F

20 junho 2015

Destaques da semana



Essa semana, dia 18, foi as telas do cinema a adaptação "Lugares escuros". O livro foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, e virou filme. Mais uma história de Gillian Flynn, que escreveu também Garota Exemplar, também adaptado para os cinemas. 







A autora Colleen Houck, que estará na Bienal do Livro Rio, lançará em agosto pela Arqueiro, o livro "O despertar do Príncipe". Ótima notícia para os fãs da autora. Fonte









Galera, é HOJE!! Encontro para reunir os fãs da escritora Samanta Holtz. A autora de "O Pássaro", "Quero Ser Beth Levitt" e "Renascer de um Outono" estará na Livraria Leitura no dia 20 de junho, a partir das 14h. Haverá um bate-papo incrível com a autora, que também dará dicas sobre escrita no projeto Oficina Literária na Leitura. 
Confirme sua presença AQUI.





Essa semana a Editora Seguinte revelou a capa do próximo lançamento, que está previsto para 22 de julho. "Encruzilhada" é o primeiro volume de uma duologia, escrito por Kasie West. A capa pelo menos é linda! Leia mais









Editora Paralela divulgou capas dos livros 4 e 5 da série "After"! "After - Depois da esperança" com previsão de lançamento em agosto, e "After - Depois da promessa" tem previsão para outubro deste ano. O que acharam? Leia mais













Atenção fãs de FML Pepper! Esse final de semana o lançamento do livro, dia 20 será em São Paulo, e dia 21 em Campinas. No dia 24 o lançamento será no Rio de Janeiro. Confirme sua presença no evento: Dia 20Dia 21 e Dia 24








E finalmente confirmada a presença do autor Josh Malerman na Bienal do Livro Rio. Autor do thriller Caixa de Pássaros conversará com o público no evento. Até imagino como estará a bienal nesse dia (que aliais não foi confirmada a data). Fonte






Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

15 comentários:

  1. Oi Leticia.

    Quero muito assistir o filme Lugares Escuros, principalmente porque tenho muita curiosidade e infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler o livro.

    Letícia, eu respondi uma Tag e indiquei seu blog para participar. Caso goste, passe lá para conferir.
    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/2015/06/tag.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia! Menina quantas novidades, adorei Encruzilhada!Fiquei com muita vontade de ir na Bienal e também nos lançamentos de livro, agora não vou poder mais vou me preparar para ler esses lindos e quem sabe numa nova oportunidade eu consiga aparecer num evento legal como esses.
    Beijos
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia!
    De todos os lançamentos, estou de olho no filme e livro Lugares escuros, é a minha cara. Me amarro nessas coisas. E infelizmente carrego a vergonha de não ter lido caixa de pássaros, mas nunca é tarde para começar, não é mesmo? hahaa
    P.s: Amo a Samanta, ela é uma fofa e uma das minhas autoras favoritas <3
    Beijos,
    Juliana Skwara
    http://julianaskwara.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    AMO a Colleen, é muito triste morar em SC e não ir na bienal :/ Acho que vou gostar do novo livro dela :D
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Leticia.
    Lugares Escuros parece ser um excelente filme. Estou curioso para assisti-lo.
    Vou querer esse livro O despertar do Príncipe. Parece bom.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem?!

    Eu não gostei de Garota Exemplar... Nunca li o livro, mas o filme eu detestei. Espero gostar de lugares obscuros! O trailler me parece interessante. Adorei as notícias =)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Quero muito assistir Lugares escuros, porém até ou mesmo SE chegar no cinema da minha cidade já passou um ano. (é muito difícil ser viciada em filmes e o cinema não corresponder as expectativas)
    Que capa maravilhosa é essa? Encruzilhada já chama atenção da estante! *.*
    Ver os autores confirmados para a bienal só aumenta a vontade de ir pro Rio pra participar! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi, me interessei demais pelo filme. Quanto as outras notícias os fãs das autoras e do autor de Caixa de Pássaros devem estar exultantes. A serie After me desperta bastante a atenção, espero conseguir ler todos os livos algum dia.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leticia! Como vai?
    Tinha visto o lançamento de Lugares Escuros, e parece ser ótimo, contudo não é muito o meu estilo de filme - eu fico toda apreensiva e nunca quero olhar, hahaha. Ainda não li e nem assisti a Garota Exemplar, e espero pelo menos assistir em breve. Não sabia que a Colleen e nem o Josh Malerman viriam para a Bienal do Rio. Tento evitar esse tipo de informação porque eu não vou :( Mas no fim eu sempre procuro saber, hahahah. A capa de Encruzilhada é realmente linda!!! Gente, quantos mil livros de After existem? Eu gostava mais do modelo antigo de capas, menos cores e tal, agora virou carnaval de After. Não sabia do evento da Samantha até ela postar ma foto na livraria e não pude ir ao da Pepper. Adorei as notícias!
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
  10. Assisti o trailer de Lugares Escuros e já me interessei muito, parece ser um ótimo filme. Concordo com você, a capa do livro A Encruzilhada é muito bonita *o* Também adorei a capa dos da série After. Estarei lá na Bienal esse ano, mal posso esperar pra ver as novidades e conferir os autores que vão estar por lá \o/

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei sabendo de todas essas novidades e fiquei sabendo dos livros AFTER, do lançamento em SP da editora FML no qual a Agatha compareceu e também do livro novo da autora que escreveu a Maldiçao do Tigre que não li até agora por preguiça (risos) Mas espero ter a chance de ler logo, porque estou bem curiosa com a história. Enfim...

    Amiga eu gosto dessa sua coluna, porque você junta tudo numa postagem só
    e é melhor do que ficar caçando pela Fanpage hahahahaa

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/reflexaocontos-21.html

    ResponderExcluir
  12. Essa capa de Encruzilhada está MUITO linda, adorei!! Já quero saber do que se trata essa duologia. Sobre o filme Lugares Escuros: quero muito assistir, mesmo não tendo lido o livro eu quero assistir o filme... e espero gostar pois trata de um assunto realmente interessante. E essa serie After que não para de crescer???? E eu ainda nem tenho o primeiro!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem?

    Quanta notícia boa, MDs!

    Quero muito assistir Lugares Escuros e AMEI a capa de Encruzilhadas!

    Beijos e até!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei!
    Só notícias boas heim... o filme Lugares Escuros parece ser bom, já fiquei curiosa!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei saber dessa vinda do Josh para a bienal. Quero muito poder ir, mas está meio difícil. Quem sabe a sorte pinta para o meu lado e dá tudo certo, né?

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!