    Suspense erótico? Nunca tinha visto esse gênero e achei muito legal a autora inovar.

    Amo suspense, mas, não curto livros eróticos. Então, não sei se leria.

    Decido depois que ler a sua resenha.

    Beijos e até!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Leticia, parabéns pela parceria.
    Gostei da temática do livro e a capa é bem intrigante.
    Fiquei curiosa. beios

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela parceria Letícia!
    Pela sinopse eu iria gostar do livro, adoro suspense e mistério.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Le! Parabéns pela parceria, gostei da premissa envolvendo crimes. Aguardo a resenha para maiores detalhes.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso. A premissa é interessante e a capa é bem chamativa.
    Espero que a história seja boa e aguardarei resenha.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia o livro, mas adorei a premissa e o tema abordado. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para você e para a autora!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria. Que seja um sucesso para ambas as partes.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olha, essa sinopse me conquistou... Principalmente porque estou em um momento bem Orange Is The New Black. Hahaha Já viu essa série? :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso para autora!
    beijos

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oie, Leticia!
    Parabéns pela parceria. Muito sucesso a você e autora!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!