F

11 junho 2015

Leituras do mês - Maio

Oi leitores!

Este mês que passou até que eu li bastante, pois não foi fácil com o fim do semestre, mas para ler um bom livro sempre damos um jeitinho né!? Vamos conferir minhas leituras do mês de Maio?





Kitty - Li este e-book em parceria com a Editora Arwen, e gostei muito da leitura. A história é um tanto inusitada, com uma humana que foi amaldiçoada a viver no corpo de uma gata por séculos. O livro envolve romance e muita magia, é bem simples mas eu gostei muito, principalmente porque a escrita da autora é bem gostosa.




12 anos de escravidão - Como não se comover com este livro. Primeiramente porque é uma história verídica de um negro que conheceu de perto a escravidão em sua verdade nua e crua. Como se não bastasse, tendo nascido um homem livre. Um livro escrito a séculos, e que recebeu especial atenção quando foi adaptado para o cinema. Um livro extremamente chocante e uma leitura obrigatória para todos, na minha humilde opinião.




Mensageiros da morte - Li este livro em parceria com o autor Marcos de Sousa e me surpreendi muito com a leitura. Você fica impressionado do começo ao fim, pois o livro é ousado quando trata do que o homem é capaz por ganância. O mais legal é que a história é cercada de ironias e nos faz pensar sobre quantas conspirações movem o mundo. Adorei a leitura do livro e recomendo com certeza.




O plano é o amor - Li este livro em parceria com a autora Neiva Meriele e achei que se tratava de um mero romance, mas fiquei totalmente encantada com a trama que foi criada. O foco do livro é o amor ao próximo e como o amor Divino nos conduz as melhores escolhas. Recomendo de olhos fechados o livro, e acho que mesmo quem não curte leituras com um teor religioso deve dar uma chance ao livro.

E vocês, o leram ou estão lendo?


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


20 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito das suas leituras do mês, já li boas resenhas sobre Mensageiros, tenho bastante curiosidade sobre esse livro, assim como tenho de Doze anos de Escuridão.
    Beijos!
    Aly

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leticia.
    12 anos de escravidão e O Plano é o amor estão nas minhas próximas leituras. Espero gostar tanto quanto você.
    Quanto ao Mensageiros da Morte, amei você ter gostado tanto. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Le.
    Olha, eu sou louca para assistir Kitty.
    E concordo perfeitamente com você em relação ao livro O plano é o amor, é um livro que eu recomendo de olhos fechados. Li ele esses dias e foi uma leitura maravilhosa, em breve vai ter resenha lá no blog.
    bjs

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  4. Olá, Letícia.
    12 anos de escravidão e O Plano é o Amor estão entre as minhas futuras leituras. Espero gostar tanto quanto você.
    Quanto ao Mensageiros da Morte, amei você ter se envolvido tanto com o enredo. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu tenho visto muita gente falando bem de Kitty, mas até agora eu não me senti atraida, apesar que depois que li que se trata de magia e romance me conquistou. Eu vou dar uma chance assim que puder, porque sério, estou precisando comprar um kindle pra mim, porque aqui em casa não tem mais condição como eu te disse hahahaha...Outro livro que queria muito ler também é O PLANO É O AMOR da Neiva. Ela disse que ia me mandar o livro para leitura, mas até agora nada, mas mesmo assim achei a capa linda e tenho visto que a história dela é bastante envolvente. Espero gostar bastante, porque ela é uma fofa e merece todo reconhecimento. Enfim...Adorei suas leituras do mes e espero que em JUNHO seja ainda melhor! Estarei te acompanhando!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-cova-312_11.html

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Também li O Plano é o amor e gostei bastante, e estou louca para ler Kitty, foi um mês produtivo, bastante coisa legal, adorei haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Leticia tudo bem ?

    Que bom que fez boas leituras em maio , eu acho que esse mês para mim foi o pior relacionado a leituras li muitos livros chatos e ruins rsrs mas enfim ainda bem que o mês já acabou e agora comecei com o pé direito só lendo livros bons srs

    Quero muito ler O Plano é o Amor que já está nas metas do mês e também me interessei por 12 anos de escravidão.

    Desejo ótimas leituras em Junho!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler Kitty, sério, sonho de consumo. 12 anos de escravidão também me parece interessante.

    ResponderExcluir
  9. Oi Le! 12 anos de escravidão é um livro que tenho interesse e ainda não consegui tempo para ler, vou acabar optando pelo filme mesmo. Que junho seja um mês de ótima leituras para você.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Le! Dos seus lidos estou curiosa com o da Giz e o Kitty!
    Já vi resenhas maravilhosas desses dois e gostaria de encaixar ainda na minha lista! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-escalada-de-eva-iii-face-face.html

    ResponderExcluir
  11. Kitty é um ótimo livro, gostei bastante da leitura, além da capa ser linda, né!?
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Você fez ótimas leituras esse mês, hein. Ainda não li nhum deles, acredita? Mas gosto de ver as leituras do pessoal para me inspirar nas minhas próximas.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler Kitty, 12 Anos de Escravidão e Mensageiros da morte. Já tenho certeza que vou adorar cada uma das leituras. Mal posso esperar para ler!

    ResponderExcluir
  14. Olá, olha eu não sei como é o livro 12 anos de escravidão, mas o filme é maravilhoso. Eu assisti, chorei, sofri e senti que ainda temos muito que aprender sobre os negros.
    Boas leituras.

    bjs.
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, da sua lista estou doida pra ler Kitty
    No momento estou lendo O escândalo veste cetim da Loretta Chase
    Beijos

    itgeekgirls.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!
    Kitty está na minha listinha sem fim de compras, vi várias resenhas do livro e as chamadas no facebook. Adorei a sinopse e quero muito ler!
    Das suas leituras, mensageiros da morte é bastante interessante. Com certeza estou com olhar atento nesse livro.
    Maio não foi um mês de muitas leituras, li “Inferno – Dan Brown” e “O Buraco da Agulha – Ken Follett”

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Vou ler Mensageiros da Morte para um BT e espero curtir a leitura. Tenho muita vontade de ler 12 anos de Escravidão. Parece ser uma história extremamente emocionante e inspiradora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei das suas leituras, quero muito ler 12 anos de escravidão e Mensageiros da morte, esse mês só li O Bisturi de Ouro do autor Chaiene Santos, e gostei bastante da leitura, muito bom!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! Com exceção de Kitty eu não conheço os demais livros.
    E pelas resenhas que já li, Kitty parece ser bem legal.

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?

    Eu quero muito ler 12 anos de escravidão e Kitty. Gostei muito das suas leituras de maio e atualmente eu estou lendo Olhar de Viajante da Érica Azevedo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!