F

26 junho 2015

[Lançamentos + Hangout] Editora Arwen

Oi devoradores!

A Editora Arwen vem com dois lançamentos, O Deputado e O Senador, da autora Fernanda Terra. Os livros fazem parte de uma trilogia lançada pelo selo Literata. Vamos conferir?

>> CONTEÚDO ADULTO




O Deputado (Livro 1)
ISBN: 978-85-68255-06-3
Páginas: 336
Gênero: Romance Erótico
Skoob

Comprar

Sinopse: Nascido e criado em uma família de políticos poderosos, Artur Sebastian Scott foi cercado de poder logo cedo e tornou-se arrogante, esnobe, duro e prepotente.  Do outro lado está a jornalista política Linda Marilyn Stevens. Carinhosa, carismática e amorosa, que carrega dentro de si o fascínio pela família Scott e um sonho quase impossível. Mas o mundo de diplomacia e princípios reserva grandes surpresas na vida de Linda e Artur. A jornalista encontra no Deputado um coração perdido em tanta dureza, arrogância e comprometimento a sua profissão. Até onde suas carreiras poderiam ser abaladas por um amor? O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia que se aproxima de um conto de fadas moderno e sensual.




O Senador (Livro 2)
ISBN: 978-85-68255-04-9
Páginas: 446
Gênero: Romance Erótico


Sinopse: A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce. Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott. Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo. Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão.



E MAIS...



No dia 29/06, às 20h, haverá um Hangout com a autora Fernanda Terra. Os links para acompanhar o bate-papo ao vivo serão informados nas redes sociais da editora. Além disso, os leitores podem enviar perguntas nos comentários do post no facebook (AQUI) e concorrer a prêmios.
As 03 primeiras perguntas selecionadas para serem realizadas a Fernanda, ganharão 1 livro autografado. 

ATENÇÃO: estes livros não são recomendados para menores de 18 anos. Ao participar você confirma que está ciente do conteúdo não recomendado para menores de 18 anos.


Encontre a editora: Site | Fanpage | Twitter | Loja


E então, gostaram? 
Em breve resenha! :) 


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

26 comentários:

  1. Oi, Letícia! Adoro seu blog e adoro sua escrita, mas não curto livros eroticos :( Rsrs, quem sabe um dia eu goste. Beijos ^^

    http://bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho menos de dezoito anos, mas para quem gosta de histórias assim deve ser muito bom. A capa eu amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de livros hot, mas essa ate que despertou meu interesse sem contar que a capa é linda né. Com certeza mais um pra lista.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leticia.
    Fico feliz por ser mais uma autora nacional no mercado, mas confesso que não leria as obras. Não curto muito livros hots.
    Tenho certeza que é um ótimo lançamento para quem curte o gênero.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei as premissas! Sem falar nas capas, simplesmente espetaculares!

    resemhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Apesar de gostar de hot, não sei se leria esses livros. Tô bastante saturada desse modelo homem rico/poderoso/fechado pega menina e ela o transforma num romântico. Qual é o diferencial dessa trilogia? Se você resenhar, me fala que eu venho ler.
    PS: O próximo livro é O Presidente?
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu não sou muito fã de romances hots desse estilo por achar mais do mesmo sabe?
    Mas já vi alguns comentarios sobre as obras, espero que a autora saia da mesmice com essa obra.
    Espero conhecer um pouco mais da obra e dessa autora no hangout :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga tenho que confessar que eu sinceramente amei as capas desses dois livros, mas se for aquele tipo de livro que tem sexo o livro todo pode ter certeza que nao irei curtir, mas quando tem toda uma história envolvida fica interessante. Eu sinceramente os compraria apenas pela capa. Mas eu prefiro esperar algumas resenhas antes sabe? E também tentar parar de comprar tantos livros, porque estou com coisa demais na estante =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-os-adoraveis.html

    ResponderExcluir
  9. as capas são lindas. Mas não vou ler, pq não faz meu gênero
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    As capas chamaram minha atenção, mas infelizmente a temática não faz muito o meu estilo :P

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!
    Que capas lindas! *.*
    Bom pela sinopse parece que a protagonista ajuda o rapaz alcançar os cargos na política. Vou esperar a sua resenha para confirmar, pois assim será bem interessante.

    ResponderExcluir
  12. Olaa
    Os dois parecem ser bem interessantes e curiosos, nao é meu estilo favorito, mas leria se tivesse oportunidade.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  13. Letícia não sou muito fã de livros desse gênero, mas para quem gosta parecem bem
    interessantes... as capas são lindas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Leticia!

    Não sou muito fã desse gênero, mas vou guardar a dica para uma outra hora ^^

    Beijos, Amanda ^^
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Já quero esses livros, me encantei pelas capas! Não é nada muito inovador, mas não tenho nenhum problema com isso, porque ainda continuo gostando dos livros do gênero, embora tenha lido mais alguns outros, ultimamente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Gostei da premissa dessa série e tinha visto a divulgação em outro blog. A premissa me lembrou um pouco a série Scandal e já curti por isso.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Lê... tudo bem?
    Gostei muito das capas dos livros,foram bem produzidas, mas o enredo não me chamou atenção... não sei não curti a premissa... mas quem sabe depois das resenhas a minha opinião mude? Xero!

    ResponderExcluir
  18. Oi Le! Eu curti os lançamentos e parecem ser livros quentes e cheios de intriga, vou ler com certeza,
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. oi, tudo bem?
    Estou bem curiosa para ler esses livros, adorei a premissa, o fato de envolver questões políticas, e que capas lindas são essas?
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá! Tudo bem?

    Eu não curto muito esse gênero.

    E já estou bastante cansada disso de um homem arrogante, duro e galinha, que está fechado para o amor por alguma questão. E aí conhece uma mulher doce e ingênua e tudo mais. Acho que já deu.

    Mas, parabéns pela autora. E confesso que amei as capas! *O*

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  21. Gente, olha essas capas, que coisa mais linda né?
    Eu já conhecia os livros pelo skoob e ameiiiii as sinopse, embora eu não curta muito livros hot, mas vou aguardar as resenhas aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ahh, quero muito ler esses livros. A premissa é interessantíssima, e parece ser aquele tipo de livro que vou amar! As capas ficaram incríveis :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Eu não conhecia a editoa, mas adorei os lançamentos. Vou aguardar as resenhas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Leticia!
    Sou parceira da editora e os lançamentos não me animaram tanto, depois quero ler resenhas destes livros p vê se me enganei!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Letícia!
    Apesar de ter uma premissa interessante não me interessei pelos livros. Isso por que não gosto de livros do gênero erótico.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie! Estou super curiosa para ler esses livros, a premissa é ótima e é bem do gênero que eu curto. Espero que o hangout tenha sido um sucesso.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!